Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax - Previsão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 20/1/2003 19:17

O Dax hoje parou de subir após a infineon dizer que apesar dos resultados terem sido acima do previsto, os próximos tempos não deveram ser de bonança......

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Nunca pensei que esta Segunda-Feira .....

por Correia Miguel » 20/1/2003 19:13

...... terminasse com estes valores , apesar disso , continuo a acreditar na minha "Teoria" para o dia de amanhã (subidas) e por isso mesmo mantive as minhas posições longas (Warrants Dax) abertas .

A manhã correu como previsto , a partir da hora do almoço é que não sei o que levou os mercados a inverterem para terreno negativo (se calhar pensaram que os EUA estariam abertos :? ) ....... não sei ...... amanhã penso que os mercados vão subir e quarta ou quinta-feira será dis de fechar esta posição longa e entrar em putts ...... :?

Um abraço a todos e bons negócios .

Correia Miguel

Registado: 14/1/2003 17:39

Dax - Previsão

por Correia Miguel » 20/1/2003 3:12

Acho que o Dax e a Europa irão ter amanhã um dia flat ou positivo , mas sem grandes exageros ..... geralmente é o que acontece quando os mercados nos EUA estão encerrados , mas não é só este o motivo , além deles estarem fechados , tivemos o fim-de-semana para acalmar o conflito com o Iraque e apesar de o motivo principal para as quedas não ser este , também tem a sua influência , serve ao fim e ao cabo como "bode expiatório" para as quedas e principalmente para a comunicação social justificar as mesmas ....... a queda na sexta-feira no Dax também foi um bocado esticada e por isso deverá existir alguma retracção (pessoalmente acredito em novos mínimos , mas sem antes dar mais alguma confiança aos bulls , de forma a magoar o maior número de pessoas) , existem alguns indicadores técnicos a dar sinal de exaustão no lado da venda .

Para terça-feira acredito em novas subidas devido à abertura dos mercados nos EUA e ao facto de achar que os mesmos irão ter um dia positivo (através da AT) ...... para quarta-feira logo se vê ......

Resumindo - Acredito em subidas nos próximos dois dias devido a :

- Mercados nos EUA encerrados na Segunda-feira
- "Acalmia" do conflito com o Iraque pela Comunicação Social :?
- Estado dos mercados após as quedas de Sexta-Feira
- Devido a alguns indicadores técnicos estarem a dar sinal de exaustão (sistema próprio)

Esta minha perspectiva pode estar totalmente errada , por isso aconselho que não a sigam e que qualquer que seja a vossa decisão nunca se esqueçam de usar os stops de forma a cortar as perdas .......

Um abraço a todos .

Correia Miguel[/b]

Registado: 14/1/2003 17:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, Phil2014 e 193 visitantes