Efacec a disparar
8 mensagens
|Página 1 de 1
Caros
A Efacec , recomendo que visualizem as participaçoes qualificadas nela.
È que no mercado estao poucas.
E um dos grandes acionistas dela , sabe o numero exato das que estao em cada momento no mercado , fazendo-a mexer sempre que entende.
Como o conheço pessoalmente e sei que ele é ceptico há A.T , questiono sobre a viabilidade da mesma.
Bons negocios.
A Efacec , recomendo que visualizem as participaçoes qualificadas nela.
È que no mercado estao poucas.
E um dos grandes acionistas dela , sabe o numero exato das que estao em cada momento no mercado , fazendo-a mexer sempre que entende.
Como o conheço pessoalmente e sei que ele é ceptico há A.T , questiono sobre a viabilidade da mesma.
Bons negocios.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Já agora...
...em relação aos acentos ...
...ah...
...mas...
...para dizer a verdade , o que me interessa são os assuntos de bolsa ...já sobre os acentos nas palavras..ah...não !

...ah...
...mas...
...para dizer a verdade , o que me interessa são os assuntos de bolsa ...já sobre os acentos nas palavras..ah...não !

-
The Mechanic
já agora.
Sem qualquer tipo de ofensa, porque é que pôe assentos na palavra "vai" e não coloca em capitais??
Post scriptum: É que, nem uma, nem outra, levam assento, assim como, comboio!!!!
Depois, gastou os assentos e para, não o leva em "pára" e o "til", não consegue entrar na resistência!!!!
Estou somente a brincar e sem qualquer tipo de ofensa

Post scriptum: É que, nem uma, nem outra, levam assento, assim como, comboio!!!!
Depois, gastou os assentos e para, não o leva em "pára" e o "til", não consegue entrar na resistência!!!!
Estou somente a brincar e sem qualquer tipo de ofensa

-
Visitante
Antes da próxima 6ª-feira o " material " vái todo
... o volume vái ter de aumentar , a revisão de Novembro para o PSI-20 está aí, e em Dezembro dá-se a revisão ordinária que entra em vigor na 1ª sessão de Janeiro .A EFACEC não vái perder o combóio e quem movimenta os capitais a sério ( não os pequenitos como o pobre The Mechanic ), sabe disso ...
-
The Mechanic
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Dar Adal, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, silva_39, vasco007 e 245 visitantes