Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Observações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por R_Martins » 19/1/2003 23:44

Flying Turtle Escreveu:Olá R. Martins! :)

O Boletim Semanal do Caldeirão vai passar a abordar a evolução do desempenho dos mercados ao longo do ano. Já na edição de amanhã vamos ter as 3 primeiras semanas! :wink:

Um abraço
FT

Caro Pedro

Este caldeirão tem aumentado a qualidade. Grandes temas e discuções.
Sempre que esta aumente tanto melhor.
Força!!!
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Flying Turtle » 19/1/2003 23:38

Olá R. Martins! :)

O Boletim Semanal do Caldeirão vai passar a abordar a evolução do desempenho dos mercados ao longo do ano. Já na edição de amanhã vamos ter as 3 primeiras semanas! :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Observações

por R_Martins » 19/1/2003 23:36

Já repararam que se os Índices voltarem a bater «com a barriga no chão», e de igual modo as Telecom.s voltarem aos mínimos de 2002, o desastre vai ser de dimensões enormes? E se consideramos sobretudo o DAX...
A titulo de exemplo, a seguinte observação: Nos mínimos de 2002 a DUT, valia uns míseros 8 euros. Hoje vale mais de 13. A PT uns míseros 4 e uns restos. Hoje e ainda acima dos 7.
Eu não faço ideia, continuo neutral. No entanto existem diferenças, se é que eu estou a observar correctamente. São pois as Telecom.s o alvo a considerar, em caso de queda, ou não?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crissssx, danielme1962 e 134 visitantes