Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
PC05 a sério?! Então mas porquê de mencionarem um prazo tão alargado para fazerem a operação? (150 a 190dias) Nesse caso caso parece-me que os 150M vão num instante....
- Registado: 6/9/2021 11:33
150M€ corresponde a ~12M ações, ou seja, ao volume aprox. de 4 dias ....
o buy back serve mesmo para ajudar a açao..interessante que depois essas açoes serao' anuladas..finalmente o managment deu sinais de se importar com a cotaçao
- Registado: 25/2/2019 17:26
Penso que esta tendência de subida e aguentando em terreno positivo quando as empresas europeias do mesmo sector fecham no vermelho, que se tem visto em alguns deste ultimos dias, só poderá ter a ver com o buyback.... espero que continue a subir mas não faço ideia de quanto dos 150M já foram aplicados nestes dias
remontou forte na ultima meia hora..acho que desta vez(semana que vem) e' que ira' perto dos 13 euros
Goya777 Escreveu:forza algarve Escreveu:por X motivos mas nunca consegue se manter acima dos 12..nao ha nada a fazer..ruim mesmo
Subiu rapido, que chegasse aos 12 e sem parar continuasse por aí acima era menos provável do que o que está a acontecer.
Porque nao vendes pelos 12 quando la vai e recompras mais abaixo?
Nao sou vidente de que ela realmente continue a fazer esse movimento

Goya777 Escreveu:Masterchief Escreveu:forza algarve Escreveu:por X motivos mas nunca consegue se manter acima dos 12..nao ha nada a fazer..ruim mesmo
Eu estou a achar o máximo. Já me fartei de ganhar dinheiro com a GALP. E vou voltar a ganhar mais. É só esperar por ela cá em baixo e depois apanhar o elevador e uiiiiiii...![]()
Like clockwork!
Por onde esperas por ela agora? Voltará a quebrar os 11?
É uma questão de estar atento á evolução. Os 11€, na minha opinião, não são um ponto relevante.
É estar atento aos indicadores. A Galp costuma ser fiel aos indicadores técnicos. Vamos ver na segunda-feira.
Masterchief Escreveu:forza algarve Escreveu:por X motivos mas nunca consegue se manter acima dos 12..nao ha nada a fazer..ruim mesmo
Eu estou a achar o máximo. Já me fartei de ganhar dinheiro com a GALP. E vou voltar a ganhar mais. É só esperar por ela cá em baixo e depois apanhar o elevador e uiiiiiii...![]()
Like clockwork!
Por onde esperas por ela agora? Voltará a quebrar os 11?
- Registado: 17/7/2014 22:33
forza algarve Escreveu:por X motivos mas nunca consegue se manter acima dos 12..nao ha nada a fazer..ruim mesmo
Subiu rapido, que chegasse aos 12 e sem parar continuasse por aí acima era menos provável do que o que está a acontecer.
Porque nao vendes pelos 12 quando la vai e recompras mais abaixo?
- Registado: 17/7/2014 22:33
forza algarve Escreveu:por X motivos mas nunca consegue se manter acima dos 12..nao ha nada a fazer..ruim mesmo
Eu estou a achar o máximo. Já me fartei de ganhar dinheiro com a GALP. E vou voltar a ganhar mais. É só esperar por ela cá em baixo e depois apanhar o elevador e uiiiiiii...

Like clockwork!
por X motivos mas nunca consegue se manter acima dos 12..nao ha nada a fazer..ruim mesmo
E conseguiu descer dos 12 novamente....irra
furou a barreira dos 12..agora se fechar acima disso começa outra historia..vamos ver se nao desilude e agora sim a subir sem recuar pra baixo dos 11 come faz sempre 

o buy back aprovado pela Assembleia pode dar grande impulso as cotaçaoes..foi boa ideia
Parece querer fazer isso
sera' que desta vez a GALP consegue furar os 12 euros e se manter acima disso??Quase toda a bolsa portuguesa mais o petroleo estao' em maximos dos ultimos anos..menos a GALP 

Finalmente vemos a Galp com força!
NelsonC1 Escreveu:Boas! Alguem me consegue explicar o momento da Galp? Supostamente iria começar, na 5a feira passada, o Buyback definido... mas no comparativo com o sector não me parece que esteja a fazer o efeito pretendido. Continua sem força e bem abaixo de máximo anual ao contrário das suas pares...

cof: GALP
x 10,8450 +1,36 10,8450 10,8500 10,6950 10,9200 763.040 12:15h
bons negócios

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Boas! Alguem me consegue explicar o momento da Galp? Supostamente iria começar, na 5a feira passada, o Buyback definido... mas no comparativo com o sector não me parece que esteja a fazer o efeito pretendido. Continua sem força e bem abaixo de máximo anual ao contrário das suas pares...
Grande jogada da Galp, agora que a limitação de ganhos vai ser impostas cuida dos acionistas e dá-lhe forte na recompra de ações. Vai subir, pois claro.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Galp inicia recompra de ações no valor de 150 milhões de euros
https://www.noticiasaominuto.com/economia/1993988/galp-inicia-recompra-de-acoes-no-valor-de-150-milhoes-de-euros
https://www.noticiasaominuto.com/economia/1993988/galp-inicia-recompra-de-acoes-no-valor-de-150-milhoes-de-euros
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Segunda-feira paga 0,25 sujeito a imposto de dividendo.
- Registado: 7/8/2014 18:53
Espera-se anuncio de maus resultados para a GALP hoje?
Caiu que nem um tordo em 2 dias.
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
Masterchief Escreveu:Espera-se anuncio de maus resultados para a GALP hoje?
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... stimativas
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Hoje foi a assembleia.
Apresenta resultados na terça feira antes da abertura da bolsa.
A Repsol sua congénere Espanhola teve resultados excelentes, tem batido máximos sucessivos.
Alguém com experiencia nesta ação pode dar umas dicas se valerá a pena manter ou vender antes dos resultados?
Apresenta resultados na terça feira antes da abertura da bolsa.
A Repsol sua congénere Espanhola teve resultados excelentes, tem batido máximos sucessivos.
Alguém com experiencia nesta ação pode dar umas dicas se valerá a pena manter ou vender antes dos resultados?
- Registado: 7/8/2014 18:53
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 27 visitantes