Metastock templates
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Metastock templates
jacsilva Escreveu:como gravar um template e carregar o mesmo quando precisar, já tentei e deu erro.
Depois de preparar o template, fazer File->"Save As", escolher o "Save as type" template, e depois é só escolher o nome do template. Para carregar o template, primeiro abrir o gráfico onde deseja ver o template, carregar com o botão direito do rato em cima do gráfico, e escolher a opção "Apply Template".
jacsilva Escreveu:tenho uma base de dados desde 1/1/2000 , mas o meta só me apresenta dados a partr de 2002.
Depois de escolher File->Open, abrir o menu na parte superior que diz Options->Load Options.
Na caixa que diz Load periods, escolher um número bastante elevado, por exemplo 5000, assim sempre que abrir um gráfico, todo o seu histórico deverá aparecer.
Bons negócios.
- Registado: 29/3/2004 6:31
Metastock templates
Boa noite a todos do forum
tenho a seguintes duvidas no metastock :
como gravar um template e carregar o mesmo quando precisar, já tentei e deu erro.
tenho uma base de dados desde 1/1/2000 , mas o meta só me apresenta dados a partr de 2002.
agardeço a atenção dispensada.
muito obrigado
tenho a seguintes duvidas no metastock :

agardeço a atenção dispensada.
muito obrigado
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, vasco007 e 230 visitantes