IPR com força.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:O meu gráfico está quase igual TRSM e, de facto, a Impresa tem mostrado estar com uma firmeza notável. Apenas tenho a resistência um bocadinho abaixo da tua na zona que serviu de suporte à acção em Agosto.
De qualquer das formas, a conclusão é a mesma: Enquanto a Impresa aguentar o suporte dos 1,95 euros, continua num movimento de alta muito interessante.
Um abraço,
Ulisses
A resistencia é o valor maximo do intraday ha 5 sessões atras.
O fecho de hoje foi muito bom, sem qualquer ajuda dos mercados internacionais. Amanha pode ir proximo da resistencia. A ver vamos.
Starter
O meu gráfico está quase igual TRSM e, de facto, a Impresa tem mostrado estar com uma firmeza notável. Apenas tenho a resistência um bocadinho abaixo da tua na zona que serviu de suporte à acção em Agosto.
De qualquer das formas, a conclusão é a mesma: Enquanto a Impresa aguentar o suporte dos 1,95 euros, continua num movimento de alta muito interessante.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
IPR com força.
Parece-me excelente do ponto de vista tecnico.
depois do breakout sofreu tres sessões de queda ligeira, agora esta com força sobe muito e não cai quase nada, hoje se fizer uma vela branca como esta até agora, considero isso muito bull.
A resistencia esta acima de 2.30 o que é um bom potencial upside.
Alguem tem comentários a este titulo que queira partilhar!?
Cumps
Starter
depois do breakout sofreu tres sessões de queda ligeira, agora esta com força sobe muito e não cai quase nada, hoje se fizer uma vela branca como esta até agora, considero isso muito bull.
A resistencia esta acima de 2.30 o que é um bom potencial upside.
Alguem tem comentários a este titulo que queira partilhar!?
Cumps
Starter
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], OCTAMA, Opcard33, Sr.Marques e 163 visitantes