BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
o novo price target de € 0,14 veio no timing perfeito, caso contrário existiria um ataque aos € 0,16....
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... disparam-3
a zona dos € 0,15 serviu de tampão a 25.11.2021, e a 07.12.2021.
vamos ver o que faz a acção amanhã.... mas, se passar a zona dos € 0,15 com volume, o ataque à zona dos € 0,16 não deve tardar...
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... disparam-3
a zona dos € 0,15 serviu de tampão a 25.11.2021, e a 07.12.2021.
vamos ver o que faz a acção amanhã.... mas, se passar a zona dos € 0,15 com volume, o ataque à zona dos € 0,16 não deve tardar...
NirSup Escreveu:novobanco tenta vender dívida de José Guilherme com desconto de 97%
Como é que um banco, e estou a falar da banca em geral e não do BCP em particular, empresta dinheiro a alguém para investir em cenas e, no fim, assistimos a este espetáculo degradante?
Das duas uma: ou é muita incompetência ou é outra coisa pior (que nem às paredes confesso).
Quero acreditar que seja apenas muita incompetência.
By Nirvana
~
Pensava que o saldos estavam proíbidos até dia 9...se calhar é só online

A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
novobanco tenta vender dívida de José Guilherme com desconto de 97%
Como é que um banco, e estou a falar da banca em geral e não do BCP em particular, empresta dinheiro a alguém para investir em cenas e, no fim, assistimos a este espetáculo degradante?
Das duas uma: ou é muita incompetência ou é outra coisa pior (que nem às paredes confesso).
By Nirvana
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
qual foi o target que deram?
- Registado: 24/5/2021 17:51
Impressionante como o BCP resiste a uma revisão em baixa 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Isso já veio a publico praticamente no início de novembro, não é novidade.volvista Escreveu:Hoje foi noticiado que um fundo abutre "Fortitude Capital" iria investir 500 milhões de euros no BCP e Novo Banco com referencias a fusões mas com um capital ridiculo!
in: https://expresso.pt/economia/2021-11-11 ... P-448e31f2
O capital não é assim tão ridiculo, está em linha com os capitais próprios da generalidade dos pequenos fundos. Importa saber é se colocaram ou não as participações e com isso levantaram o dinheiro que se propõem investir. Nunca mais ouvi falar disto, não sei como está.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... 52-milhoes
Mais uma suposta boa notícia e reação??? Vermeeeelho.
Mais uma suposta boa notícia e reação??? Vermeeeelho.
Hoje foi noticiado que um fundo abutre "Fortitude Capital" iria investir 500 milhões de euros no BCP e Novo Banco com referencias a fusões mas com um capital ridiculo!
- Registado: 9/9/2017 21:28
ze couves Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/banca-continua-a-reduzir-malparado-e-aumentar-rendibilidade
NEM COM BOAS NOTÍCIAS ISTO VAI LÁ.
Pois. Eis aqui uma boa notíica mas, o que é que está a acontecer às ações do BCP...caiem.
- Registado: 11/6/2008 21:46
Aqui já me parece mais difícil haver muito verde... a concorrência tem vantagens de todos os pontos de vista, os juros são o que são... pode ser, mas aqui não tenho mesmo fé.
Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"
Veremos se não ultrapassa o risco, espero que não. Quero sair no verde.
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- BCP tendência.jpg (131.85 KiB) Visualizado 5816 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Futuros americanos no verde. Dentro á espera das 2 últimas sessões do ano
- Registado: 22/7/2021 3:27
vejo ali um potencial IHS em formação, com target nos € 0,20
a ver vamos o que traz 2022, e se atingimos a variante 66669999

a ver vamos o que traz 2022, e se atingimos a variante 66669999

Ja houve mais rigor por parte da moderação deste forum que nao admitia especulações e previsões sem sustentação e fundamentação...Agora é o que se vê.
- Registado: 11/4/2011 23:04
Desde já agradeço o reparo, mas como pode verificar, eu de uma forma educada coloco a pergunta a quem " manda a boca ", essas sim ,são as suas palavras, resumindo, para mim, as suas palavras não são para mim para , sim , para quem manda a boca
- Registado: 18/4/2009 16:02
Paivante, sem dados, isso não passa de "uma boca". Um rumor. Não queremos um fórum de rumores, pois não? podes explicar, por favor, o que queres dizer?
joao 87, " quem avisa amigo é ?????? "
- Registado: 18/4/2009 16:02
JotaFreitas1 Escreveu:"João 87" como fundamenta essa afirmação de que o centro de decisão será transferido para França? Isso significa o quê?
Repito, Face a todas as previsões, poderá ser uma realidade para breve!
- Registado: 28/3/2021 13:21
"João 87" como fundamenta essa afirmação de que o centro de decisão será transferido para França? Isso significa o quê?
- Registado: 11/4/2011 23:04
O BCP vai permanecer em Portugal, onde é o maior banco privado, no entanto face a todas as previsões, o seu centro de decisão vai mudar se para França.
- Registado: 28/3/2021 13:21
Apesar do comportamento um pouco errante o BCP aprsenta de novo esta semana no gráfico semanal uma boa oportunidade de compra do tipo oscilatório ao longo desta semana para um preço limite na zona entre os 0,1383 aos 0,1384.
Fica o gráfico.
BN
Fica o gráfico.
BN
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
o bcp tem tudo para carimbar o final de 2021 acima dos € 0,15.....
se nenhuma variante xpto fizer das suas nos próximos dias
se nenhuma variante xpto fizer das suas nos próximos dias

Paiva, isso não acontece à toa, o BPI sabe do “desnivelamento concorrencial” de que fala Vitor Bento. São os novos operadores (bancos on-line, plataformas de cripto ativos...) "que é evidente e criamsérios problemas aos bancos estabelecidos no país: eles não contribuem para o Fundo de Resolução, não pagam o adicional de solidariedade, podem cobrar as comissões que quiserem e têm de cumprir menos regras dos que cá estão".
Talvez o BCO vá a 14, mas estas evidências, se nada for feito, acabam com os bancos nacionais. É, aliás, esse o objetivo.
Talvez o BCO vá a 14, mas estas evidências, se nada for feito, acabam com os bancos nacionais. É, aliás, esse o objetivo.
Fica nos a ideia de um Rally de Natal no BCP. Será sempre bem vindo.
- Registado: 26/3/2021 14:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho, Luzemburg, Opcard33, trilhos2006 e 210 visitantes