Está difícil a inversão .....
14 mensagens
|Página 1 de 1
Uma pequena confusão:
Eu entendi a tua posição. Eu é que vaticinei que provavelmente reentraria curto no DAX (e fi-lo!)... A posição curta de seg-feira aliviei ao fim da manha.
A coisa tá um pouco preta mas é Sol de pouca dura...
Bons negócios
ABsurdo

ABsurdo

ABsurdo , como tu disseste que já vens com o ....
..... curto desde segunda-feira , aproveita para ficar fechar a posição e ficar liquido saboreando o ganho obtido , acho que seria o mais indicado ...... parece que estás com algumas dúvidas
Acho que seria a melhor opção .
Um grande abraço .
Correia Miguel

Acho que seria a melhor opção .
Um grande abraço .
Correia Miguel
- Registado: 14/1/2003 17:39
Cuidado com os shorts ..... ABsurdo , eu ....
..... disse precisamente o contrário , ou seja , para começar a pensar em fechar os curtos e abrir uma posição longo caso esteja em frente ao PC , senão preparar uma abertura de curtos mais acima , mas não era para o dia de hoje , nem se calhar amanhã ...... eu inclusive , acredito num fecho verde dos mercados
Um abraço e boa sorte .
Correia Miguel

Um abraço e boa sorte .
Correia Miguel
Aproveito
para felicitar o maravilhoso ambiente que se vive neste Forum, ao qual não certamente alheia a actuação dos seus responsáveis.
(foi só um desabafo!...)
Mister, conforme vaticinara de manha, reentrei curto no DAX.
Um abraço
ABsurdo

Mister, conforme vaticinara de manha, reentrei curto no DAX.
Um abraço
ABsurdo

Caro Correia Miguel sendo assim penso que foi um mal entendido....
claro que não levo a mal...
e aceito como é lógico as suas justificações
um grande abraço
claro que não levo a mal...
e aceito como é lógico as suas justificações
um grande abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Desculpe caro Matraquilho , tem toda a .....
...... razão
Quanto à sua pergunta , não vou responder porque os motivos que me levam a fazer a afirmação que fiz , são resultado de um sistema pessoal em que eu para já não quero estar a indicar os pormenores , pois ainda está em fase de estudo (mais tarde poderei começar a revelar alguns) .... por isto mesmo sei que as minhas afirmações não terão grande credibilidade , pois não são "fundamentadas"
, mas eu compreendo a sua pergunta devido a este motivo e na sua situação fazia exactamente a mesma coisa ........ espero que não tenha levado a mal este post
Um grande abraço para si e obrigado pela sua contribuição com os seus posts .
Correia Miguel

Quanto à sua pergunta , não vou responder porque os motivos que me levam a fazer a afirmação que fiz , são resultado de um sistema pessoal em que eu para já não quero estar a indicar os pormenores , pois ainda está em fase de estudo (mais tarde poderei começar a revelar alguns) .... por isto mesmo sei que as minhas afirmações não terão grande credibilidade , pois não são "fundamentadas"

Um grande abraço para si e obrigado pela sua contribuição com os seus posts .

Correia Miguel
inversão qual inversão????
E posso arranjar mais uma maneira para se "venderem" mais acima, se por exemplo abrir muito negativo com gap down, até podem levar a positivo para obrigarem os contratos abertos de manha e na abertura e as opções abertas durante a manhã serem fechados nas primeiras 2 horas como é habitual muitas vezes, sobretudo e estejam atentos ao put/call ratio, se este indicador dér um salto muito grande na primeira meia hora!!
Acho mesmo que isso é bem capaz de acontecer, e não vai ser por isso, mais até pode fechar ligeiramente positivo hoje se o salto for muito grande favorável aos puts. que para mim não altera uma palha, O GRANDE TREND DESTE BULL MARKET para baixo!!
Cumps a todos
Scuba
Acho mesmo que isso é bem capaz de acontecer, e não vai ser por isso, mais até pode fechar ligeiramente positivo hoje se o salto for muito grande favorável aos puts. que para mim não altera uma palha, O GRANDE TREND DESTE BULL MARKET para baixo!!
Cumps a todos
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Caro Correia Miguel a boa educação diz que se deve responder quando somos inquiridos, nem que seja para dizer que não quer responder à questão...
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Por acaso fechei
os curtos há poucos minutos... parece que agora vai marinar. Certo, certo, é esperar pela abertura dos americas, mas estou mais inclinado para reabrir curtos do que longos.
Um abraço Mister.
ABsurdo
/ AJAB 

ABsurdo

Correia Miguel em que se baseia para expôr esse racciocinio?
um abraço
um abraço
Olhe que não ..... existem mais maneiras ....
..... vamos esperar pela hora do almoço , boa sorte nesses curtos , mas na minha opinião , se está curto desde segunda-feira , eu colocaria a hipótesse de começar a pensar em fechá-los hoje (pela hora do alomoço/abertura dos EUA) ...... depois se quiser , ou fica liquido e prepara-se para abrir curtos mais acima , ou se pode estar todo o dia em frente ao PC , seria de aproveitar um longo ........
Um grande abraço para si .
Correia Miguel

Um grande abraço para si .
Correia Miguel
Ola Mister...
Eu só vejo uma maneira de acabar no verde
uma notícia inesperada sobre o Iraque... o que me parece quase impossível!... Boa sorte! P.S. eu estou curto no DAX desde 2ª feira. 

Está difícil a inversão .....
..... dos mercados para terreno positivo
Após a recuperação para terreno positivo logo a seguir à abertura , não pensei que os mercados voltassem para o vermelho ....... penso que isto será uma questão de tempo e hoje ainda fecha tudo no verde
Um abraço a todos .
Correia Miguel

Após a recuperação para terreno positivo logo a seguir à abertura , não pensei que os mercados voltassem para o vermelho ....... penso que isto será uma questão de tempo e hoje ainda fecha tudo no verde

Um abraço a todos .
Correia Miguel
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Ferreiratrade, Google [Bot], Phil2014, PMP69, TTM62 e 160 visitantes