Sonae vender
volume a 0.91
alguem me pode dizer qual foi o volume de negocios efectuados a 0.91, por favor..
muito obrigado
muito obrigado
Bem, parece feitiço...
Acabei de escrever e os cof`s mudaram radicalmente.
Que grande compra...
Isto promete...
Compra Quant. Ofertas Venda
1,200,466 51 0.97
1,541,715 76 0.96
2,385,658 154 0.95
2,834,983 123 0.94
2,106,944 94 0.93
0.92 500,231 4
0.91 3,288,105 97
0.90 2,569,667 130
0.89 2,006,736 64
0.88 1,625,630 53
Acabei de escrever e os cof`s mudaram radicalmente.
Que grande compra...
Isto promete...
Compra Quant. Ofertas Venda
1,200,466 51 0.97
1,541,715 76 0.96
2,385,658 154 0.95
2,834,983 123 0.94
2,106,944 94 0.93
0.92 500,231 4
0.91 3,288,105 97
0.90 2,569,667 130
0.89 2,006,736 64
0.88 1,625,630 53
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
O gráfico tem bom aspecto e o volume de ontem foi bom. Apesar de tudo, esperava uma maior reacção na sessão de hoje, que de qualquer das formas ainda não acabou.
Esperemos que a subida se concretize desta vez (nas próximas sessões), antes que a impaciência dos investidores comece a reinar.
Cumps.
Esperemos que a subida se concretize desta vez (nas próximas sessões), antes que a impaciência dos investidores comece a reinar.
Cumps.
Tiger
Para dar seguimento...
...cá fica o meu boneco! Espero que desta vez os 0.95€ fiquem para trás!
Cumpts
PS: Carteira em SON 100% construída.
Cumpts
PS: Carteira em SON 100% construída.
- Anexos
-
- son1810.png (14.46 KiB) Visualizado 747 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
é possivel, mas como estâo as coisas a ordem de recompra manter-se-á pelo menos durante SEG-Feira, depois com inicio de semana nova se verá, mas mantenho que suporte mais fiável é os 0,88 com supporte horizontal e LT.
O mercado muda eu tb poderei mudar a estratégia, mas não me apercebi de algo que me faça mudar.
O mercado muda eu tb poderei mudar a estratégia, mas não me apercebi de algo que me faça mudar.
-
Camuflado
A ltd-ascd passa por 0,88 onde tb existe suporte horizontal.
Os valores deveram ir até aí, dai a minha estratégia ter sido recompra nos valores referidos.
Isto tendo em conta que situação geral não esta muito famosa logo tal reforça minha estratégia.
Podem explicar porque não pode passar abaixo de 0,90?
Os valores deveram ir até aí, dai a minha estratégia ter sido recompra nos valores referidos.
Isto tendo em conta que situação geral não esta muito famosa logo tal reforça minha estratégia.
Podem explicar porque não pode passar abaixo de 0,90?
-
Camuflado
Estou espantado...
...com tanta certeza e precisão! Mas muitas vezes nós falhamos...e não acredito que a SON quebre o suporte 0.90/0.91€...A visita a 0,89€ parece-me pouco provável...fica o meu boneco que fala por mim!
Cumpts
Cumpts
- Anexos
-
- son1210.png (10.56 KiB) Visualizado 1179 vezes
pergas
Ordem alterada, estava tudo a compra 0,90; mudei e pus 70% a 0,89 - 30% a 0,90.
Até fim da semana , com o arrastar de maximos petroleo-*greve geral na Nig. & Noruega*- devera ocorrer pressão vendedora o que atirará son para supporte 0,90, contudo deve fazer varias "picadelas" nos 0,89.
A cotação deverá ir varias vezes aos 0,89 mas não deve quebrar.
Estou bull no médio prazo.
Até fim da semana , com o arrastar de maximos petroleo-*greve geral na Nig. & Noruega*- devera ocorrer pressão vendedora o que atirará son para supporte 0,90, contudo deve fazer varias "picadelas" nos 0,89.
A cotação deverá ir varias vezes aos 0,89 mas não deve quebrar.
Estou bull no médio prazo.
-
Camuflado
Camuflado Escreveu:mvbb Escreveu:Camuflado Escreveu:Novidades, queda deverá continuar. Por isso revendi todas as que tinha recomprado a 0,93.
Queda deve acontecer até 0,90-0,91.A ordem de recompra já esta afixada a 0,90 - suporte.
Camuflado, porque é que diz que a sonae deve cair até aos suporte 0,90-0,91?
Resposta:
Porque Não?
Apenas interessa dizer que a sonae deve ir aos 0,90 se explicar porquê. Caso contrário, aqueles que vêem o post ficam na mesma.

mvbb Escreveu:Camuflado Escreveu:Novidades, queda deverá continuar. Por isso revendi todas as que tinha recomprado a 0,93.
Queda deve acontecer até 0,90-0,91.A ordem de recompra já esta afixada a 0,90 - suporte.
Camuflado, porque é que diz que a sonae deve cair até aos suporte 0,90-0,91?
Resposta:
Porque Não?
-
Camuflado
Para: Visitante s/ denominação
Nao uso estrategia de apanhar facas em queda ou preço medio.
Está completamente enganado.
(leia bem os posts).
A tal chama-se Swinger, com reinvestimento de lucros.
Estou bull em opinião à sonae., o "vento " é esse mesmo, só que aproveito os lados todos para onde ele sopra.
O mercado são oscilações.
é preciso disponibilidade, intervenção rápida, sangue frio, dinheiro para esta estratégia e comissões "especiais".
Sobre comissões não questionem, por motivos que se percebem não devo abordar.
Para aqueles que acham muito arriscado, ou que se pode perder oportunidade, o mesmo se aplica a qualquer estratégia, seja ela qual for, dependendo do mercado e de cada titulo em especial, conhecer muito bem um titulo é uma parte de saber investir.
Está completamente enganado.

A tal chama-se Swinger, com reinvestimento de lucros.
Estou bull em opinião à sonae., o "vento " é esse mesmo, só que aproveito os lados todos para onde ele sopra.

Sobre comissões não questionem, por motivos que se percebem não devo abordar.
Para aqueles que acham muito arriscado, ou que se pode perder oportunidade, o mesmo se aplica a qualquer estratégia, seja ela qual for, dependendo do mercado e de cada titulo em especial, conhecer muito bem um titulo é uma parte de saber investir.
-
Camuflado
Camuflado:
Afinal,pelo que precebi da tua estrategia,tu estal bull em relação à Sonae.
A tua estrategia de ir diminuindo o preço médio, é muito identica à de reforçar em queda.Parece-me que tu estas aos "tiros".
É uma estrategia segura,nomeadamente para evitar perdas,mas altamente arriscada no que diz respeito a perder a "crista da onda". E assim ver passar ao lado bons negocios.
Uma coisa que aprendi, foi se o vento sopra para um lado é para esse lado que eu vou.
Afinal,pelo que precebi da tua estrategia,tu estal bull em relação à Sonae.
A tua estrategia de ir diminuindo o preço médio, é muito identica à de reforçar em queda.Parece-me que tu estas aos "tiros".
É uma estrategia segura,nomeadamente para evitar perdas,mas altamente arriscada no que diz respeito a perder a "crista da onda". E assim ver passar ao lado bons negocios.
Uma coisa que aprendi, foi se o vento sopra para um lado é para esse lado que eu vou.
-
Visitante
P/ valves
Explicação està supracitada.
Par matar curiosidade: é evidente que a venda já estava colocada a tempo consideravel, bem como a recompra a 0,93 foi colocada logo na quantidade ja anterior/ calculada quando passou a tocar nos 0,95 (lado comprador passou a ser 0,94).
Claro que é preciso ter dinheiro suficiente para se proceder desta maneira, mas a estrategia tem de ser defenida antecipadamente.
Par matar curiosidade: é evidente que a venda já estava colocada a tempo consideravel, bem como a recompra a 0,93 foi colocada logo na quantidade ja anterior/ calculada quando passou a tocar nos 0,95 (lado comprador passou a ser 0,94).
Claro que é preciso ter dinheiro suficiente para se proceder desta maneira, mas a estrategia tem de ser defenida antecipadamente.
-
Camuflado
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes