Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
ALEGRIA40 Escreveu:Disseram que queriam proteger a Altri da GV mas não será mais o contrário…?
Acho que o objectivo será mais dar um bónus simpático aos accionistas da Altri em 2022.
Por isso é importante correr com os investidores de curto prazo e com a malta do retalho que se assusta facilmente.
Não me surpreende que um dia destes apareçam uns comunicados à CMVM de reforços de accionistas qualificados e membros dos Órgãos de Gestão.
- Registado: 4/3/2019 20:39
Primeiro foi o Filho (Javier Botín) da JB Capital.
Não resultou.
Agora vem a filha (Ana Botín) do Santander.
Resultará?
Se não resultar, chamem o velho (Emilio Botín). Nem que tenham de o acordar ao Templo dos Mortos.
By Nirvana

Não resultou.
Agora vem a filha (Ana Botín) do Santander.
Resultará?
Se não resultar, chamem o velho (Emilio Botín). Nem que tenham de o acordar ao Templo dos Mortos.
By Nirvana

Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Disseram que queriam proteger a Altri da GV mas não será mais o contrário…?
- Registado: 5/3/2021 14:03
Vale, não me assustes que agora estou lá até ao pescoço. Uma coisa parece evidente, se a Altri não tranquilizar o mercado... não sei não!
- Registado: 31/5/2014 23:07
Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro Escreveu:Vale, apostaria que se cair de 4.90 haverá algo de surpreendente par ao mercado.
Eu já estou estupidamente surpreendido com esta manobra.

A ALTRI parece que entrou em Falência...
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Vale, apostaria que se cair de 4.90 haverá algo de surpreendente par ao mercado.
Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
Realmente...
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- ALTRI 24Nov..jpg (148.29 KiB) Visualizado 7814 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Punitor, as duas têm potencial de subida, mas fiz uma boa entrada e uma boa saída na Altri (sem prejuízo) e ainda fui à galp fazer uns trocos para reentrar 5% abaixo na Altri. Foi isso que me levou à troca e tbm porque não creio que a Altri baixe de 4.91 sem um bom ressalto.
Àlvaro Escreveu:Claramente mais mansos os ursos, volto aqui. Galp vendida, entrada na Altri.
Eu não trocaria Galp por Altri Àlvaro, mas cada um sabe de si.
A Altri está incerta nesta fase.
- Registado: 1/11/2015 12:47
Boas
Entrar na Altri nesta altura é um tiro no escuro. Pelos anos que tenho disto apostaria na queda, mas até isso é arriscado. A quebra dos 4,90 pode trazer a cotação para a casa dos 3 euros. Parece que as quedas vieram para ficar, não reage em alta e as vendas continuam
Bons negócios!
Entrar na Altri nesta altura é um tiro no escuro. Pelos anos que tenho disto apostaria na queda, mas até isso é arriscado. A quebra dos 4,90 pode trazer a cotação para a casa dos 3 euros. Parece que as quedas vieram para ficar, não reage em alta e as vendas continuam
Bons negócios!
Boas pessoal de trabalho, se o cenário pesar mais um pouco, penso que pode vir a esta zona, completando um ABC, dando hipótese de entrar longo para a continuação do Bull.Para ja temos de facto os 4.90 a ver se suporta.
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Estava a apostar num ressalto, mas nem vê-lo. 4.90 é uma possibilidade de chão.
Novo reforço na Altri
- Registado: 29/11/2007 3:24
Claramente mais mansos os ursos, volto aqui. Galp vendida, entrada na Altri.
Punitor Escreveu:Esta já não me convence há mais de um ano.
O seu desempenho técnico tem sido muito instável a todos os níveis e também anémico no último ano. A Navigator esteve bem mais forte e estável no mesmo período.
Mas, uma e outra acho-as caras neste momento.
E, se os confinamentos na Europa prosseguirem, estas são das primeiras que se deve fugir.
É curiosa a comparação entre Altri e Navigator pois ambas subiram na ordem dos 80% desde finais de outubro de 2020 até finais de out 2021...

A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Esta já não me convence há mais de um ano.
O seu desempenho técnico tem sido muito instável a todos os níveis e também anémico no último ano. A Navigator esteve bem mais forte e estável no mesmo período.
E, se os confinamentos na Europa prosseguirem, estas são das primeiras que se deve fugir.
- Registado: 1/11/2015 12:47
Gun, é bem visto, tem espaço para um ressalto dada a extrema sobrevenda.
creio que na altri chegamos à exaustão hoje, não vislumbro mais descidas amanhã....
se vai tocar a zona dos € 4,90, não sei
o que sei é:
...entrei com uma posição de especulação hoje nos € 5,07, (posição marginal), na expectativa dum ressalto técnico

se vai tocar a zona dos € 4,90, não sei
o que sei é:
...entrei com uma posição de especulação hoje nos € 5,07, (posição marginal), na expectativa dum ressalto técnico

trend, não se trata de diversão, eu próprio cheguei a entrar na Altri, mas palpitou-me que o petróleo ainda teria a sua jogada a fazer. Não duvides que queria ver a Altri a subir, mas já deves ter percebido que falta explicarem as dúvidas que lançaram no mercado. O que é isso da Greenvolt? Em que é que isso afeta dividendos? Quanto esperam investir na fábrica? Em que é que isso mexe com os dividendos? Lançaram a bisca e os ursos sairam da toca, esse é que foi o ponto. Por mim deveria virar já o bico e trepar por aí até ao topo.
Àlvaro Escreveu:trend, já percebi que estás a levar para outro sentido, não falo de pessoas, falo do petróleo. Tudo o que cheirava a combustíveis fósseis era o diabo, agora é a vez do petróleo e da Galp rirem. Essa alteração para as renováveis será assim tão pacífica? Ou andaram a dourar a pílula? A Altri dá a entender que andaram a dourar a pílula. Veremos... Vamos ver o que têm a dizer da Altri, terão de explicar então a fábrica e quanto o investimento levará de dividendos.
Bem… divirtam-se!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend, já percebi que estás a levar para outro sentido, não falo de pessoas, falo do petróleo. Tudo o que cheirava a combustíveis fósseis era o diabo, agora é a vez do petróleo e da Galp rirem. Essa alteração para as renováveis será assim tão pacífica? Ou andaram a dourar a pílula? A Altri dá a entender que andaram a dourar a pílula. Veremos... Vamos ver o que têm a dizer da Altri, terão de explicar então a fábrica e quanto o investimento levará de dividendos.
Estamos a 3,5% (grosso modo) dos 4,90€...a este ritmo é já amanhã o verdadeiro teste.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Re: Qu
trend=friend Escreveu:Os 700m estão nos resultados do 3T, pág 12. Pode ultrapassá-los mas deverá ser mais 700 do que 800 senão empregavam outra terminologia
Não deixa de ser curioso que em Espanha se fale de um investimento de 800 milhões e em Portugal de 700 milhões.
Curioso.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Àlvaro Escreveu:Trend, é agora mais claro? Pois é, o petróleo tem a sua cartada a jogar, O último a rir às vezes ri melhor!
Ri o quê Álvaro?
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, OCTAMA, Olhar Leonino, PXYC, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 150 visitantes