Gráfico NDX...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha humilde opinião...
Na sexta-feira passada ocorreu um "breakway gap" acompanhado de volume, julgo o gap não vai ser fechado e a tendência ascendente de Agosto até aqui foi definitivamente quebrada.
Mas em breve teremos a confirmação.
P.S. - Deixei um gráfico hoje de manhã, bem elucidativo do que aconteceu sexta-feira passada.
Mas em breve teremos a confirmação.
P.S. - Deixei um gráfico hoje de manhã, bem elucidativo do que aconteceu sexta-feira passada.
Curare, agora infelizmente não tenho os gráficos aqui à mão, mas quem quiser reparar vai ver que na sessão de 4 feira se fez um outside day, e que esta semana foi uma outside week no gráfico de barras semanais.
Já aqui há umas semenas tinha occorido um padrão semelhante, ao qual se seguiram quedas que depois foram aguentadas, a meu ver devido à sazonalidade de fim de ano (embora esta seja apenas uma opinião não fundamentada...
).
A meu ver este padrão outisde deve ser tido em conta como (mais um) indicador de quedas pois demonstra um passar da força do lado bull para o lado bear (particularmente importante, a meu ver, no gráfico semanal)...
a ver vamos...
Abraço
Osmar
Já aqui há umas semenas tinha occorido um padrão semelhante, ao qual se seguiram quedas que depois foram aguentadas, a meu ver devido à sazonalidade de fim de ano (embora esta seja apenas uma opinião não fundamentada...

A meu ver este padrão outisde deve ser tido em conta como (mais um) indicador de quedas pois demonstra um passar da força do lado bull para o lado bear (particularmente importante, a meu ver, no gráfico semanal)...

Abraço
Osmar
- Registado: 7/11/2002 19:56
Gráfico NDX...
Isto está um bocado confuso, desculpem.
Parece que está muita gente a apostar que a LT que foi quebrada marginalmente na sexta aguente o mercado. No S&P isso ainda é mais evidente. Neste momento os 977 são o ponto a ter em atenção para uma confirmação bear. Uma quebra terá uma projecção mais imediata lá para os 925 (diferença entre a cabeça assinalada no gráfico e o segundo ombro)...
Como já disse, eu estou short há algum tempo (8 sessões salvo o erro)...
Parece que está muita gente a apostar que a LT que foi quebrada marginalmente na sexta aguente o mercado. No S&P isso ainda é mais evidente. Neste momento os 977 são o ponto a ter em atenção para uma confirmação bear. Uma quebra terá uma projecção mais imediata lá para os 925 (diferença entre a cabeça assinalada no gráfico e o segundo ombro)...
Como já disse, eu estou short há algum tempo (8 sessões salvo o erro)...
- Anexos
-
- ndx200103.gif (29.36 KiB) Visualizado 578 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:54
3 mensagens
|Página 1 de 1