Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
11 mensagens
|Página 1 de 1
huauuuuuuuuuuuu Pat, quando a Su passar por aqui vais levar porrada, postar a foto dela
Abraço e
Cmpts
PS: sei que não sou diva, quando muito......divã

Abraço e
Cmpts
PS: sei que não sou diva, quando muito......divã

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
.
.
.
.
.
.
Olá Divas
Refiro-me à Susana e à Patinha
Para o Jaor, aquele abraço
enviei-te MP
- Diva Su!
.........por aqui tudo bem.
Tenho andado um pouco ocupado com o trabalhinho, não sei se será a tal retoma de que tanto falam……..mas o trabalhinho tem aumentado um pouco.
Um beijinho
- Diva Mata-Hari!
Olá
Pois......
...eu ....de novelas não percebo muito, mas sei que há …….. as das 13, as das 15, as das 17, as das 21Horas
........etc......todas elas de estilos diferentes.
...........Pois........os extra-terrestre, nunca se deram muito bem com os indigenas.
Se, se dessem bem........ quando nos visitam, ficavam por cá......né????
Vá ....lá....
deixa-te de tretas!
Ou vou ter de chamar o Wolfgang para pôr a Diva no divã....
........................
Como diria o Wolfgang.....
A coragem de ousar, a capacidade de se reinventar e arte de se redescobrir a cada dia. Estas são atribuições que residem em cada um de nós.
Diva significa nada mais nada menos que natureza divina. Portanto ser alguém especial é próprio de todos, basta aventurar-se na busca da sua natureza divina diariamente, nas pequenas e grandes tarefas.
. . .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olá Divas

Refiro-me à Susana e à Patinha

Para o Jaor, aquele abraço

- Diva Su!
.........por aqui tudo bem.
Tenho andado um pouco ocupado com o trabalhinho, não sei se será a tal retoma de que tanto falam……..mas o trabalhinho tem aumentado um pouco.

Um beijinho

- Diva Mata-Hari!
Pata-Hari Escreveu:... mas ando em perfeito choque cultural e já na fase do arrependimento.... acho que tenho que rápidamente começar a compilar as coisas que me têm acontecido, porque dá novela, hehe. É uma espécie de versão portuguesa do "Ano na Provence", Portugal visto do ponto de vista de um extra-terrestre que até acontece ser português e falar perfeitamente a língua dos indigenas. Enfim... ainda temos o bom tempo.
Olá

Pois......

...........Pois........os extra-terrestre, nunca se deram muito bem com os indigenas.

Se, se dessem bem........ quando nos visitam, ficavam por cá......né????
Vá ....lá....

........................
Como diria o Wolfgang.....
A coragem de ousar, a capacidade de se reinventar e arte de se redescobrir a cada dia. Estas são atribuições que residem em cada um de nós.
Diva significa nada mais nada menos que natureza divina. Portanto ser alguém especial é próprio de todos, basta aventurar-se na busca da sua natureza divina diariamente, nas pequenas e grandes tarefas.
. . .
.
.
.
.
Eu cá ando e tenho aparecido por aqui todos dias!
... mas ando em perfeito choque cultural e já na fase do arrependimento.... acho que tenho que rápidamente começar a compilar as coisas que me têm acontecido, porque dá novela, hehe. É uma espécie de versão portuguesa do "Ano na Provence", Portugal visto do ponto de vista de um extra-terrestre que até acontece ser português e falar perfeitamente a língua dos indigenas. Enfim... ainda temos o bom tempo
.
Jinhos para ti!
... mas ando em perfeito choque cultural e já na fase do arrependimento.... acho que tenho que rápidamente começar a compilar as coisas que me têm acontecido, porque dá novela, hehe. É uma espécie de versão portuguesa do "Ano na Provence", Portugal visto do ponto de vista de um extra-terrestre que até acontece ser português e falar perfeitamente a língua dos indigenas. Enfim... ainda temos o bom tempo

Jinhos para ti!
Olá Paulo!
Tudo bem?
Beijocas e bom fim de semana,
Su

Beijocas e bom fim de semana,
Su
Olá
Obrigado pelos votos de BfS,não respondi antes porque a ligação estava mesmo mal......agora está bem melhor
Nunca pior
Mas.........
Retribuo a pergunta,
.......... aliás ..........
, meio fórum retribui a pergunta………Onde tens tu andado….!!!???!?! Tá tudo bem????
Conto que sim!
Resp. j.

Obrigado pelos votos de BfS,não respondi antes porque a ligação estava mesmo mal......agora está bem melhor

Olá! Por aqui está tudo bem

Mas.........

Conto que sim!

Resp. j.
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
Boa tarde a Todos
Ora .......cá fica mais uma Tisana
Hoje um pouco diferente.........
Bons negócios!
Bom fim de semana para todos.
Bj e abraços
Patdav
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.

Ora .......cá fica mais uma Tisana

Hoje um pouco diferente.........
Bons negócios!

Bom fim de semana para todos.
Bj e abraços
Patdav
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 12 visitantes