Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 1/3/2022 15:04

Ifa, isso é que é dar-lhe. Como se está a ver o verdadeiro jornalismo será imprescindível a uma ideia de Europa. É isso que os segura, senão já estavam a levar pázada. Isso e a o facto da a saloia ter tranformado a Tvi a um grande reality show.
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por lfa » 1/3/2022 12:37

Private_Bathroom Escreveu:
HFCA Escreveu:Segundo comunicado á CMVM, apresentação de resultados anuais são dia 31-03-2022 e não dia 03-03-2022


Tens o link?
É que... nem o site: https://impresa.pt/ está reposto... e já passou tempo mais que suficiente para iniciarem um processo de comunicação decente com os acionistas que, uma vez mais, estão a ser tratados como lixo.
Sou paciente... um dia esta brincadeira vai acabar!


Caro Private Bathroom,

A Administração da Impresa nunca fez nada na vida(são uns meninos de Cascais) e passados quase 2 meses nem conseguem pôr um site operacional.

Sinceramente eles nem se respeitam a si próprios quanto mais a nós simples acionistas.

Pior que isso é não terem vergonha na cara.

Abraço
 
Mensagens: 591
Registado: 29/11/2007 9:41
Localização: Lisboa

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 28/2/2022 22:25

Comunicado de hoje em anexo.
Anexos
IMG_20220228_212426.jpg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 711
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 28/2/2022 22:15

Está no site da CMVM em informações previligiadas saiu as17,29 de hoje divulgação de resultados no fecho de bolsa
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Private_Bathroom » 28/2/2022 21:15

HFCA Escreveu:Segundo comunicado á CMVM, apresentação de resultados anuais são dia 31-03-2022 e não dia 03-03-2022


Tens o link?
É que... nem o site: https://impresa.pt/ está reposto... e já passou tempo mais que suficiente para iniciarem um processo de comunicação decente com os acionistas que, uma vez mais, estão a ser tratados como lixo.
Sou paciente... um dia esta brincadeira vai acabar!
 
Mensagens: 45
Registado: 29/10/2020 20:39

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 28/2/2022 18:54

Segundo comunicado á CMVM, apresentação de resultados anuais são dia 31-03-2022 e não dia 03-03-2022
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 711
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 28/2/2022 10:38

Àlvaro Escreveu:Será boa ideia vender? Agora não venderia nada relacionado com jornalismo. Tudo o que está a acontecer traz à evidência a importância do jornalismo. Isso conta muito para o futuro. A melhor das marcas é a da credibilidade. :roll:


era bom que a guerra acaba-se antes do dia 3 março

lita
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 28/2/2022 10:32

Será boa ideia vender? Agora não venderia nada relacionado com jornalismo. Tudo o que está a acontecer traz à evidência a importância do jornalismo. Isso conta muito para o futuro. A melhor das marcas é a da credibilidade. :roll:
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 25/2/2022 16:40

STRESSZERO Escreveu:Boas

Nitidamente que está alguém a tentar baixar a cotação mas não está fácil ir mais abaixo. Entretanto alguém vai acumulando e se calhar irá ganhar umas massas valentes. Quem está a vender poderá chegar à conclusão de que pode ter sido má ideia, mas é com certeza alguém que tem por objectivo criar pânico nos acionistas. Ontem conseguiram, mas hoje tudo pode mudar novamente.
Temos resultados para a semana, será desta que sobe com os resultados desta vez?

Bons negócios!


até que ponto os bons resultados irão fazer a cotação subir bastante? com este clima de guerra tenho serias duvidas! poderá acontecer o mesmo que está hoje na corticeira amorim !!!!!

lita
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por STRESSZERO » 25/2/2022 16:35

Boas

Nitidamente que está alguém a tentar baixar a cotação mas não está fácil ir mais abaixo. Entretanto alguém vai acumulando e se calhar irá ganhar umas massas valentes. Quem está a vender poderá chegar à conclusão de que pode ter sido má ideia, mas é com certeza alguém que tem por objectivo criar pânico nos acionistas. Ontem conseguiram, mas hoje tudo pode mudar novamente.
Temos resultados para a semana, será desta que sobe com os resultados desta vez?

Bons negócios!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 25/2/2022 15:19

Private_Bathroom Escreveu:sim... eu sou um deles!
pensei em reforçar mas achei que hoje deveria cair mais! Fiquei apeado!!!


deixa-te de brincadeiras... anda gente muito importante a tentar deitar abaixo...mesmo com sinal de guerra a impresa desceu 3 vezes mais que qualquer acção motivo?
lita
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Private_Bathroom » 25/2/2022 15:16

sim... eu sou um deles!
pensei em reforçar mas achei que hoje deveria cair mais! Fiquei apeado!!!
 
Mensagens: 45
Registado: 29/10/2020 20:39

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 25/2/2022 15:15

Àlvaro Escreveu:lito, olha que muitos dos que ontem venderam estavam convencidos que a guerra levaria a cotação mais abaixo. Entretanto há esta janela de negociações... com o aproximar de resultados não sei se voltam a tomar posições. Veremos como fecha, mas os resultados estão à porta... se vira voltam a entrar. :roll:


quem estará interessado que a cotação não suba antes da apresentação dos resultados?
lita
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 25/2/2022 15:09

lito, olha que muitos dos que ontem venderam estavam convencidos que a guerra levaria a cotação mais abaixo. Entretanto há esta janela de negociações... com o aproximar de resultados não sei se voltam a tomar posições. Veremos como fecha, mas os resultados estão à porta... se vira voltam a entrar. :roll:
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 25/2/2022 14:57

Àlvaro Escreveu:lito, quem vendeu a 22 poderá arrepender-se porque é provável vir aí verde. Com Putin a aceitar negociar ao mais alto nível?! Hum, para baixo de 22 deixei de acreditar, isso seria num cenário sem conversações. Talvez vá mesmo para 26.


sem resultados sem noticias favoraveis não sai daqui ou então mais para baixo
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 25/2/2022 14:54

lito, quem vendeu a 22 poderá arrepender-se porque é provável vir aí verde. Com Putin a aceitar negociar ao mais alto nível?! Hum, para baixo de 22 deixei de acreditar, isso seria num cenário sem conversações. Talvez vá mesmo para 26.
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por lito » 25/2/2022 13:10

Àlvaro Escreveu:Hum... a poucos dias dos resultados começa a ser mais difícil acreditar nos 20, mas se o mercado virar para vermelho até poderá acontecer... se continuar verde então aqueles candidatos a comprar ficarão a ver passar os comboios.

minha opiniao sobre a impresa e seguinte: se até ao resultados esta situação da ucrania/ russia não se resolver ou mesmo agravar-se então vão aproveitar e deitar o maximo possivel a cotação abaixo. No dia dos resultados, se forem bons, então a cotação vai subir mas, não tanto como deveria se o cenário de guerra manter ...
lita
 
Mensagens: 652
Registado: 29/11/2007 9:45
Localização: V. N. Gaia

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 25/2/2022 13:02

Hum... a poucos dias dos resultados começa a ser mais difícil acreditar nos 20, mas se o mercado virar para vermelho até poderá acontecer... se continuar verde então aqueles candidatos a comprar ficarão a ver passar os comboios.
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 25/2/2022 10:44

Perigosa ou Bluf? Seguro, seguro será lá mais perto de 20. Ou se vender fica sem elas e parte para cima? Quando a liquidez é baixa isto torna-se uma monotonia... Se se aproximar de 20 será uma tantação. :shock:
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 24/2/2022 18:10

O sonho do Lusitanus, desde que levou umas fintas valentes, é que eu coloque aqui a execução das ordens. Mas isso tem algum interesse? :lol: Em relação à Impresa, como se todos não soubessemos que é um investimento sensível ao risco, andar por aqui a tentar adivinhar nem se percebe bem o quê.... Vamos ver se te descanso a alma: Mota, quase exclusivamente Mota.
Impresa? Talvez... ainda não percebeste que no curto prazo se vende nas resistências e se compra nos suportes? Isso é mesmo válido também para a Impresa. Que por acaso agora até tem um suporte interessante bem perto, exatamente onde está. Portanto, isto não tem nada que saber... se comprares aqui pode ser interessante. Furar o suporte? Só se a situação geral se agravar. Mas não me venhas perguntar se amanhã compro, se vendo, tem alguma moderação... decide por ti, um investidor terá de decidir pela sua própria cabeça, se é "Maria vai com as outras" fica perigoso. :?
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por jprgodinho » 24/2/2022 17:39

A guerra acabou com qualquer hipotese de subida no curto prazo agora e esperar que tudo seja rapido para bem da Ucrania e do mundo uma guerra nada tarz de bom e a seguir a uma pandemia e a fkme com a vontade de comer
 
Mensagens: 323
Registado: 28/11/2018 9:20

Re: Impresa - Tópico Geral

por Lusitanus » 24/2/2022 16:50

Lusitanus Escreveu:
lfa Escreveu:
Sem polémica te digo nunca percebi se tens ou não tens Impresa?

Umas vezes parece que tens outras não tens nada.

É verdade que, umas vezes parece que tem Impresa, outras tenta parecer o contrário. :mrgreen: A mim parece-me que ele tem Impressa há muito, muito, muito tempo, e que, diga o que ele disser, já perdeu e está a perder muito com a Impresa!
Ainda dás crédito ao que ele diga sobre o que tem ou deixa de ter, sobre o que compra ou deixa de comprar, ou sobre o preço a que diz ter comprado ou vendido? :shock:


Hoje:

Àlvaro Escreveu:Ifa, não ser crítico não significa que tenha. (...) E gosto do Expresso, de há muitos anos sou assinante, muitos, mas Investimento agora é na Mota, completamente focado. Mas sim, curioso com resultados. :D


Em 11/02/2022 (hà apenas13 dias):

Àlvaro Escreveu:Pmart, tanto poderá vir a 24, como partir para 28. Dependerá dos humores dos investidores. Continuo com a posição e estou confortável.

Ifa, é simples: quando, no entender dele, a Impresa dá mostra de ir subir ele tem posição na Impresa, quando parece que a Impresa vai descer ele deixa de ter posição na Impresa!

:lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 19/3/2021 0:23

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 24/2/2022 16:43

Àlvaro Escreveu:Sumi, não podes olhar só para o Impresa, isso não te deixa ver a floresta, só vês a "árvem" :D . Se olhasses saberias que o foco do investimento passou para o veículo motorizado.
O meu corte com a Impresa onde cheguei a investir a sério deveu-se a fatores que partilhei com o Ifa e nã é de agora... passei de investimento para posição sem significado. E agora nem isso. Essa ideia de que por escrever sobre um ativo se compra ou se vende é absurda.


Quanto à Impresa, largos dias tem 100 anos, como diz o meu presidente.
Vai ser cá um fartote de mais valias, penso eu de que...
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por suminvestido » 24/2/2022 16:39

Àlvaro Escreveu:Sumi, não podes olhar só para o Impresa, isso não te deixa ver a floresta, só vês a "árvem" :D . Se olhasses saberias que o foco do investimento passou para o veículo motorizado.


Álvaro mantenho o que sempre disse, até ver :lol: :lol: :lol:
Martifer, Teixeira Duarte, Benfica, Impresa e mais recentemente Ibersol.

E para que conste, com ganhos muito generosos (no global), apesar desta brutal queda.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 24/2/2022 16:36

Sumi, não podes olhar só para o Impresa, isso não te deixa ver a floresta, só vês a "árvem" :D . Se olhasses saberias que o foco do investimento passou para o veículo motorizado.
O meu corte com a Impresa onde cheguei a investir a sério deveu-se a fatores que partilhei com o Ifa e nã é de agora... passei de investimento para posição sem significado. E agora nem isso. Essa ideia de que por escrever sobre um ativo se compra ou se vende é absurda.
 
Mensagens: 9768
Registado: 31/5/2014 23:07

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: revólver, silva_39 e 95 visitantes