Será?
18 mensagens
|Página 1 de 1
O Patdav!
Pedro,
se me permites corrigir para completar a tua frase:
"... só um poeta e um verdadeiro Amigo poderia ter tido aquela ideia para nos presentear ao almoço!"
Beijinhos,
Susana
se me permites corrigir para completar a tua frase:
"... só um poeta e um verdadeiro Amigo poderia ter tido aquela ideia para nos presentear ao almoço!"
Flying Turtle Escreveu:R. Martins Escreveu:[...]
Caro Pat
Essa de poeta não conhecia. [..]
R. Martins, só um poeta mesmo poderia ter tido aquela ideia para nos presentear ao almoço!![]()
![]()
Um abraço
FT
Beijinhos,
Susana

Caro Mar
Poeta não!
Fazedor de quadras brejeiras....quando calha..
Ou já te esqueceste das da Susaninha?
Mas de poetas e de loucos todos temos um pouco!

Em relação ao Futebol referia-me, aos momentos conturbados que vive o nosso futebol prof: Tricas, escandalos e vigarices. todos os ingredientes para afastar a malta dos estádios.
O meu clube tb foi atingido pela vaga de frio!

Mas não á duvida que o fut continua a ser o grande ópio do povo.
Basta entrar nesses cafés pelo pais fora e só se discute.... o arbito que fez......o dirigente que disse......o jogador que deu......a claque que partiu.................
Claro que quinta e sexta-feira o tema é outro:...... o arbito é fulano.....o dirigente vai.......se deixarem o jogador vai.......e a claque tb vai....Porque não???!?
Um abraço
Patdav
R. Martins Escreveu:[...]
O BCP, pese esta queda, ou futursa quedas, no passado mostrou, a quem oportuno. que pode recuperar os «quatrinos» perdidos ao longo das ultimas semanas.
[...]
Caro Rogério, esta minha "brincadeira" com o BCP é mesmo só porque foram divulgados resultados. Quantas vezes já assistimos a este filme (sobretudo na PT e no BCP)?
Não acredito que detenha a posição longa (pequena, repito) para além de depois de amanhã. Mas entretanto, se a tradição mais uma vez valer, sempre dá para uns almocitos

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ola
Tou religiosamente neutro, acho cedo para voltarmos ás profundezas, mas não creio em novos máximos, portanto fora e apenas com pena de não ter seguido o palpite de ontem da Impresa por motivos profissionais.
No entanto não deixo de achar curioso: os três pesos pesados a afundar e as "mascotes" IPR e SNC a avançar de estandarte erguido; até qdo ?
Mas uma coisa é certa: foram três meses de sonho, qtas vezes saltámos fora do barco, temerários, voltando á proa apenas com renovados sinais de provável sucesso?
Bem, parece que vou aproveitar o resto do Inverno para hibernar, salvo raro estrebuchar da fiel PT única amiga para todo o ano, ou talvez não ?!
No entanto não deixo de achar curioso: os três pesos pesados a afundar e as "mascotes" IPR e SNC a avançar de estandarte erguido; até qdo ?
Mas uma coisa é certa: foram três meses de sonho, qtas vezes saltámos fora do barco, temerários, voltando á proa apenas com renovados sinais de provável sucesso?
Bem, parece que vou aproveitar o resto do Inverno para hibernar, salvo raro estrebuchar da fiel PT única amiga para todo o ano, ou talvez não ?!
Flying Turtle Escreveu:Eu fechei ontem uma pequeníssima posição longa na PT (com perdas ligeiras) e abri imediatamente outra, igualmente pequena, curta, numa perspectiva de CP.
Não me dói nada passar de um lado para o outro, o que me dói é estar do lado errado da barricada, onde chove o fogo do inimigo...![]()
Entretanto estou a apostar uns trocos (literalmente) na singularidade de hoje do BCP - a ver se a tradição ainda é o que era...![]()
Um abraço
FT
Caro Pedro
Estou de acordo...
Procuro seguir a tendencia de mercado. Se não me sinto bem, fico de fora.
Mas eu ainda não tive coragem para investir em futuros, então procuro beneficiar com as subidas.
O BCP, pese esta queda, ou futursa quedas, no passado mostrou, a quem oportuno. que pode recuperar os «quatrinos» perdidos ao longo das ultimas semanas. Os bancos tem no entanto resultados miseraveis.
Vamos ver...
Um grande abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Patdav Escreveu:8-)![]()
![]()
![]()
Amigo Mar
Um pouco de Futebol, vai-te fazer mal!![]()
Entras Bear ou Bull, e.... sais Danado!
Terror,Terror! Nem plástica, nem carnaval!
Na liga ou no mercado o caldo está entornado!![]()
Abraços
Patdav
Caro Pat
Essa de poeta não conhecia. Penso que devias arriscar mais...
Este Caldeirão está cheio de qualidades escondidas.
A vida é um caldo entornado. Mas nos somos todavia uns preveligiados.
Quantos nada tem para comer?... Nos, eu até estou gordinho...
Olha, na liga um segundo lugar não vai ser mau. Mas o Porto joga melhor, que vamos fazer?...
Um grande abraço
R. Martins
Re: R = Rui ???????
Correia Miguel Escreveu::?
Rogério. Mas tambem poderia ser Rui, que mal haveria nisso?...
Um abraço
Rogério Martins
Re: Eu mantenho esse sentimento , mas não .....
Correia Miguel Escreveu:..... está fácil , estamos quase a atingir o mínimo de Dezembro , talvez aí ....... está-me a surpreender esta queda do mercado ....
Um abraço Rui Martins e Ulisses Pereira .
Caro Miguel
A Bolsa não deveria ser complicada. Apenas tem subidas,descidas ou neutra.
Por vezes não acertamos. Seria demasiado...
E verdade, voltamos aos minimos, e depois o que virá?...
Amanhã não sei como me vou leventar. Quem sabe, talves de novo Bull?
Um abraço
R. Martins
Ulisses Pereira Escreveu:Amigo R. Martins,
Podem-lhe fazer as cirurgias plásticas que quiser. Pode passar de urso a touro várias vezes ao dia. Pode ir ao futebol ou a outra coisa qualquer. O que NÃO pode é nunca perder este seu humor fino que há tanto tempo aprecio.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses
Obrigado pelas suas palavras.
Sei que o meu humor «negro» por vezes axagerado, não deixa de nos fazer pensar. ´Sempre no BOM sentido...
Quantas vezes, depois da escrita, eu proprio me farto de rir.
Um grande abraço
R. Martins
- Registado: 14/1/2003 17:39
R. Martins , parece que ainda vamos acabar dentro ....
..... do nosso sentimento
(Dax - subidas)
Um abraço .
P.S. - Não sei qual vai ser o final da sessão , mas mantive os meus longos para amanhã (feeling e não só , mas como diz o grande Borja(Capablanca) , o feeling nunca foi um "bom indicador"
) ..... não utilizei os stops (erro) , mas continuo cada vez mais convicto que isto amanhã vai disparar para cima 

Um abraço .
P.S. - Não sei qual vai ser o final da sessão , mas mantive os meus longos para amanhã (feeling e não só , mas como diz o grande Borja(Capablanca) , o feeling nunca foi um "bom indicador"

Eu fechei ontem uma pequeníssima posição longa na PT (com perdas ligeiras) e abri imediatamente outra, igualmente pequena, curta, numa perspectiva de CP.
Não me dói nada passar de um lado para o outro, o que me dói é estar do lado errado da barricada, onde chove o fogo do inimigo...
Entretanto estou a apostar uns trocos (literalmente) na singularidade de hoje do BCP - a ver se a tradição ainda é o que era...
Um abraço
FT
Não me dói nada passar de um lado para o outro, o que me dói é estar do lado errado da barricada, onde chove o fogo do inimigo...

Entretanto estou a apostar uns trocos (literalmente) na singularidade de hoje do BCP - a ver se a tradição ainda é o que era...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Eu mantenho esse sentimento , mas não .....
..... está fácil , estamos quase a atingir o mínimo de Dezembro , talvez aí ....... está-me a surpreender esta queda do mercado ....
Será?
Hoje acordei Bull. Será que vou ter de ir para cama Bear?...
A que cirurgias plásticas estamos obrigados.
Voltamos ao terror, terror, terror e outros afins.
Um pouco de Futebol, vai-me vazer Bem...
Até Xá.
R. Martins
A que cirurgias plásticas estamos obrigados.
Voltamos ao terror, terror, terror e outros afins.
Um pouco de Futebol, vai-me vazer Bem...
Até Xá.
R. Martins
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, rg7803 e 168 visitantes