EFACEC - Duplicar cotação
1 Mensagem
|Página 1 de 1
EFACEC - Duplicar cotação
O Presidente da EFACEC anunciou aquando da divulgação de resultados de 2003, que a EFACEC tinha duplicado a cotação desde 2,50 para 5 Euros, e que tinha convicção que o iria repetir no espaço de um ano, isto daria em valores actuais uma cotação de 3,33 a atingir no início de 2005.
Perante os resultados positivos obtidos no primeiro semestre e boas perspectivas para 2004, continuo a acreditar neste título numa pespectiva de médio/longo prazo, com boa remuneração aos accionistas (dividendo de 0,07 em 2003), pelo que tenho concentrado neste momento grande parte do meu investimento EFACEC.
Nesse sentido gostaria da vossa opinião em relação a este título, na perspectiva da possibilidade de atingir o seu máximo relativo histórico, duplicando novamente a cotação conforme previsão do seu presidente.
Perante os resultados positivos obtidos no primeiro semestre e boas perspectivas para 2004, continuo a acreditar neste título numa pespectiva de médio/longo prazo, com boa remuneração aos accionistas (dividendo de 0,07 em 2003), pelo que tenho concentrado neste momento grande parte do meu investimento EFACEC.
Nesse sentido gostaria da vossa opinião em relação a este título, na perspectiva da possibilidade de atingir o seu máximo relativo histórico, duplicando novamente a cotação conforme previsão do seu presidente.
-
Duvida1
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 222 visitantes