pararede
13 mensagens
|Página 1 de 1
Como o pst desapareceu , terei de repetir, algo que detesto.
Nao contei com oscilaçoes devidos as 3 empresas que vao ser adquiridas pela PAD, pois conheço os contornos do negocio que tem fortes probabilidades de ser concretizado a 1 de Janeiro proximo , embora eu presuma que seja dado publico antes.
Trata-se de mais uma investida da PAD, que nao estou minimamente interessado em discutir neste momento.
Nao depositem o vosso optimismo neste negocio é o conselho que vos tento passar.
Contudo se os conselhos fossem bons , seriam vendidos e nao dados.
Bons negocios
(A PAD ja anunciou quais sao as empresas , so que o ruido foi tanto que nimguem percebeu.)
Nao contei com oscilaçoes devidos as 3 empresas que vao ser adquiridas pela PAD, pois conheço os contornos do negocio que tem fortes probabilidades de ser concretizado a 1 de Janeiro proximo , embora eu presuma que seja dado publico antes.
Trata-se de mais uma investida da PAD, que nao estou minimamente interessado em discutir neste momento.
Nao depositem o vosso optimismo neste negocio é o conselho que vos tento passar.
Contudo se os conselhos fossem bons , seriam vendidos e nao dados.
Bons negocios
(A PAD ja anunciou quais sao as empresas , so que o ruido foi tanto que nimguem percebeu.)
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
em relaçao a apresentação dos resultados de Janeiro a Setembro ..ainda nao foi anunciado. Mas no ano passado, foi anunciado em 30 de Outubro....pervejo que tb seja este ano.....esperemos que haja boas noticias..porque senao se nao há noticias este ano...é capaz de quebrar o suporte dos 0.36 centimos...o que é mau...esperemos que aquisição de outra empresa que tanto anuncia o Sr Paulo Ramos...não seja uma bomba para os accionistas
-
Ruby
Resultados
Alguém sabe quando é que são publicados os resultados do 3ºTrimestre?
Obrigado.
cumps,
Tiago
Obrigado.
cumps,
Tiago
-
Tiago
que adianta ver os cofs??? hoje demanha havia 5 milhoes de compra a 0.37 e num instante foi para 0.36....que analise pode-se tirar dos cofs??? para min acho que nao significa nada, e hoje acho que deu provas disso....
Para dia hoje em que os mercados deram um trambolhao, ate acho que a pararede portou-se bem...veremos o dia de amanha se vai para os 0.38 ou vai para 0.36 ( o que para min é sério se quebra este suporte )
Para dia hoje em que os mercados deram um trambolhao, ate acho que a pararede portou-se bem...veremos o dia de amanha se vai para os 0.38 ou vai para 0.36 ( o que para min é sério se quebra este suporte )
-
ruby
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 193 visitantes