Oi pessoal...
11 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 10/11/2002 1:03
Benvindo de volta !
É curioso, como a internet nos faz sentir que conhecemos um pouco de alguém que nunca vimos na nossa vida (ou talvez sim... nunca se sabe...) só porque lemos algumas palavras escritas por essa pessoa.
Serão talvez as chamadas amizades virtuais.
A tua ausência já se fazia sentir por aqui.
Um abraço.

Serão talvez as chamadas amizades virtuais.

A tua ausência já se fazia sentir por aqui.
Um abraço.

Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
oi
cá para mim cheira-me a uma ida ao Brasil, mas ókapa, fica a doença
Heiiiiiiii, estuda isso depressa, faz falta os teus gráficos
Agora a sério, espero que estejas recuperado
nada de facilitar, continua a beber a minha receita
Abraço, Marco e
Cmpts

Heiiiiiiii, estuda isso depressa, faz falta os teus gráficos

Agora a sério, espero que estejas recuperado

Abraço, Marco e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Oi pessoal...
Só para dizer olá e para referir que a partir de segunda-feira voltarei ao ritmo normal.
Para já não vou falar do mercado (até porque não o tenho acompanhado estes dias) e amanhã tb não poderei estar atento ao forum por motivos diferentes dos que me provocaram a total ausência desde Sabado/Domingo.
Bem, bons negócios e... agasalhem-se bem!

Para já não vou falar do mercado (até porque não o tenho acompanhado estes dias) e amanhã tb não poderei estar atento ao forum por motivos diferentes dos que me provocaram a total ausência desde Sabado/Domingo.
Bem, bons negócios e... agasalhem-se bem!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
11 mensagens
|Página 1 de 1