Caldeirão da Bolsa

Corretoras e Transferencias de dinheiro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

oi

por Jobeta » 12/10/2004 19:16

No "wire" transferência demora 2 dia depende da hora aqui ou nos states.
O underground sou eu
Cumprimento~s
A vidinha segue
 
Mensagens: 214
Registado: 29/7/2004 20:58
Localização: Lisboa

por Visitante » 12/10/2004 18:27

Obrigado Underground.

Mas essa do wire é que me parte todo.Li isso em vários sites de corretoras mas não cheguei a nenhuma conclusão? Comos e processa ? tenho que ir ao meu banco cá em portugal e dar essas informações? será rapido?

Uma vez descontei um cheque relativo a uma vendas e accões da companhia onde trabalhava ( norte-americana ) e demorou 22 dias uteis até ver a massa!!!

Bons negócios!
Visitante
 

Trf

por underground » 12/10/2004 12:50

Para os states é facil.Basta preencher os dados dos campos deles do wire e já stá ou mandar um cheque em dolares.Já fiz .
Dos states para cá é que às vezes é lixado.
Ando há semanas para que o Bes me diga qual é o" ABA number do banco correspondente nos states e estes incompetetentes dizem que não há blá blé.Tenho de esperar até encontrar um funcionário que saiba do que estamos a falar mas é uma crise a arrogancia aliada à ignrância e incompetência deixam-me doido.
Abraço
underground
 

Corretoras e Transferencias de dinheiro

por Visitante » 12/10/2004 12:03

Bom dia,

Alguem pode me informar como se processa a transferencia de dinheiro para uma conta de uma corretora como a ameritrade por exemplo?

As corretoras nacionais parecem ter pouca flexibilidade quanto queremos por exemplo comprar um ADR Brasileiro cotado nos States.

Obrigado e bons negócios.
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], castrojjf, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 172 visitantes