Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
forza algarve Escreveu:Graficamente alguns de voces comseguiram ver que ia chegar aos 11..e agora o que vos dizem os graficos??
Mas.que dizer...finalmente sinais de vida aqui
Graficamente vi este filme largas semanas atrás...pelo timeframe semanal e mensal em termos de médias móveis...no investing comentei isso muitas vezes, quando andava tudo desesperado...vi que estava a preparar-se o movimento para quebra dos 10...mas isto foi depois de eu apanhar ela a 8,25 e sair a 9.9...quis voltar a entrar...entrei a 9.,53 e saí novamente a 10...foi após estas 2 transações, que achei que estava tudo preparado para arrancar...só precisava de outro retrace bom para reentrar...aconteceu no início da guerra e nessa altura já não quis...não fosse a guerra e estava dentro...agora fez um hammer valente e acho que vem por aí abaixo outra vez...a guerra confunde tudo isto, apesar de ser um evento geral, não deixa de fazer mossa em toda a economia e na GALP tb já está a fazer com esta notícia
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
forza algarve Escreveu:Graficamente alguns de voces comseguiram ver que ia chegar aos 11..e agora o que vos dizem os graficos??
[b]CumPrim/
ValeAquilino[/b]
- Anexos
-
- GALP 12.56.png (108.37 KiB) Visualizado 8578 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Se não vai agora a 13/13:50 quando??
- Registado: 25/2/2019 17:26
rsacramento Escreveu:654235 Escreveu:O preço exponencial do crude versus o preço exponencial do gás, fez a 1ª finalmente compensar a 2ª e o preço da cotação a reflectir isso...no entanto hj fez um hammer invertido
a vela de martelo só tem o nome
?
Youtube
654235 Escreveu:O preço exponencial do crude versus o preço exponencial do gás, fez a 1ª finalmente compensar a 2ª e o preço da cotação a reflectir isso...no entanto hj fez um hammer invertido
a vela de martelo só tem o nome

Goya777 Escreveu:paul_invest Escreveu:Gráficamente galp deve voltar aos 11 no gráfico 5 minutos esta a desenhar isso
Gap da manha fechado. Achas que fechará o gap da abertura de ontem? Só com bola de cristal suponho
Penso que nao deve ir lá mas pela zona dos 10.7 pode la ir se vier fechar o gap pode vir testar os 10.20 como suporte ...
- Registado: 15/5/2014 15:51
O preço exponencial do crude versus o preço exponencial do gás, fez a 1ª finalmente compensar a 2ª e o preço da cotação a reflectir isso...no entanto hj fez um hammer invertido
Youtube

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
paul_invest Escreveu:Gráficamente galp deve voltar aos 11 no gráfico 5 minutos esta a desenhar isso
Gap da manha fechado. Achas que fechará o gap da abertura de ontem? Só com bola de cristal suponho
- Registado: 17/7/2014 22:33
Apenas será uma correção normal para o valor que está a gerar.
Esperar e entrar mais abaixo só para quem não está dentro.
Esperar sim é prudente.
Esperar e entrar mais abaixo só para quem não está dentro.
Esperar sim é prudente.
- Registado: 4/4/2003 15:20
Gráficamente galp deve voltar aos 11 no gráfico 5 minutos esta a desenhar isso
- Registado: 15/5/2014 15:51
Agora vamos ver este 2do encontro russos ucraniano..muito dependerá disto..se não ouver soluções continuarão os bobardamentos e sanções e o crude a subir...se não pode abrandar tudo inclusive a cotação da Galp
Acabei de a despachar com um lucro jeitoso.
Parece-me estar a perder força. Se não for hoje, amanhã desce na minha opinião. Mais valias e fim de semana.
Parece-me estar a perder força. Se não for hoje, amanhã desce na minha opinião. Mais valias e fim de semana.
Graficamente alguns de voces comseguiram ver que ia chegar aos 11..e agora o que vos dizem os graficos??
A este ritmo apanha a Repsol no fim da semana.
"A Guerra é a continuação da política por outros meios"
Carl von Clausewitz 1780 -1831
- Registado: 14/10/2021 22:31
A correção por mais valias deverá acontecer e constituir uma oportunidade.
Talvez seja oportuno esperar.
Talvez seja oportuno esperar.
- Registado: 25/5/2014 19:16
NirSup Escreveu:Caro PC05,
Já escrevi isto, mas volto a repetir: os preços altos do crude (e do gás natural) favorecem as energias renováveis, isto é, tornam-nas mais competitivas. E não há dúvida, igualmente, de que os preços altos do crude (e do gás natural) favorecem a cotação da GALP.
Portanto, o que me preocupa é a queda e a queda acentuada do crude e do gás natural. Não a cotação da Galp que não me aquenta nem me arrefenta. VOILÀ!
By Nirvana
Oil nos 120$ vai ser complicado para quem faz muitos km todos dias.
Estive a fazer contas e há quem gaste 100€ ou mais para atestar depósito.
Há quem chame a está inflação a "inflação fóssil", parece-me uma frase feliz.
[url][/url]
Que venha fechar o GAP!
caldeirum Escreveu:Só quero que volte a descer para comprar mais
Que venha fechar o GAP!
Caro PC05,
Já escrevi isto, mas volto a repetir: os preços altos do crude (e do gás natural) favorecem as energias renováveis, isto é, tornam-nas mais competitivas. E não há dúvida, igualmente, de que os preços altos do crude (e do gás natural) favorecem a cotação da GALP.
Portanto, o que me preocupa é a queda e a queda acentuada do crude e do gás natural. Não a cotação da Galp que não me aquenta nem me arrefenta. VOILÀ!
By Nirvana
By Nirvana
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor. E só ele leva o prémio.
Só quero que volte a descer para comprar mais 

NirSup Escreveu:Aviso à Navegação
Toda esta euforia à volta da GALP não é boa conselheira.“You have to deal with daylight and night. Does that bother you very much? No. Sometimes it’s night and sometimes it’s daylight. Sometimes it’s a boom. Sometimes it’s a bust. I believe in doing as well as you can and keep going as long as they let you.”
Charlie Munger
Tenho para mim que os EUA e os seus aliados europeus tudo farão para enterrar os preços do petróleo, nomeadamente os preços do petróleo, e dessa forma enterrar ainda mais a economia russa.
Vai ser uma questão de tempo. E os tempos mais próximos (começo da Primavera) estão de feição.
By Nirvana
Para quem tem ódio de estimação à Galp, deve ser difícil vê-la subir 11% num dia!
Aviso à Navegação
Toda esta euforia à volta da GALP não é boa conselheira.
Tenho para mim que os EUA e os seus aliados europeus tudo farão para enterrar os preços do petróleo, nomeadamente os preços do petróleo, e dessa forma enterrar ainda mais a economia russa.
Vai ser uma questão de tempo. E os tempos mais próximos (começo da Primavera) estão de feição.
By Nirvana
Toda esta euforia à volta da GALP não é boa conselheira.
“You have to deal with daylight and night. Does that bother you very much? No. Sometimes it’s night and sometimes it’s daylight. Sometimes it’s a boom. Sometimes it’s a bust. I believe in doing as well as you can and keep going as long as they let you.”
Charlie Munger
By Nirvana
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor. E só ele leva o prémio.
Sendo a subida debido ao terminal, estranho a REN não ter acompanhado e ter na realidade caído hoje
Marco Martins Escreveu:Com o expectativa de dificuldades no acesso ao gás e combustíveis da Rússia, será normal que a Galp tenha um aumento de vendas para a europa, tanto em gás como outros combustíveis!
Por outro lado a Galp irá sentir uma pressão maior da concorrência por parte de outros países que também irão querer comprar nos mesmos locais e pagando um preço superior à Galp.
Mas no imediato acho que é uma empresa que vai valorizar.
Competir com BP ou Shell? A Galp tem alguma hipótese?
Acho que a subida se deve à notícia da possível construção de outro terminal de gás em Sines. Quanto tempo leva a construção de um terminal? É assim tão rápido?
Marco Martins Escreveu:Goya777 Escreveu:Marco Martins Escreveu:Com o expectativa de dificuldades no acesso ao gás e combustíveis da Rússia, será normal que a Galp tenha um aumento de vendas para a europa, tanto em gás como outros combustíveis!
Por outro lado a Galp irá sentir uma pressão maior da concorrência por parte de outros países que também irão querer comprar nos mesmos locais e pagando um preço superior à Galp.
Mas no imediato acho que é uma empresa que vai valorizar.
O acesso ao gás e petroleo russo nao está sanccionado nem proibido.
Certo, mas já há várias empresas petrolíferas a deixar de comprar à Rússia... BP, Prio, Galp...
A BP vai vender a participaçao que tinha na Rosneft. Se vao deixar de comprar ou nao... nao sei...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 26 visitantes