Sumolis
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sumolis
Ai está o rezultado descida acentuada:Anonymous Escreveu:Talvez vamos ver se á manhã o petróleo não nos prega a partida se assim for estamos mal.Anonymous Escreveu:Ninguem fala da Sumolis será que está esquesida ó está aconsulidar para dar um da queles saltos que ela costuma a dar? será boa altura para entrar?
-
Visitante
Bem, não sei se deram conta, mas escrevem muito mal, português. Temos de ter mais cuidado
.
esquesita
aconsulidar
Valha me N. Sra.; Um bom cidadão é um cidadão que dignifica a sua Pátria e a sua Língua...

esquesita

aconsulidar

Valha me N. Sra.; Um bom cidadão é um cidadão que dignifica a sua Pátria e a sua Língua...
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Re: Sumolis
Talvez vamos ver se á manhã o petróleo não nos prega a partida se assim for estamos mal.Anonymous Escreveu:Ninguem fala da Sumolis será que está esquesida ó está aconsulidar para dar um da queles saltos que ela costuma a dar? será boa altura para entrar?
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, cali010201, carlosdsousa, castrojjf, lito, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, trilhos2006 e 143 visitantes