CORRETORAS: DIF v LJ
5 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, nem sabia da DIF.. nem muito menos que era nacional e pelo que estou a ver têm praticamente a mesma licença no software que usa para o Trading..
Pergas, tive a dar uma vista de olhos pelo site, em termos de comissões de acções parece-me muito igual.
Confirmas que têm spreads mais baixos em índices/acções nos CFDs ?
Vou ver se saco a demo do software para dar uma vista de olhos..
Comps
Pergas, tive a dar uma vista de olhos pelo site, em termos de comissões de acções parece-me muito igual.
Confirmas que têm spreads mais baixos em índices/acções nos CFDs ?
Vou ver se saco a demo do software para dar uma vista de olhos..
Comps
Caro VitGal...
...tenho conta nas duas corretoras...recentemente abri na DIF pois oferece melhores spreads em CFD`s. Quanto às plataformas elas são em tudo semelhantes. Ambas apresentam colaboradores muito atenciosos...e colboradoras!
Cumpts e abraço vitgal

Cumpts e abraço vitgal
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
CORRETORAS: DIF v LJ
Boa Tarde a todos!
Agradecia que dessem as vossas opiniões acerca destas duas corretoras, em termos de custo de operações, plataforma tecnológica, quantidade e qualidade de informação disponível, facilidade e rapidez de execução das operações, etc.
Agradecia que dessem as vossas opiniões acerca destas duas corretoras, em termos de custo de operações, plataforma tecnológica, quantidade e qualidade de informação disponível, facilidade e rapidez de execução das operações, etc.
- Registado: 26/9/2004 23:20
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Apramg, cali010201, carlosdsousa, castrojjf, IX Hispana, lito, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 149 visitantes