PT
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu estou em sintonia com o Waterman (Nick)...
Waterman (Nick) Escreveu:Embora a PTC esteja claramente numa Tendência ascendente, neste momento as divergências que apresenta apontam para uma correcção.
O padrão formado pelas candles está em sintonia com a possível distribuição que está a ocorrer nestes níveis (atenção ao volume).
Neste momento parece que o desacordose prende apenas com o target, pois o meu é um pouco inferior.
Um abraço.
...que poderia arranjar um nick mais simples

Senão, vejamos: a nossa menina não é assim tão mal comportada. Alias só o é para os distraídos como eu

- Anexos
-
- PTC_retracments.gif (50.54 KiB) Visualizado 938 vezes
Caro Gil
Retirei o outro cenário porque, nesta fase, não me parece viável. Assim, a PT esta em uptrend e, tal como diz, e muito bem, o Waterman, o máximo que poderá acontecer é uma retracção superior aos níveis que eu referi (6.82€ na pior das hipóteses).
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Caro GPinto
Embora a PTC esteja claramente numa Tendência ascendente, neste momento as divergências que apresenta apontam para uma correcção.
O padrão formado pelas candles está em sintonia com a possível distribuição que está a ocorrer nestes níveis (atenção ao volume).
Neste momento parece que o desacordo
se prende apenas com o target, pois o meu é um pouco inferior.
Um abraço.
Neste momento parece que o desacordo

Um abraço.
- Anexos
-
- target [6.57,6.73]
- ptctarget.jpg (86.07 KiB) Visualizado 1092 vezes
-
- Não me parece muito saudável....
- ptcmom.jpg (87.41 KiB) Visualizado 1086 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Antes de mais obrigado pelas suas análises.
Se bem que esta não foi bem uma análise mas o apresentar de um possível cenário. Só que foi feito com uma confiança tal que me assustou. Num outro post tinha colocado dois cenários, um bull e um bear. A que se deve neste momento esta confiança no cenário bull?
Caso a retracção seja superior à esperada isso iria alterar de forma crítica a contagem das ondas que tem seguido, é?
Obrigado e bons negócios.
Se bem que esta não foi bem uma análise mas o apresentar de um possível cenário. Só que foi feito com uma confiança tal que me assustou. Num outro post tinha colocado dois cenários, um bull e um bear. A que se deve neste momento esta confiança no cenário bull?
Caso a retracção seja superior à esperada isso iria alterar de forma crítica a contagem das ondas que tem seguido, é?
Obrigado e bons negócios.
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!
PT
O meu target para a PT, no que toca ao retracement desta última subida, são os 6.92€, dado que o espaço temporal que a PT tem levado a ter uma correcção sustentada está a prolongar-se. Serão possíveis, ainda, os 6.82€, valor que referi em análise anterior e que não coloca em causa esta contagem.
Até ao fim de Janeiro, os 7.75/80€ poderão ser atingidos.
Até ao fim de Janeiro, os 7.75/80€ poderão ser atingidos.
- Anexos
-
- PortTelec1901.jpg (58.28 KiB) Visualizado 1144 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
5 mensagens
|Página 1 de 1