Caldeirão da Bolsa

Bom dia a todos, alguém segue a corticeira ???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Também me parece....

por nonce » 10/10/2004 19:02

A Caixa Banco de Investimento iniciou a cobertura Não se esqueçam que num estudo realizado há bem pouco tempo, a Caixa BI, atribuiu às acções da Corticeira Amorim uma recomendação de «outperform» e um preço-alvo de 1,67 euros. Supostamente por considerar que "... Depois de um período de «turbulência» o banco de investimento considera que a empresa de cortiça está a recolher os frutos da recuperação da economia, taxas de câmbio favoráveis e preços estáveis nas matérias-primas".

Pessoalmente, agrada-me o método que esteve na base desse valor... rs

Bons negócios...

Registado: 10/10/2004 17:29

COR

por JAS » 7/10/2004 12:31

A minha leitura hoje já é diferente...

Dá-me ideia que o 1,10 susteve o papel e entrei a 1,11.

Não me parece grande disparate pensar que pode regressar a 1,20 ainda este mês.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por valves » 6/10/2004 23:28

Se tiver sido quem eu suspeito que tenha sido temos o caldo entornado :lol:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por valves » 6/10/2004 23:21

Bem não sei o que se passa com a COR aliás também a tinha em carteira e despachei -a na semana passada o que me parece muito pouco inocente são estes autenticos despejos cheira -me que por detráz disto ou estão jogadas muito pouco claras - aliás alguem quer fazer trabalho de casa e tentar investigar quem é que fez o despejo ?
Pela entidade que fez o despejo talvez pudessemos vislumbrar o que na realidade se passou ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Ok JAS, ...

por Xanax » 6/10/2004 22:57

Mas num dos teus últimos posts sobre o papel, também deixas-te subjacente que algo se passava com o papel, eu agora pergunto, este volume negociado hoje e numa situação normal não pressionaria o papel para uma queda superior ???? Eu hajo que de facto aquí há gato, e que a sessão de hoje demonstra claramente que o papel está a ser manipulado em baixa para um tubarão qualquer encher os bolsos. Não serão os market makers a posicionarem-se no papel ? Estes contratos com a euronext deviam ser publicos.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

COR

por JAS » 6/10/2004 21:20

JAS em 24 Set Escreveu:COR
Despachei algumas a 1,18 pois começavam a ficar ferrugentas aqui na Carteira por falta de uso.

valves em 24 Set Escreveu:Observação :
- parece que a paciencia não é uma das tuas grandes virtudes

Vasco, estás a ver como foi bom começar a despachá-las a tempo?
Os cof's sempre dão algumas indicações...

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por valves » 6/10/2004 19:52

Neste momento sendo promissor ou não o negocio das rolhas é altamente aconselhavel não estar exposto no titulo.

Um abraço

Vasco

Bom dia a todos, alguém segue a corticeira ???

por Xanax » 6/10/2004 12:40

Não há para ai nenhuma AT sobre esta menina. Agradecia que me ilucidassem se o negocio das rolhas é promissor ou não. Ao que se deve este volume ??'
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], m-m, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 202 visitantes