PTC (g.a)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que sim...
Espero que seja isso, espero que não estejas enganado!
Surfer

Surfer
Posso estar redondamente enganado...
mas parece-me claramente uma distribuição, como frisei ontem em resposta a um post do GPinto.
Um abraço.
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4290
Cá está ele...
Um abraço.
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4290

"You have to swim with the tide or stay out of the water"
É muito tempo...
Não sei de facto, geralmente já vi analistas que não gostam de padrões tecnicos com time-frames muito alargados (meses), no máximo ficam-se por semanas. Mas também já vi o contrário, nomeadamente em livros de AT.
Sinceramente, mesmo sendo uma possibilidade, não dou relevância nesta altura, 1º a quebra dos 7,07 (não deverá ser dificil) abre caminho a mais um teste à LT ascendente e em caso de quebra desta, então ai já fazemos outras contas.
Estou concentrado no curto-prazo!
Abraço
Surfer
Sinceramente, mesmo sendo uma possibilidade, não dou relevância nesta altura, 1º a quebra dos 7,07 (não deverá ser dificil) abre caminho a mais um teste à LT ascendente e em caso de quebra desta, então ai já fazemos outras contas.
Estou concentrado no curto-prazo!
Abraço

Surfer
PTC (g.a)
Hoje foi teste o máximo relativo anterior (7,07) e fechou no entanto sem o quebrar, um fecho abaixo deste valor seria um serio aviso aos bulls, pois a confirmar-se os "reversals" começam a surgir em time-frames mais curtos e com menor amplitude.
Em todo o caso para os bulls ainda nada está perdido pois resta-lhes a LT ascendente de médio-prazo que tem vindo suportar essa confiança.
Na minha humilde opinião, a PTC formou nas ultimas sessões um topo e deverá agora ir testar novamente a LT ascendente que se encontra hoje 6,70 - 6,72.
Surfer
Em todo o caso para os bulls ainda nada está perdido pois resta-lhes a LT ascendente de médio-prazo que tem vindo suportar essa confiança.
Na minha humilde opinião, a PTC formou nas ultimas sessões um topo e deverá agora ir testar novamente a LT ascendente que se encontra hoje 6,70 - 6,72.
Surfer
- Anexos
-
- PTCsurfer200103_1.gif (17.33 KiB) Visualizado 875 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1