Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Afinal era o receio dos famosos! O povo foi ver se o Jardel fumava o Bruno de Carvalaho, mas depois desligou. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Vale, começo a acreditar no teu boneco. Nem um tik para cima? Hum... este ataque parece de encomenda, veio mesmo na pior altura, quando a Impresa tinha tudo para trepar. Bem, ao menos agora a culpa não é do Balsemão!... 

sim, mas estás com um cenário extremo, não creio que as larguem com o 5G à porta e os resultados a prometer.
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro Escreveu:Vale, esse cenário é manifestamente forçado, não há razão apesar do ataque dos trumpescos. Mas esses ataques do capitalismo selvagem não são de agora, têm sido castigadores e de longa data, mas estão quase a acabar.
Só estou a ler o meu boneco...
CumPrim/
valeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Vale, esse cenário é manifestamente forçado, não há razão apesar do ataque dos trumpescos. Mas esses ataques do capitalismo selvagem não são de agora, têm sido castigadores e de longa data, mas estão quase a acabar.
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro Escreveu:Claro que teria sido interessante que alguém se assustasse. Não aconteceu.
Continuo fora e sem interesse, a não ser que...

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- IMPRESA 03Jan.jpg (140.87 KiB) Visualizado 6812 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Claro que teria sido interessante que alguém se assustasse. Não aconteceu.
Celsius-reloaded Escreveu:Impressão minha ou a cotação amanhã vai resvalar mto!!??
Eu também tinha essa ideia e estava prontinho para fazer um grande reforço... mas afinal não tivemos queda.
- Registado: 29/10/2020 20:39
Parece que não passou de impressão tua. A Impresa aguarda um sinal, veremos se ele chega. 

Impressão minha ou a cotação amanhã vai resvalar mto!!??
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Re: Impresa 8- Tópico Geral
Um dia talvez saibamos o porquê deste ataque. Amadores, são uns amadores! Não cuidam dos próprios interesses.
- Registado: 1/3/2018 16:46
A globo tem um TAM literalmente 20x maior que a sic. Não me parece que estejam preocupados com a OPTO.
Será que a opto faz concorrência à globoplay e estamos numa guerra mediabit...
- Registado: 5/9/2013 12:26
Caros, bom ano e bons investimentos a todos.
A Impresa tendo em conta o gráfico desde o mínimo de 2020, aparentemente está em consolidação como a partir do mínimo de 2020 fez durante uns bons meses, para posteriormente se o mercado e as contas deles ajudarem iniciar novo impulso de subida, que pela análise gráfica teria um target/projeção gráfica de 0,45 a 0,50 € por ação.
A ver vamos se isso acontece e quando acontece.
Anexo gráfico.
A Impresa tendo em conta o gráfico desde o mínimo de 2020, aparentemente está em consolidação como a partir do mínimo de 2020 fez durante uns bons meses, para posteriormente se o mercado e as contas deles ajudarem iniciar novo impulso de subida, que pela análise gráfica teria um target/projeção gráfica de 0,45 a 0,50 € por ação.
A ver vamos se isso acontece e quando acontece.
Anexo gráfico.
- Anexos
-
- Gráfico da Impresa.png (70.46 KiB) Visualizado 7277 vezes
- Registado: 7/8/2014 18:53
Xacal, vou tentar dizer para além do que disse. Como sabes uma das estratégias dos ideólogos do trumpismo assenta na necessidade de acabar com o jornalismo e com os Média tradicionais que vão para além de uma coisa com piada, aqueles que transmitem valores típicos das democracias e das sociedades mais civilizadas. Como sabes o Expresso faz parte de um consórcio internacional onde o jornalismo de investigação é forte e faz grandes estragos a quem acredita que a terra é plana e que o capitalismo selvagem é uma pombinha inocente.
Lembras-te daquela campanha nas redes sociais contra Balsemão e o tal grupo sionista de Biliberg? Pois... isto anda tudo ligado meu caro Xacal.
Falo em último ato porque estamos próximos de perceber que não conseguem o objetivo de tirar a Impresa de cena. Talvez estejamos mais próximo de ver a SIC brilhar e ofuscar os putativos dominadores.

Lembras-te daquela campanha nas redes sociais contra Balsemão e o tal grupo sionista de Biliberg? Pois... isto anda tudo ligado meu caro Xacal.
Falo em último ato porque estamos próximos de perceber que não conseguem o objetivo de tirar a Impresa de cena. Talvez estejamos mais próximo de ver a SIC brilhar e ofuscar os putativos dominadores.
Àlvaro Escreveu:O ataque à SIC/Expresso e OPTO é um último ato de desespero. Talve acabe por ter um efeito contrário. A SIC para começar o ano arrasou, portanto é deixá-los poisar:
https://www.zapping-tv.com/audiencias-d ... 1-01-2022/
O que é que queres dizer com isso de um último ato de desespero?
- Registado: 29/11/2007 14:28
O ataque à SIC/Expresso e OPTO é um último ato de desespero. Talve acabe por ter um efeito contrário. A SIC para começar o ano arrasou, portanto é deixá-los poisar:
Apram, não é exatamente assim, a inflação (ainda que por cá não seja muito expressiva) até ser´´a positiva para a Impresa. É mesmo.
Ou seja, se as taxas começarem a subir para controlar a inflação, os lucros são comidos pelo juros da divida.
- Registado: 5/9/2013 12:26
Passivo da Impresa:
- Desde junho/2018 baixou perto de 9%;
- O perfil do passivo teve uma inversão interessante, Menor pressão no curto prazo para uma estrutura mais de longo prazo.
- Desde junho/2018 baixou perto de 9%;
- O perfil do passivo teve uma inversão interessante, Menor pressão no curto prazo para uma estrutura mais de longo prazo.
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
- Registado: 12/11/2002 16:18
Lusitanus Escreveu:... a primeira plataforma de "streaming" portuguesa,que dá pelo nome de OPTO e que parece ser um enorme "flop" comercial
Como parece ser? Homessa!
CÊ TÁ SERTO!
PS: E ele escreveu direito por linhas tortas.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Àlvaro Escreveu:Ah!Afinal o Lusitanus é mesmo candidato a um Globo. A continuar assim para o Ano ainda vai parar ao Big Brother da famosa de má fama a fazer companhia ao Zé Maria das galinhas
![]()
Essa alienação está prevista há muito e decorre da aposta primordial nas componentes do audiovisual e digital. Quem não lê chapéu:
https://expresso.pt/economia/2021-12-31 ... a-10513a5d
A Lusa, anéis? É não ter a noção. O Galinha é que está apostado em comer uma parte do Correio da Manhã através do DN. O que é que isso tem que ver com anéis? Nem com peschisbeque quanto mais com anel. Anel é a OPTO, mas isso só perceberás lá mais para a frente.
Vamos então brindar que para o ano há mais.
Oh, meu caro, falas como se tudo soubesses e os outros nada soubessem.

Eu sabia que a alienação, por parte da Impresa, das participações que detinha na Vasp - Distribuidora de Publicações e na Lusa foi justificada pela Impresa como decorrente na aposta no audiovisual e no digital.

Ah!
Afinal o Lusitanus é mesmo candidato a um Globo. A continuar assim para o Ano ainda vai parar ao Big Brother da famosa de má fama a fazer companhia ao Zé Maria das galinhas
Essa alienação está prevista há muito e decorre da aposta primordial nas componentes do audiovisual e digital. Quem não lê chapéu:
A Lusa, anéis? É não ter a noção. O Galinha é que está apostado em comer uma parte do Correio da Manhã através do DN. O que é que isso tem que ver com anéis? Nem com peschisbeque quanto mais com anel. Anel é a OPTO, mas isso só perceberás lá mais para a frente.

Sejam porcos ou galinhas a impresa precisa de reduzir a divida enorme que ainda tem para ai sim poder ver a cotacao subir se vai vender na totalidade se vai vender conteudos se vai alianar apenas uma percentagem algo tem de ser feito caso contrario nao sai deste marasmo a restruturacao foi programada ate 2022 e vamos entrar no ultimo ano sera que o que prometeram vai mesmo ser cumprido ? Nao sei mas pode ser que sim
- Registado: 28/11/2018 9:20
Impresa vende 22% da Lusa por 1,25 milhões a empresa de Marco Galinha
Decorrente do valor de alienação, "a Impresa incorreu em perdas, tendo, em consequência, registado imparidades ainda nas contas de 2020 no montante de 24.925 euros".
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... co-galinha
Mais um "anel" vendido ...
Recorde-se que a Impresa tinha já celebrado, com o mesmo empresário, contrato de venda de 33,33% da VASP - Distribuidora de Publicações.
Decorrente do valor de alienação, "a Impresa incorreu em perdas, tendo, em consequência, registado imparidades ainda nas contas de 2020 no montante de 24.925 euros".
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... co-galinha
Mais um "anel" vendido ...
Recorde-se que a Impresa tinha já celebrado, com o mesmo empresário, contrato de venda de 33,33% da VASP - Distribuidora de Publicações.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2, Phil2014, PMP69 e 191 visitantes