Caldeirão da Bolsa

Efacec a disparar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Efacec

por simorefe » 24/10/2004 18:10

[u]Como o conheço pessoalmente e sei que ele é ceptico há A.T , questiono sobre a viabilidade da mesma.
A frase acima foi escrita foi feita pelo homemdoswarrantes. Gostaria que explicitasse melhor.
simorefe

por homemdoswarrants » 23/10/2004 16:22

Caros

A Efacec , recomendo que visualizem as participaçoes qualificadas nela.
È que no mercado estao poucas.
E um dos grandes acionistas dela , sabe o numero exato das que estao em cada momento no mercado , fazendo-a mexer sempre que entende.
Como o conheço pessoalmente e sei que ele é ceptico há A.T , questiono sobre a viabilidade da mesma.

Bons negocios.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Já agora...

por The Mechanic » 23/10/2004 16:18

...em relação aos acentos ...
...ah...
...mas...

...para dizer a verdade , o que me interessa são os assuntos de bolsa ...já sobre os acentos nas palavras..ah...não !

:wink:
The Mechanic

por Visitante » 22/10/2004 19:06

Mas não é a Reditus que vai para o PSI-20 ? :oops:
Visitante

já agora.

por Visitante » 22/10/2004 17:47

Sem qualquer tipo de ofensa, porque é que pôe assentos na palavra "vai" e não coloca em capitais??

Post scriptum: É que, nem uma, nem outra, levam assento, assim como, comboio!!!!

Depois, gastou os assentos e para, não o leva em "pára" e o "til", não consegue entrar na resistência!!!!

Estou somente a brincar e sem qualquer tipo de ofensa :lol: :lol: :lol:
Visitante

Antes da próxima 6ª-feira o " material " vái todo

por The Mechanic » 22/10/2004 16:41

... o volume vái ter de aumentar , a revisão de Novembro para o PSI-20 está aí, e em Dezembro dá-se a revisão ordinária que entra em vigor na 1ª sessão de Janeiro .A EFACEC não vái perder o combóio e quem movimenta os capitais a sério ( não os pequenitos como o pobre The Mechanic ), sabe disso ...
The Mechanic

O "Mechanico" tenha lá calma....

por Fresas » 22/10/2004 15:44

porque aínda há muito "material" nos 2,40.... :roll:
Fresas

Efacec a disparar

por The Mechanic » 22/10/2004 15:04

...agora só para quando quebrar a resistencia dos 2,49 ...
The Mechanic

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Dar Adal, Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, silva_39, vasco007 e 245 visitantes