Put/Call Ratio...
20 mensagens
|Página 1 de 1
Caríssimo Ulisses...
Concerteza que tem razão, e portanto desde já as minhas desculpas, é que escrevo em frácções de segundo. E tb Porque escrevo com paixão sobre um fenómeno que adoro, muitas vezes cometo algumas pequenas incorrécções devido á ansia de responder. E foi por isso que pûs SR. antes do seu nome, e digo lhe com grande sincerade que tenho uma grande admiração por si embora não o conheça pessoalmente!! E sigo o que escreve á uns anos valentes e acho o seu percurso exemplar no que concerne a falar sobre mercados responsavélmente.
Tudo o que disse atrás expressa exactamente o que penso, porque infelizmente tenho dois defeitos que são: não conseguir estar mt tempo calado e digo sempre o que penso com sinceridade. E os meus amigos podem atestá-lo!!
Sei que percebeu que foi distraídamente!
Um abraço Ulisses e um óptimo dia para si,
Scuba
Tudo o que disse atrás expressa exactamente o que penso, porque infelizmente tenho dois defeitos que são: não conseguir estar mt tempo calado e digo sempre o que penso com sinceridade. E os meus amigos podem atestá-lo!!
Sei que percebeu que foi distraídamente!
Um abraço Ulisses e um óptimo dia para si,
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Com todo o respeito mas...
Arranjar justificações para o numero de calls elevado é em minha opinião, está-se a tentar dizer e vou tentar fazer o desenho para não deixar mais dúvidas. Um put/acll ratio muito baixo é um indicador bear, portanto arranjar justificações para ele estar baixo que não seja excesso de optimismo dos players em geral, no meu HUMILDE ponto de vista Sr. Ulisses é minimizar um indicador Bear.
Espero que não tenham ficado dúvidas!
Cumps
Scuba
nota: Quanto a esse senhor o único beneficio que lhe posso dár, é que se calhar mais rápidamente sigo um conselho seu que dele. E se calhar até é bom gestor dos seus fundos, mas para a imprensa repito só tem dito m...a! E para mim when things get tuff , only the tuffs get going ; e o Sr. cramer a meu ver pelo que tem expressado não se adaptou ainda a um discurso mais realista!!
Espero que não tenham ficado dúvidas!
Cumps
Scuba
nota: Quanto a esse senhor o único beneficio que lhe posso dár, é que se calhar mais rápidamente sigo um conselho seu que dele. E se calhar até é bom gestor dos seus fundos, mas para a imprensa repito só tem dito m...a! E para mim when things get tuff , only the tuffs get going ; e o Sr. cramer a meu ver pelo que tem expressado não se adaptou ainda a um discurso mais realista!!
scuba
E há outra coisa... as pessoas falam dos "hedge funds" como se fossem todos iguais. Há "hedge funds" bons e maus. Valha-nos que, em termos de fundos, é muito fácil avaliar quem é bom ou quem é mau. Basta verificar os números de cada um...
Eu acompanhei "in loco" o dia-a-dia de um "hedge fund" nos States e conheço bem a guerra que existe entre eles a vários níveis. Dizer que são todos uma miséria é uma forma absolutamente redutora de analisar a situação.
Um abraço,
Ulisses
Eu acompanhei "in loco" o dia-a-dia de um "hedge fund" nos States e conheço bem a guerra que existe entre eles a vários níveis. Dizer que são todos uma miséria é uma forma absolutamente redutora de analisar a situação.
Um abraço,
Ulisses
Caro Scuba,
Esta razão apontada pelo Cramer é bearish e não bullish, ou seja, não é um argumento para comprar mas sim para vender, pois está a dizer que as compras dos "calls" têm sido artificiais.
Uma coisa é certa: Podemos criticar à vontade, mas ninguém retira ao Cramer ter nos últimos 15 anos do seu "hedge fund", 14 anos positivos. É esta consistência que se torna difícil de atingir. Eu ter um ano em que faço 300% está ao alcance de muitos. Agora em 15 anos ter 14 anos positivos, não está ao alcance de todos.
Um abraço,
Ulisses
Esta razão apontada pelo Cramer é bearish e não bullish, ou seja, não é um argumento para comprar mas sim para vender, pois está a dizer que as compras dos "calls" têm sido artificiais.
Uma coisa é certa: Podemos criticar à vontade, mas ninguém retira ao Cramer ter nos últimos 15 anos do seu "hedge fund", 14 anos positivos. É esta consistência que se torna difícil de atingir. Eu ter um ano em que faço 300% está ao alcance de muitos. Agora em 15 anos ter 14 anos positivos, não está ao alcance de todos.
Um abraço,
Ulisses
Com todo o respeito maios uma vez...
O Sr. cramer faz parte de uma corrente de wall street perigosa, que arranja sempre razões para se comprar, e lá a medo arranjam algumas para não comprar. Para vender é que nunca vemos, e ou andam todos muito distraídos mas há 3 anos que estamos num bull market para baixo.
Sem querer ofender ninguém esta é a minha opinião sobre os hedge funds e etc teorias para um dado ALTAMENTE NEGATIVO poder ser relevado para segundo plano, por forma a descansar por mais alguns minutos horas dias quem ingénuamente fica com papel neste ambiente.
Bem valha-nos esse constante apoio psicológico!!
Cumps
Scuba
Sem querer ofender ninguém esta é a minha opinião sobre os hedge funds e etc teorias para um dado ALTAMENTE NEGATIVO poder ser relevado para segundo plano, por forma a descansar por mais alguns minutos horas dias quem ingénuamente fica com papel neste ambiente.
Bem valha-nos esse constante apoio psicológico!!
Cumps
Scuba
scuba
Pereira,
Ontem o Cramer escreveu um artigo a esse respeito. Quando ele fala dos "hedge funds", redobro a minha atenção pois esteve à frente de um - com sucesso - durante mais de 15 anos.
Um abraço,
Ulisses
"Short Hedge Funds Look for 'Saddam Hedges'"
By James J. Cramer
01/21/2003 02:40 PM EST
"Hedge fund managers don't like to say it out loud because it makes them look too duplicitous, too opportunistic, too cold-hearted -- heck, too evil.
But they are worried. They have one huge fear: that Saddam Hussein will go into exile.
All day today I have seen hedge fund managers buying some out of the in-the-money February calls as insurance against this giddy event. The hedgies know that if Saddam catches the 5:40 p.m. to Tripoli, Lebanon, you won't be able to buy enough stock. They know that such an event would create a buyers' panic, a massive vortex up that would wreck the profit and loss statements of many hedge funds.
Do I think it will happen? No. But do I think that it makes sense to put these hedges on? I would be scouting right now for out-of-the-money calls that could be amassed for 1% of my capital to guard against that contingency because I would fear that if it happened, I would fall so far behind the long-only funds that I could never catch up.
What do I mean about out-of-the-money calls? I am talking about positions like taking down a couple of thousand General Electric Feb 25 calls for 50 cents. That would be terrific insurance. I think it just makes too much sense to do this kind of trade. Because I don't think I could sleep at night knowing there could be such a joyous event that would actually lose me money if I were big short.
I think the average hedge fund investor would be livid if he didn't make money under that contingency, given that it's being talked about every day. I can't trade these days and I can't own options, but that's the kind of acquisition I would be looking for. "
(in www.realmoney.com)
Ontem o Cramer escreveu um artigo a esse respeito. Quando ele fala dos "hedge funds", redobro a minha atenção pois esteve à frente de um - com sucesso - durante mais de 15 anos.
Um abraço,
Ulisses
"Short Hedge Funds Look for 'Saddam Hedges'"
By James J. Cramer
01/21/2003 02:40 PM EST
"Hedge fund managers don't like to say it out loud because it makes them look too duplicitous, too opportunistic, too cold-hearted -- heck, too evil.
But they are worried. They have one huge fear: that Saddam Hussein will go into exile.
All day today I have seen hedge fund managers buying some out of the in-the-money February calls as insurance against this giddy event. The hedgies know that if Saddam catches the 5:40 p.m. to Tripoli, Lebanon, you won't be able to buy enough stock. They know that such an event would create a buyers' panic, a massive vortex up that would wreck the profit and loss statements of many hedge funds.
Do I think it will happen? No. But do I think that it makes sense to put these hedges on? I would be scouting right now for out-of-the-money calls that could be amassed for 1% of my capital to guard against that contingency because I would fear that if it happened, I would fall so far behind the long-only funds that I could never catch up.
What do I mean about out-of-the-money calls? I am talking about positions like taking down a couple of thousand General Electric Feb 25 calls for 50 cents. That would be terrific insurance. I think it just makes too much sense to do this kind of trade. Because I don't think I could sleep at night knowing there could be such a joyous event that would actually lose me money if I were big short.
I think the average hedge fund investor would be livid if he didn't make money under that contingency, given that it's being talked about every day. I can't trade these days and I can't own options, but that's the kind of acquisition I would be looking for. "
(in www.realmoney.com)
O ultimo rebound teve uma força que ninguem esperava, eu incluida, e entalou muitos curtos, eu incluida
Agora tá tudo na duvida, eu não incluida
O mercado lixou os curtos ao ir para cima e agora lixa-os porque estão à espera de correcções, ainda estão com resquicios bulls, antes de entrar...
É lindo isto, o mercado vai ate onde for preciso para por a maioria bull e depois despenca, e vice versa, que mauzinho! : )
Ou seja não descansa enquanto não põe a maioria a pensar "ver para crer" como diz o Stevie Wonder (eheheh que maldade esta minha tambem, mas quanto mais mazinha fico melhor entendo o mercado lol)
Chega de divagações, nem sei se isto que disse faz sentido porque ainda não estou bem acordada, hoje perdi a hora, Bom dia para todos!

Agora tá tudo na duvida, eu não incluida

O mercado lixou os curtos ao ir para cima e agora lixa-os porque estão à espera de correcções, ainda estão com resquicios bulls, antes de entrar...
É lindo isto, o mercado vai ate onde for preciso para por a maioria bull e depois despenca, e vice versa, que mauzinho! : )
Ou seja não descansa enquanto não põe a maioria a pensar "ver para crer" como diz o Stevie Wonder (eheheh que maldade esta minha tambem, mas quanto mais mazinha fico melhor entendo o mercado lol)
Chega de divagações, nem sei se isto que disse faz sentido porque ainda não estou bem acordada, hoje perdi a hora, Bom dia para todos!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
no entanto, se a guerra entretanto começar agarro os lucros....e reanaliso tudo de novo talvez para entrar longo na primeira vela de inversão.....e se esse cenário acontecer brevemente, então o mais provavel é depois da reação positiva dos mercados entrar novamente curto....
grande confusão não é? ... pois é este bush e este saddam é só ruido para complicar
um abraço
grande confusão não é? ... pois é este bush e este saddam é só ruido para complicar
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
sim Pereira é uma boa explicação...apesar de a minha decisão por estar curto não ter nada a ver com a guerra...
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
put/call
esta manha comenta-se entre operadores k a razao deste resultado desta vez nao tem como responsavel as gazelas mas sim os"hedge funds".segundo se comenta estes gestores estao curtos temerosos a uma guerra com o irak so k vai dai ontem resolveram comprar opçoes of-the -money devido ao temor de que sadam aceite o exilio e consequentemente as bolsas irem as nuvens , ou seja fizeram um seguro de vida ao investimento.
-
pereira
Penso que é a
essas entradas que o Dr. chama de sangue novo...
ou estarei a ver mal o filme?
Um abraço
ou estarei a ver mal o filme?
Um abraço
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
nick por outro lado o Vix disparou +6,45% ontem o que demonstra o aumento do medo com grande actividade nas opções do s&p100, julgo que foram abertos muitos puts mas tambem muitos calls, dai o valor do put/call ratio, ou seja aqueles que estavam à espera de uma retração do mercado para entrarem longos devem ter estado a entrar.....
- Anexos
-
- corrections.gif (8.69 KiB) Visualizado 2518 vezes
Mas tem atenção...
já comentei inclusivé isso com o Scuba, os disparos do rácio com aberturas em Gap down podem ser muito perigosos.
Um abraço!

Um abraço!
nick estive agora a ver melhor o put/call ratio e realmente isto é impressionante até assusta.....é que os bulls nem tem a possibilidade de serem auxiliados por um "short cover rallie".....até arrepia....
im glad to be short......
im glad to be short......
olha man da água, tenho estado sem tvcabo logo tb sem netcabo até agora ......
por isso não te pude ajudar, mas parece que o Bowie já colocou o que querias.....
um abraço
por isso não te pude ajudar, mas parece que o Bowie já colocou o que querias.....
um abraço
Quero só acrescentar...
que me parece que o mínimo que se vê em final de Dezembro é feito no fecho de opções, podendo ser enganador.
Um abraço e obrigado!

Um abraço e obrigado!
Bom dia,
Era isto que querias.
Também reparei nisso ontem, não há medo.
Temos que ter calma e navegas á vista, pode ser que não seja nada do que estamos a pensar.... .... pode ser o dobro.
Um abraço
Era isto que querias.
Também reparei nisso ontem, não há medo.
Temos que ter calma e navegas á vista, pode ser que não seja nada do que estamos a pensar.... .... pode ser o dobro.

Um abraço
- Anexos
-
- Shark-04.gif (53.44 KiB) Visualizado 2615 vezes
-
- PC ratio.gif (15.36 KiB) Visualizado 2612 vezes
Put/Call Ratio...
No final do dia (como habitual) de ontem fiz a consulta a este rácio no C.B.O.E. e fiquei simplesmente abismado.
http://www.cboe.com/Common/PageViewer.a ... ar=1&SEC=3
Como é possível tanta displicência??
O mercado teve uma correcção fortíssima e ninguém abre posições curtas...isto pode aquecer bastante...
Muito interessante, e com a ajuda do Matras, penso que podemos confirmar que desde os mínimos de Outubro, é a primeira vez que assistimos a um rácio destes depois de uma correcção forte...
Um abraço!
http://www.cboe.com/Common/PageViewer.a ... ar=1&SEC=3
Como é possível tanta displicência??
O mercado teve uma correcção fortíssima e ninguém abre posições curtas...isto pode aquecer bastante...
Muito interessante, e com a ajuda do Matras, penso que podemos confirmar que desde os mínimos de Outubro, é a primeira vez que assistimos a um rácio destes depois de uma correcção forte...
Um abraço!
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PMP69 e 232 visitantes