Para os admins
B dia...
Viiper, obgdo, eu já lá tinha ido.. só que faz já uma semana e não aparece ninguém com o tal ficheiro completo. Já só me faltam 36Mb (5.3%) num total de 700Mb... Se por acaso houver quem o tenha completo e não se importe de o partilhar eu agradeço (tem extensão .rar)!!
Spacefrog, eu tb n sei o q isso é... por isso já somos dois a não conhecer bem os nossos animais
CMPTS
Viiper, obgdo, eu já lá tinha ido.. só que faz já uma semana e não aparece ninguém com o tal ficheiro completo. Já só me faltam 36Mb (5.3%) num total de 700Mb... Se por acaso houver quem o tenha completo e não se importe de o partilhar eu agradeço (tem extensão .rar)!!

Spacefrog, eu tb n sei o q isso é... por isso já somos dois a não conhecer bem os nossos animais

CMPTS
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Viiper e outros
Que história é aquela dos lançamentos?
Eu clico lá no botãozinho mas não acontece nada (acho eu). Ainda não sei zurrar muito bem com a minha mula
Space
Eu clico lá no botãozinho mas não acontece nada (acho eu). Ainda não sei zurrar muito bem com a minha mula

Space
BOV Escreveu:Caros colegas proprietarios de Mulas,
Há uns dias que ando a carregar um fardo de palha com cerca de 700Kgs.
Acontece que já só me faltam cerca de 40 Kilitos, mas ultimamente (ultimos 2/3 dias) n aparece ninguem q os tenha para disponibilizar, posso acrescentar q usava (uso) o ponto de encontro com os fornecedores de palha "Max[Pt]" tanto no Sado como no Tejo, ponto de encontro este, que tem estado "encerrado" nestes ultimos dias.
Será q não há por aí uma alma caridosa q me possa dispensar os kilitos da dita palha que falta?
Apelo ao V/ bom coração e ao amor q têm p'los animais.![]()
![]()
![]()
![]()
CMPTS
P.S.:Já não consigo ouvir o animal a zurrar de fome.
Não referi qual é o tipo de palha em causa mas penso q pelo peso já sabem qual é
ViiPER Escreveu:Entao faz de maneira diferente, vai a este link:
http://ed2k.2x4u.de/list.html
e escolhe as pastagens que quiseres (recomendo a 1ª),
atenção q estao todas fora de Portugal!
PS: não usem o kazaa...
...
Caros colegas proprietarios de Mulas,
Há uns dias que ando a carregar um fardo de palha com cerca de 700Kgs
.
Acontece que já só me faltam cerca de 40 Kilitos, mas ultimamente (ultimos 2/3 dias) n aparece ninguem q os tenha para disponibilizar, posso acrescentar q usava (uso) o ponto de encontro com os fornecedores de palha "Max[Pt]" tanto no Sado como no Tejo, ponto de encontro este, que tem estado "encerrado" nestes ultimos dias.
Será q não há por aí uma alma caridosa q me possa dispensar os kilitos da dita palha que falta?
Apelo ao V/ bom coração e ao amor q têm p'los animais.
CMPTS
Não referi qual é o tipo de palha em causa mas penso q pelo peso já sabem qual é
Há uns dias que ando a carregar um fardo de palha com cerca de 700Kgs

Apelo ao V/ bom coração e ao amor q têm p'los animais.

CMPTS

BOV (RJF)
e-books na Mula
Vivas.
Em anexo envio um ficheiro em formato texto com os e-books disponíveis.
Dentro de momentos ligarei a Mula e depois os pedidos serão atendidos por ordem de chegada.
Bons negócios
[ ]
Ps: Todos os ficheiros foram descarregados da Mula.
Não me responsabilizo pelo seu conteúdo nem utilização
Em anexo envio um ficheiro em formato texto com os e-books disponíveis.
Dentro de momentos ligarei a Mula e depois os pedidos serão atendidos por ordem de chegada.
Bons negócios
[ ]
Ps: Todos os ficheiros foram descarregados da Mula.
Não me responsabilizo pelo seu conteúdo nem utilização
- Anexos
-
e-books.txt
- (4.02 KiB) Transferido 293 Vezes
"If only it weren't for the people, goddamned people, [...]
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
a paradise"
Entao faz de maneira diferente, vai a este link:
...
ViiPER
Isso introduz-se onde? Em Procura/Download Directo?
É que me dá erro, diz que o endereço não é bem formado...
Space
sory
Peço desculpa só responder agora, de momento não posso dizer quais tenho (não me lembro).
Mas mais tarde direi 2 ou 3. Para procurar e adicionar como amigo.
Depois é só pedir no chat da Mula ligação de Amigo que a darei.
Obrigado
Mas mais tarde direi 2 ou 3. Para procurar e adicionar como amigo.
Depois é só pedir no chat da Mula ligação de Amigo que a darei.
Obrigado
a paradise"
a paradise"
Re: Ahhhhhh! Já percebi...
spacefrog Escreveu:O raio da mula é interesseira. Faz-se amiga de quem tem o que lhe interessa. Deve ter ambições políticas...
E há maneira de a pôr a falar línguas? É que a minha mula só fala com outras mulas à beira Tejo e à beira Sado. Se fosse poliglota podia fazer mais amigos (e talvez até arranjar um tacho em Bruxelas)
Space
A minha por acaso não gosta muito desses pastos... prefere ir para os lados do Razorback... la existe mais comida, mas não lhe do toda a liberdade. So a deixo ter mais pasto quando ha pouca coisa verde nas margens portuguesas...
(botao direito S/ file > filtro > .... )
...
Re: Ahhhhhh! Já percebi...
spacefrog Escreveu:O raio da mula é interesseira. Faz-se amiga de quem tem o que lhe interessa. Deve ter ambições políticas...
E há maneira de a pôr a falar línguas? É que a minha mula só fala com outras mulas à beira Tejo e à beira Sado. Se fosse poliglota podia fazer mais amigos (e talvez até arranjar um tacho em Bruxelas)
Space
Boas
A tua mula deve ser a mula nacional... só conversa com mulas nacionais....
mas se não tiver problemas com as viagens da mula pelo mundo (limitações de trafego nacional versus internacional), adquira esta mula, que é a mula universal

link: http://www.emule-project.net/
quando instalar a mula escolha o português, se quiser.... mas assim a mula vai "comer" a todo o lado do pasto mundial
cumps
-
Visitante
Re: eMule
spacefrog Escreveu:Comprei uma mula para ter aqui no escritório. Não sei o que são amigos da mula. Procuro na dita e não vejo amigos nenhuns nem onde possam estar escondidos.
Onde é que posso arranjar um amigo para a minha mula não se sentir tão só?![]()
Space
Se compraste a mula , estas de ganho, certo?
Eu tambem tenho da mula
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Ahhhhhh! Já percebi...
O raio da mula é interesseira. Faz-se amiga de quem tem o que lhe interessa. Deve ter ambições políticas...
E há maneira de a pôr a falar línguas? É que a minha mula só fala com outras mulas à beira Tejo e à beira Sado. Se fosse poliglota podia fazer mais amigos (e talvez até arranjar um tacho em Bruxelas
)
Space
E há maneira de a pôr a falar línguas? É que a minha mula só fala com outras mulas à beira Tejo e à beira Sado. Se fosse poliglota podia fazer mais amigos (e talvez até arranjar um tacho em Bruxelas

Space
Que conversa
A mula já fala português e até têm lá um botão para ajuda
Outro dos botões é para pesquisar...
preencha o campo com o que quer tipo "tomas taveira" e veja as ocorrências que lhe aparecem...
a seguir é só clicar duas vezes na que lhe interessa e já está...
clicando no botão down/upload verá que o ficheiro que escolheu já aparece aí....
depois é só esperar (muitas vezes imenso) para que a cria saia da mula
O exemplo é um bocado XXX mas funiona como exemplo

A mula já fala português e até têm lá um botão para ajuda

Outro dos botões é para pesquisar...
preencha o campo com o que quer tipo "tomas taveira" e veja as ocorrências que lhe aparecem...
a seguir é só clicar duas vezes na que lhe interessa e já está...
clicando no botão down/upload verá que o ficheiro que escolheu já aparece aí....
depois é só esperar (muitas vezes imenso) para que a cria saia da mula

O exemplo é um bocado XXX mas funiona como exemplo

-
Visitante
Re: Mulas e amigos
spacefrog Escreveu:Aos poucos talvez cheguemos lá
Se procuro o que os amigos têm deve ser em Procura.
Mas como digo à minha mula para procurar em casa dos amigos? Não vejo lá essa possibilidade![]()
E não precisaria primeiro de dizer à mula quais são os amigos?
Space
Caro spacefrog
não sei onde a sua mula foi comprada, mas para o caso de não ter sido comprada na loja dos 300 basta dizer a mula o file que deseja... que a mula faz o resto por si

PS: Obrigado Bullet, consegui encontra-los todos incluindo o "The New Market Wizards by Jack D. Schwager" mas a dizer versão copleta...
...
Mulas e amigos
Aos poucos talvez cheguemos lá
Mas como digo à minha mula para procurar em casa dos amigos? Não vejo lá essa possibilidade
Space

Mas como digo à minha mula para procurar em casa dos amigos? Não vejo lá essa possibilidade

Space
Re: eMule
spacefrog Escreveu:Comprei uma mula para ter aqui no escritório. Não sei o que são amigos da mula. Procuro na dita e não vejo amigos nenhuns nem onde possam estar escondidos.
Onde é que posso arranjar um amigo para a minha mula não se sentir tão só?![]()
Space
Não procures amigos, procura o que os amigos têm

...
eMule
Comprei uma mula para ter aqui no escritório. Não sei o que são amigos da mula. Procuro na dita e não vejo amigos nenhuns nem onde possam estar escondidos.
Onde é que posso arranjar um amigo para a minha mula não se sentir tão só?
Space
Onde é que posso arranjar um amigo para a minha mula não se sentir tão só?

Space
Viiper, tenho:
The New Market Wizards by Jack D. Schwager(PART III MISSING)
Nison, Steve - Japanese Candlestick Charting Techniques
Williams, Larry - The Secret Of Selecting Stocks For Immediate And Substantial Gains
Stock Market Wizards by Jack Schwager
The Predictive Power of Stock Market Indicators
Williams, Larry - Long-Term Secrets to Short-Term Trading
Finance - Us Naval Pgs - Kutsurelis Jason - Forecasting Financial Markets Using Neural Networks
Haller, Gilbert - The Haller Theory of Stock Market Trends
Encyclopedia of Trading Strategies
Anderson, Gary - Offensive and Defensive Strengths of Stocks, Groups and Sectors
The New Market Wizards by Jack D. Schwager(PART III MISSING)
Nison, Steve - Japanese Candlestick Charting Techniques
Williams, Larry - The Secret Of Selecting Stocks For Immediate And Substantial Gains
Stock Market Wizards by Jack Schwager
The Predictive Power of Stock Market Indicators
Williams, Larry - Long-Term Secrets to Short-Term Trading
Finance - Us Naval Pgs - Kutsurelis Jason - Forecasting Financial Markets Using Neural Networks
Haller, Gilbert - The Haller Theory of Stock Market Trends
Encyclopedia of Trading Strategies
Anderson, Gary - Offensive and Defensive Strengths of Stocks, Groups and Sectors
E-books na Mula
Também tenho alguns e-books na mula.
A quem pedir dou ligação de amigo.
Procurar Max[PT] Infestacion
O pc, não está ligado muito tempo mas quando está, está a Bombar.
Bons negócios
[ ]
A quem pedir dou ligação de amigo.

Procurar Max[PT] Infestacion
O pc, não está ligado muito tempo mas quando está, está a Bombar.
Bons negócios
[ ]
a paradise"
a paradise"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, cali010201, carlosdsousa, castrojjf, lito, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, trilhos2006 e 143 visitantes