Caldeirão da Bolsa

sonae.com

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por anas » 14/10/2004 23:39

sera que e amanha que vai disparar.esperemos para ver,ela esta a ameaçar a resistencia dos 3.32 foi quebrada novamente vamos ver se tem força. :roll:

Registado: 29/2/2004 22:20

por Andre Gita » 14/10/2004 18:14

Vamos lá ver uma coisa. Não basta olhar para a análise técnica, senão qualquer pessoa ganhava dinheiro nos mercados. O complicado está em conjugar a AT com o sentimento de mercado em que se actua e em relação ao título em questão. Por exemplo eu vendi snc depois de ter quebrado a resistência, nos 3.40.. E porque? porque vi falta de força nos mercados e que estavam a atingir a uma situação de exaustao de curto prazo. Claro que só pela AT dizia para manter ou reforçar, mas o sentimento não me deixava fazer isso e o resultado saltou a vista. Mercados a corrigir e a snc tb. Claro que o nosso está a corrigir menos, dado que tem muito menos liquidez e os intervenientes nele são basicamente nacionais. Estou 100% liquido de momento à espera de nova oportunidade.
Outro exemplo, ontem a PTM quebrou os 18.50. Nao entrei porquê, já que sou um AT. Porque juntei a AT e o sentimento que me pareceu existir no mercado e cheguei à conclusão que este swing de subida estaria em risco... Não se regulem apenas pela AT, mas sim pelo sentimento dos mercados e não pelo vosso.
Remember this: When you are doing nothing, those speculators who feel they must trade day in and day out, are laying the foundation for your next venture. You will reap benefits from their mistakes.

Registado: 23/9/2004 23:13

por mvbb » 14/10/2004 17:16

A resistência nos 3,31/3,32 foi pelo menos ultrapassada novamente no fecho de hoje. Será que foi definitivamente quebrada?

Registado: 15/2/2004 21:20

por Visitante » 14/10/2004 16:34

define o conceito de voar!
Visitante

por Visitante » 14/10/2004 15:44

Estou convencido que se não for já hoje dentro de pouco tempo vamos vê-le voar. As razões têm sido explanadas q.b. neste forum.

Um abraço
Visitante

sonae.com

por anas » 14/10/2004 12:29

a resistencia dos 3.32 esta a ser dificil mas eu acredito que vai ser rompida dentro :roll: em breve.comentarios

Registado: 29/2/2004 22:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, BullDuck, CarlosAP, edufarinhoto, Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 101 visitantes