Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Marco Martins Escreveu:A vantagem da Galp é que também está a apostar nas renovaveis e na distribuição de energia!
Quer os veiculos electricos "vinguem" ou os combustíveis fosseis "sobrevivam" a Galp estará nas duas frentes...
Se houver uma mudança para os combustíveis sintéticos, presumo que a Galp também se consiga adptar...

Além de vque, não conseguem, para todos os motores, clássicos, estilo interruptor !!!

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
A vantagem da Galp é que também está a apostar nas renovaveis e na distribuição de energia!
Quer os veiculos electricos "vinguem" ou os combustíveis fosseis "sobrevivam" a Galp estará nas duas frentes...
Se houver uma mudança para os combustíveis sintéticos, presumo que a Galp também se consiga adptar...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Goya777 Escreveu:Nesta zona, corrijam-me os entendidos, mas para quem está fora talvez seja melhor aguardar por definiçao. Se rompe esta zona dos 11 ou corrige novamente
Um bom conselho

Bom jantar
Nesta zona, corrijam-me os entendidos, mas para quem está fora talvez seja melhor aguardar por definiçao. Se rompe esta zona dos 11 ou corrige novamente
- Registado: 17/7/2014 22:33
Goya777 Escreveu:Duvido...

" Bocas" ! Mas e realidade e as percas de vendas, assim como os excessos, na China ! Não sei não

Vou a jogo, pois como diz, os Mercados já descontaram

Goya777 Escreveu:Marco Martins Escreveu:Tendo em conta que a OPEP+ - anunciou um corte da oferta, na ordem de 1,6 milhões de barris por dia, a partir de maio, fará sentido apostar na Galp?
Porque achas que a Galp foi dos 10 aos 11 nos dias seguintes a esse anuncio...?
Essa noticia está mais que descontada já
No início de Maio também vai haver nova assembleia geral. Isso não poderá levar a que alguns accionistas aumentem a sua exposição?
Marco Martins Escreveu:Tendo em conta que a OPEP+ - anunciou um corte da oferta, na ordem de 1,6 milhões de barris por dia, a partir de maio, fará sentido apostar na Galp?
Porque achas que a Galp foi dos 10 aos 11 nos dias seguintes a esse anuncio...?
Essa noticia está mais que descontada já
- Registado: 17/7/2014 22:33
Marco Martins Escreveu:Tendo em conta que a OPEP+ - anunciou um corte da oferta, na ordem de 1,6 milhões de barris por dia, a partir de maio, fará sentido apostar na Galp?

Atualmente, época de Dividendos, ref ano 2022

Continuo, dentro ! Bons negócios

Tendo em conta que a OPEP+ - anunciou um corte da oferta, na ordem de 1,6 milhões de barris por dia, a partir de maio, fará sentido apostar na Galp?
Marco Martins Escreveu:Com ou sem combustíveis sintéticos, os carros que agora se vendem terão de continuar a circular!
Não me parece que daqui a 12 anos, simplesmente esses carros vão para a sucata, pois certamente ainda terão um tempo de vida de pelo menos 20 anos!
A electrificação dos carros de combustão poderia ser uma solução, mas que talvez seja muito cara face ao valor que o carro terá. Contudo, a adaptação para combustíveis sintéticos poderá ser uma solução onde, embora mais caros, permitam que os carros circulem.
Depois com o tempo será o mesmo que com a lei do tabaco... vão-se restringindo os locais onde esses carros podem circular...
A ideia que fiquei é que os combustíveis sintéticos terão como destino os carros novos a partir 2035.
Os antigos também poderão usar mas não faz muito sentido se o combustível for menos eficiente.
Com ou sem combustíveis sintéticos, os carros que agora se vendem terão de continuar a circular!
Não me parece que daqui a 12 anos, simplesmente esses carros vão para a sucata, pois certamente ainda terão um tempo de vida de pelo menos 20 anos!
A electrificação dos carros de combustão poderia ser uma solução, mas que talvez seja muito cara face ao valor que o carro terá. Contudo, a adaptação para combustíveis sintéticos poderá ser uma solução onde, embora mais caros, permitam que os carros circulem.
Depois com o tempo será o mesmo que com a lei do tabaco... vão-se restringindo os locais onde esses carros podem circular...
bom artigo
"A ilusão dos combustíveis sintéticos"
https://targa67.motor24.pt/cronica-a-il ... ica/16646/
"A ilusão dos combustíveis sintéticos"
https://targa67.motor24.pt/cronica-a-il ... ica/16646/
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
Boneco
atual...
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- Galp 3 Abril.png (87.85 KiB) Visualizado 12674 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
O movimento poderá estender-se até 13. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
654235 Escreveu:por falar em duplos topos, hoje a GALP atingiu o objectivo do duplo fundo, na escala horária
Qual é o target desse duplo fundo.
AlfaTrader
O corte na produção foi só um acelerador, o movimento fazer-se-ia com mais ou menos pressa. 

por falar em duplos topos, hoje a GALP atingiu o objectivo do duplo fundo, na escala horária
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Bar38 Escreveu:
Esse talvez não... mas este sim ,e diria que o target foi cumprido...
certo

XxxTOP GUNxxX Escreveu:luxor,
esse duplo topo não faz sentido, devido à variável tempo entre os 2 eventos a que te referes!
Tudo até 6 meses, para mim, existe sempre esse risco...o preço ainda pode ter memória.
No caso da Altri aquele duplo topo que vem desde 2018, já não faz sentido
Youtube
XxxTOP GUNxxX Escreveu:luxor,
esse duplo topo não faz sentido, devido à variável tempo entre os 2 eventos a que te referes!
Esse talvez não... mas este sim ,e diria que o target foi cumprido...
- Registado: 20/6/2011 21:37
luxor,
Vamos ver se tem força para inverter a tendência primária. Por enquanto o duplo topo não foi ativado
Youtube
Vale, finalmente meteste combustível, estava a ver-te ficares apeado. O que a Greenvolt descontou para baixo a Galp terá de contar para cima, foram essas as minhas contas quando entrei. Pareceu-me inevitável cortar no verde com o prolongamento da guerra.

ultimo lance na galp hoje, venda para € 7 502 306,94. venderam 731.219 a € 10,26, no leilão