Dax - Actualizado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Sol Dado.
Embora me pareça pertinente e interessante essa análise, muito me admira a importância que está a ser dada a este Gap.
Temos um tão bonito onde fomos agora fazer máximos (NDX) e desse ninguém se lembrou?...
Ou por ser tão pequeno, ninguém o considera?
Um abraço!
P.S. Mantem-se aberto e como tantos outros pode ter, já nessa altura, marcado uma viragem...
Temos um tão bonito onde fomos agora fazer máximos (NDX) e desse ninguém se lembrou?...
Ou por ser tão pequeno, ninguém o considera?
Um abraço!
P.S. Mantem-se aberto e como tantos outros pode ter, já nessa altura, marcado uma viragem...

- Anexos
-
- gaps.jpg (96.06 KiB) Visualizado 799 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Gaps
Alguém tem bases de dados suficientes para averiguar da probabilidade de se fechar nos próximos dias o gap deixado pelo Nasdaq?
Sempre que se abre um "gap", qual a probabilidade de ser fechado nos dois dias seguintes, na semana seguinte, no mês seguinte, no trimestre seguinte, etc.
Enfim, curiosidades...
Sol Dado
Sempre que se abre um "gap", qual a probabilidade de ser fechado nos dois dias seguintes, na semana seguinte, no mês seguinte, no trimestre seguinte, etc.
Enfim, curiosidades...
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Tb não estou convencido de que o Gap do Nas seja um «Breakaway Gap», não obstante o facto de ter fechado no mínimo levar a essa conclusão.
Os três principais índices americanos fizeram «Key reversal Week», sendo o cenário muito bearish. No entanto, ficamos sentados em cima dos 50% de retracement, no horário do DJI
Um pull-back para amanhã, antes de uma queda + forte pode ser um cenário a explorar
Claro que não será preciso referir que o DAx afinará pelo mesmo diapasão dos Americanos...
Um abraço e bons negócios
Brian Jones
Os três principais índices americanos fizeram «Key reversal Week», sendo o cenário muito bearish. No entanto, ficamos sentados em cima dos 50% de retracement, no horário do DJI
Um pull-back para amanhã, antes de uma queda + forte pode ser um cenário a explorar
Claro que não será preciso referir que o DAx afinará pelo mesmo diapasão dos Americanos...
Um abraço e bons negócios
Brian Jones
-
Brian Jones
Croll?
Viva!
Seria possível publicar o gráfico desde o dia 10?
É que preciso de contar as ondinhas deste DAX... (também estou com um pressentimento de assistir a um dia ou 2 de fortes subidas, mas os dados objectivos parecem negar esse pressentimento.
Obrigado.
Sol Dado
Seria possível publicar o gráfico desde o dia 10?
É que preciso de contar as ondinhas deste DAX... (também estou com um pressentimento de assistir a um dia ou 2 de fortes subidas, mas os dados objectivos parecem negar esse pressentimento.

Obrigado.
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Só mais uma hoje
Estes ganchos intraday.... repetindo-se é sinal que o DAX ainda fecha positivo e promete umas surpresas durante o dia seguinte. Seria interessante ver a movimentação e a volatilidade de amanhã!
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030120-1643.gif (15.64 KiB) Visualizado 912 vezes
Dax - Actualizado
O DAX quebrou há momentos os 2900, chegou aos 2892. Fê-lo sem grande convicção (por agora) pelo que mantenho ser possível serem atingidos os tais 2930. Mas pouco me interessa o intraday (hoje) porque não estou com vontade de abrir posições a esta hora. porém será um valor que manterei como objectivo para nova entrad short. Mantêm-se a tendência negativa do dia.
Abraço
croll
Abraço
croll
Dax - Actualizado
Hoje não há volatilidade nem para uns tremoços... Mas vale aguardar por melhores dias... e pegar num livro!
croll
croll
- Anexos
-
- dx20030120-1553.gif (15.16 KiB) Visualizado 1007 vezes
Dax - Actualizado
DAX em dia morno continuando a mostrar fraqueza de curto prazo. No intraday é previsível uma ida até aos 2930 onde deverá voltar a descer.
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030120-1455.gif (14.51 KiB) Visualizado 1048 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: