O que acham...
9 mensagens
|Página 1 de 1
A AAPLE fechou o gap de há 5 anos(o objectivo depois de ter ultrapassado com sucesso os 28) e parece ter agora um pouco de dificuldade em ultrapassar os actuais niveis...não será de excluir um recuo, motivado por algumas tomadas de mais valias agora que o objectivo foi atingido,..talvez até os 41
mas o ponto essencial, já referido, é q é uma opção arriscada ir contra a tendencia, além de que haverá muitas mais titulos em melhor situação para entrar curto
mas o ponto essencial, já referido, é q é uma opção arriscada ir contra a tendencia, além de que haverá muitas mais titulos em melhor situação para entrar curto
- Anexos
-
- aapl 5 anos.JPG (71.61 KiB) Visualizado 389 vezes
-
- aapl 9 meses.JPG (62.08 KiB) Visualizado 392 vezes
Parece-me...
...que está em ambos os trades a contrariar a tendência vigente. è perigoso adivinhar.
abraço
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Alce,
A minha opinião sobre a apple é que está muito esticada e provavelmente irá cair, mas por outro lado, tem estado muito forte, e por vezes as empresas sobem sem parar, mesmo contra o mercado. E quando existem tantas empresas fracas, com tendências de médio e longo prazo descendentes, a escolha da Apple não me parace a melhor para shortar. Há simplesmente muitos candidatos muito melhores.
Sobre a Nortel, parece ter uma boa base, mas se calhar é boa ideia esperar um pouco, já que os mercados ameaçam cair, e ver se ela aguenta, ou caindo um pouco, comprar mais abaixo.
Um abraço,
red
A minha opinião sobre a apple é que está muito esticada e provavelmente irá cair, mas por outro lado, tem estado muito forte, e por vezes as empresas sobem sem parar, mesmo contra o mercado. E quando existem tantas empresas fracas, com tendências de médio e longo prazo descendentes, a escolha da Apple não me parace a melhor para shortar. Há simplesmente muitos candidatos muito melhores.
Sobre a Nortel, parece ter uma boa base, mas se calhar é boa ideia esperar um pouco, já que os mercados ameaçam cair, e ver se ela aguenta, ou caindo um pouco, comprar mais abaixo.
Um abraço,
red
Curtos na Apple só se forem de muito curto prazo..
Tentar entrar curto numa acção que está constantemente a fazer novos máximos históricos, seria o mesmo que tentar adivinhar um topo...
Ao estilo da Google, a Apple poderá continuar a fazer novos máximos, com correcções pequenas e difíceis de serem negociadas pelos Bears. Existem outras empresas em situações financeiras complicadas que são muito mais interessantes para shorts...
Um exemplo que me lembro agora é da Maxtor (MXO)
Comps
Tentar entrar curto numa acção que está constantemente a fazer novos máximos históricos, seria o mesmo que tentar adivinhar um topo...
Ao estilo da Google, a Apple poderá continuar a fazer novos máximos, com correcções pequenas e difíceis de serem negociadas pelos Bears. Existem outras empresas em situações financeiras complicadas que são muito mais interessantes para shorts...
Um exemplo que me lembro agora é da Maxtor (MXO)
Comps
A mim tb. parece que a Apple está já muito esticada, pelo que será de esperar uma correcção.
Estou a pensar entrar curto na quebra dos 46,50, mas mesmo que a correcção se venha a confirmar, não acredito que venha muito abaixo dos 41-42, visto que a situação da Apple até parece bastante saudável para longos.
Em relação à NT não tenho opinião.
Estou a pensar entrar curto na quebra dos 46,50, mas mesmo que a correcção se venha a confirmar, não acredito que venha muito abaixo dos 41-42, visto que a situação da Apple até parece bastante saudável para longos.
Em relação à NT não tenho opinião.
- Registado: 29/3/2004 6:31
Em relação á NT se não estivesse já longo pelo menos estaria atento á possibilidade de romper em alta este patamar ou base em que se vem arrastando e então entrar. mas para mim ela estar a fixar -se neste patamar e analizando o historico é já uma manifestação inequivoca de força ! mas claro é a minha opinião pessoal. Em relação á outra o caso muda de figura o estar curto pode ser mais arriscado numa acção que tem mostrado nos ultimos meses um bom comportamento eu sou estaria curto no caso de o movimento em baixa se começar a desenhar com maior clareza .
Um abraço
Um abraço
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
O que acham...
Estou longo em NT pois parece-me ter formado uma boa base. De fora com qebra em fecho dos 3,30.
Curto em AAPL, já que me parece sem força para continuar a escalada e os resultados já sairam.
O que acham ?
Obrigado pelas opiniões.
Curto em AAPL, já que me parece sem força para continuar a escalada e os resultados já sairam.
O que acham ?
Obrigado pelas opiniões.
- Anexos
-
- aa.png (35.76 KiB) Visualizado 633 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1