Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Estão a fugir, esta empresa foi muito esticada.
Como assim esticada? Achas que está muito acima do seu fair value?
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Estão a fugir, esta empresa foi muito esticada.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
comentário do...
por Optimiza » 18/11/2021 12:48
Deixo o boneco horário.
CumPrim/
ValeAquilino
Pré-visualização de ganhos da ALTRI SGPS: o que Wall Street espera
Mercados de Automação Insider
17 de novembro de 2021, 09:01 AM
• A ALTRI SGPS divulgará os resultados do 3º trimestre em 18 de novembro.
• Analistas de Wall Street esperam que a ALTRI SGPS libere lucros por ação de €0,190.
• Acompanhe o preço das ações da ALTRI SGPS em tempo real à frente aqui.
Em 18 de novembro, a ALTRI SGPS reportará os resultados do trimestre mais recente.
As previsões de 1 analista esperam ganhos de € 0,190 por ação, em oposição ao lucro de € 0,070 por ação em vez do mesmo trimestre do ano passado.
Espera-se que a ALTRI SGPS reporte vendas de € 236,8 milhões, um aumento de 66,74% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em relação ao exercício atual, os analistas esperam um lucro por ação de € 0,628, enquanto no ano anterior houve um lucro de € 0,170.
Esta história foi escrita por RoboEddy, do Markets Insider, que escreve automaticamente essas histórias com base em dados fornecidos por nossos parceiros.
por Optimiza » 18/11/2021 12:48
Deixo o boneco horário.

CumPrim/
ValeAquilino
Pré-visualização de ganhos da ALTRI SGPS: o que Wall Street espera
Mercados de Automação Insider
17 de novembro de 2021, 09:01 AM
• A ALTRI SGPS divulgará os resultados do 3º trimestre em 18 de novembro.
• Analistas de Wall Street esperam que a ALTRI SGPS libere lucros por ação de €0,190.
• Acompanhe o preço das ações da ALTRI SGPS em tempo real à frente aqui.
Em 18 de novembro, a ALTRI SGPS reportará os resultados do trimestre mais recente.
As previsões de 1 analista esperam ganhos de € 0,190 por ação, em oposição ao lucro de € 0,070 por ação em vez do mesmo trimestre do ano passado.
Espera-se que a ALTRI SGPS reporte vendas de € 236,8 milhões, um aumento de 66,74% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em relação ao exercício atual, os analistas esperam um lucro por ação de € 0,628, enquanto no ano anterior houve um lucro de € 0,170.
Esta história foi escrita por RoboEddy, do Markets Insider, que escreve automaticamente essas histórias com base em dados fornecidos por nossos parceiros.
- Anexos
-
- ALTRI horário.jpg (145.65 KiB) Visualizado 7234 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
peterteam2 Escreveu:Optimiza Escreveu:Aconteceu que o mercado de quando em vez, face a subidas exponenciadas, antecipa a antecipação dos outros. Em vez do "sell the news" assim temos o "sell before the news".
Qual o eventual aspecto positivo (da forte correção hoje)? Quando os resultados são acima das expectativas, as ações sobem sempre, a posteriori, se a anteriori cairam bastante.
Deixem Altri corrigir hoje o máximo que a price action permita, porque deveriam ser Bons augúrios para a trading session de amanhã.
Pago para ver. Correndo o risco de me enganar a curto prazo já fiz o meu reforço.
Same here
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Optimiza Escreveu:Aconteceu que o mercado de quando em vez, face a subidas exponenciadas, antecipa a antecipação dos outros. Em vez do "sell the news" assim temos o "sell before the news".
Qual o eventual aspecto positivo (da forte correção hoje)? Quando os resultados são acima das expectativas, as ações sobem sempre, a posteriori, se a anteriori cairam bastante.
Deixem Altri corrigir hoje o máximo que a price action permita, porque deveriam ser Bons augúrios para a trading session de amanhã.
Pago para ver. Correndo o risco de me enganar a curto prazo já fiz o meu reforço.
- Registado: 4/3/2019 20:39
Obrigada. Pensei que fosse alguma notícia.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Aconteceu que o mercado de quando em vez, face a subidas exponenciadas, antecipa a antecipação dos outros. Em vez do "sell the news" assim temos o "sell before the news".
- Anexos
-
- ALTRI correção sem impacto técnico e que permite uma retoma ascendente após resultados hoje ao fim da sessão abaixo da RF1 5.92€ mas acima da relevante SF1 5,64€.gif (27.73 KiB) Visualizado 7329 vezes
fosgass2020 Escreveu:Como sempre, com a ALTRI, não está fácil...
Quando esperamos que a coisa rebente por causa dos resultados, tal como aconteceu com a Navigator, algo de inesperado acontece!
O que é que aconteceu?
A avaliar o tombo que parece ter hoje, direi que os resultados serão muito positivos!
- Registado: 20/11/2013 10:32
é bom que se segure aqui onde parece ter uma LTA.
Como sempre, com a ALTRI, não está fácil...
Quando esperamos que a coisa rebente por causa dos resultados, tal como aconteceu com a Navigator, algo de inesperado acontece!
- Registado: 7/12/2020 19:33
Diacono Escreveu:há por aí previsões de resultados dadas pelas casas de investimento?
https://markets.businessinsider.com/new ... 1030984401
- Registado: 21/10/2014 20:36
há por aí previsões de resultados dadas pelas casas de investimento?
marijon2 Escreveu:A que horas é a apresentação dos resutados da Altri? Antes ou depois do fecho?
Costuma ser depois do fecho
A que horas é a apresentação dos resutados da Altri? Antes ou depois do fecho?
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
No dia 8 despachei as Altri @ um pm de 5,775€. Julguei que ia haver um pequeno retrocesso, mas tal não aconteceu.
Nos "entretantos" perdi 2,42% (0,14€) de valorização da Altri mas consegui melhorar a posição da minha carteira com a diversificação que fiz, tendo efectuado 4 trades em EDPR, TDU e GVOLT.
Esta semana volta tudo ao mesmo. Entrei na Altri esta manhã a um pm de 5,915€ e aguardo o esticanço final até quinta-feira, dia 18, data em que saem os resultados. Ainda tenho uma posição positiva na EDPR, mas quero mantê-la para ver se chega aos 23,40€.
Nos "entretantos" perdi 2,42% (0,14€) de valorização da Altri mas consegui melhorar a posição da minha carteira com a diversificação que fiz, tendo efectuado 4 trades em EDPR, TDU e GVOLT.
Esta semana volta tudo ao mesmo. Entrei na Altri esta manhã a um pm de 5,915€ e aguardo o esticanço final até quinta-feira, dia 18, data em que saem os resultados. Ainda tenho uma posição positiva na EDPR, mas quero mantê-la para ver se chega aos 23,40€.
Bubka Escreveu:Posso estar a falar antes do tempo aqui no caso da altri...
Mas sinto o cheiro a napalm, no manhã de nevoeiro em Vietname...
Algo me diz que os resultados vão ser óptimos, mas sinto que vai cair bem e bem forte nesse dia...
Basta ver a evolução dos últimos meses da international paper e da Suzano...
É natural se subir muito antecipando os bons resultados. Aliás, eles não estão garantidos.
E até aos resultados dia 18, será que se vai esticar acima dos 6,40€

- Registado: 24/11/2010 10:03
Posso estar a falar antes do tempo aqui no caso da altri...
Algo me diz que os resultados vão ser óptimos, mas sinto que vai cair bem e bem forte nesse dia...
- Registado: 14/5/2014 11:59
Hoje não consegui entrar porque estava enterrado até aos ossos com EDPR, que´ só consegui despachar já depois da Altri ter recuperado.
Vou estar atento amanhã para ver se consigo entrar a um preço interessante. Duvido, mas talvez dê.
Vou estar atento amanhã para ver se consigo entrar a um preço interessante. Duvido, mas talvez dê.
Diacono Escreveu:5640533 Escreveu:Tudo favorável. Caindo.
Faz parte
calma,,,,
5640533 Escreveu:Tudo favorável. Caindo.
Faz parte
Tudo favorável. Caindo.
altri;
pasta a subir,
greenvolt bem valorizada ver preço energia,
tudo favoravel,
https://www.publico.pt/2021/11/09/socie ... la-1984107
pasta a subir,
greenvolt bem valorizada ver preço energia,
tudo favoravel,
https://www.publico.pt/2021/11/09/socie ... la-1984107
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 112 visitantes