BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
completo bear market. 7ª sessão em queda consecutiva?
- Registado: 24/5/2021 17:51
LoneWolf Escreveu:o meu portfólio está a "suicidar-se"... em 4 semanas perdi 70% dos meus (pequenos) lucros... q chapada...s´o o bcp sao -15
perdoem-me a intromissão: mas vocês não usam stops?
- Registado: 24/11/2010 10:03
LoneWolf Escreveu:Diacono Escreveu:ALEGRIA40 Escreveu:Ok, mas a banca está toda a descer, não é só o BCP
É o rally de natal. Está a descer a rampa da Falperra...
o meu portfólio está a "suicidar-se"... em 4 semanas perdi 70% dos meus (pequenos) lucros... q chapada...s´o o bcp sao -15%
![]()
LW
Olha, ao menos ainda tens lucros...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Diacono Escreveu:ALEGRIA40 Escreveu:Ok, mas a banca está toda a descer, não é só o BCP
o meu portfólio está a "suicidar-se"... em 4 semanas perdi 70% dos meus (pequenos) lucros... q chapada...s´o o bcp sao -15%

LW
ALEGRIA40 Escreveu:Ok, mas a banca está toda a descer, não é só o BCP
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Ok, mas a banca está toda a descer, não é só o BCP
- Registado: 5/3/2021 14:03
ALEGRIA40 Escreveu:Mais Uma vez admitindo a minha ignorância no assunto, a perspetiva de a taxas de juro subir não deveria ser boa notícia para os bancos?
No BCP nada do que é lógico se aplica.
Mais Uma vez admitindo a minha ignorância no assunto, a perspetiva de a taxas de juro subir não deveria ser boa notícia para os bancos?
- Registado: 5/3/2021 14:03
volvista Escreveu:Quando a queda e venda são comuns há asemprte alguém a comprar!
E vice versa
Quando a queda e venda são comuns há asemprte alguém a comprar!
- Registado: 9/9/2017 21:28
Será esta já a 7ª sessão de quedas seguida? Não há qualquer tendencia de subida.
O BCP não negoceia em Bolsa pelos seus fundamentais ou quaisquer outros dados nomeadamente moratórias.
É um titulo barato que se presta para quem se entretem assim na Bolsa, disvirtuando o nosso Mercado de Capitais que é acusado pela UE de ser de pouca dimensão!
É um titulo barato que se presta para quem se entretem assim na Bolsa, disvirtuando o nosso Mercado de Capitais que é acusado pela UE de ser de pouca dimensão!
- Registado: 9/9/2017 21:28
ze couves Escreveu:tal como disse ontem, hoje cai mais uma vez forte e feio, tal como o sabadell.
O sabadell hoje subiu 3%, e. O BCP caiu..
- Registado: 28/3/2021 13:21
ze couves Escreveu:Apramg Escreveu:Boa tarde Srs. Passageiros . Apertem os cintos, começou o rally de Natal inflacionista...
Não se iludam. O BCP está numa tendência de brutal queda. Como é que alguém ainda fica euforico com uma subida de 10 segundos.
já caiu o que tinha a cair, vai fechar bem, acho!!!!
https://invst.ly/wv-do
- Registado: 29/11/2007 3:24
Apramg Escreveu:Boa tarde Srs. Passageiros . Apertem os cintos, começou o rally de Natal inflacionista...
Não se iludam. O BCP está numa tendência de brutal queda. Como é que alguém ainda fica euforico com uma subida de 10 segundos.
Boa tarde Srs. Passageiros . Apertem os cintos, começou o rally de Natal inflacionista...
- Registado: 5/9/2013 12:26
Boas
O cenário é negro. Só vejo um suporte na casa dos 0,12 cêntimos, se não começar a inverter só irá parar bem abaixo.
Bons negócios!
O cenário é negro. Só vejo um suporte na casa dos 0,12 cêntimos, se não começar a inverter só irá parar bem abaixo.
Bons negócios!
se os 0,1348 não segurarem o preço, negociar, e especular lixo…. às vezes dá em perdas 

ze couves Escreveu:continua a brutal queda. Igual ao sabadell. os piores títulos da europa.
Aproxima-se de um suporte ...vamos ver se aguenta
continua a brutal queda. Igual ao sabadell. os piores títulos da europa.
verdeacordaesperança Escreveu:Tudo preparado para uma fusão/aquisição. Preço baixo e o problema da Polónia quase resolvido. Será?
Fazes mesmo jus ao teu nick... esperança
Tudo preparado para uma fusão/aquisição. Preço baixo e o problema da Polónia quase resolvido. Será?
- Registado: 29/11/2007 3:24
queda muito forte. está mesmo sem controlo.
fechou em quase mínimos. enfim...amanhã mais do mesmo. o rally de natal em grande.
fechou em quase mínimos. enfim...amanhã mais do mesmo. o rally de natal em grande.
taknie0101 Escreveu:Diacono Escreveu:Lá para a Polónia o Millennium sobe mais de 5% em vesperas de se saber o que sucederá com os créditos em moeda estrangeira.
Parece-me um bom prenuncio...https://www.fxmag.pl/artykul/sytuacja-rynkowa-subindeks-wig-banki-zalicza-mocne-hamowanie-akcje-millennium-oraz-mbank-ostro-w-dol
??
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014, trilhos2006 e 230 visitantes