STERV - No ponto para entrar????
6 mensagens
|Página 1 de 1
12:47pm 10/08/04
Stora Enso shares rise on one-time non-cash gain (SEO)
By Padraic Cassidy
NEW YORK (CBS.MW) - Shares of Finnish forest products company Stora Enso (SEO) rose 2 percent to $13.94 in midday trading Friday, boosted by a projected third-quarter operating profit lifted by a $91 million non-cash gain from two non-recurring items - a change in U.S. health care plans that will reduce maintenance personnel but come with added severance expense.
Fecho na Finlândia @11,22
Stora Enso shares rise on one-time non-cash gain (SEO)
By Padraic Cassidy
NEW YORK (CBS.MW) - Shares of Finnish forest products company Stora Enso (SEO) rose 2 percent to $13.94 in midday trading Friday, boosted by a projected third-quarter operating profit lifted by a $91 million non-cash gain from two non-recurring items - a change in U.S. health care plans that will reduce maintenance personnel but come with added severance expense.
Fecho na Finlândia @11,22
Não vou tecer grandes comentários pois não sigo sequer o título e só estou a ver este bocadinho do gráfico, mas gostei de ver e o suporte em particular parece-me relevante (já a linha de resistência parece-me mais «duvidosa»).
Mas gostei do gráfico e fica o incentivo para colocar mais...
Mas gostei do gráfico e fica o incentivo para colocar mais...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
STERV - No ponto para entrar????
Deixo aqui um gráfico que me parece com algum interesse
.
Fica já o muito obrigado pelos vossos comentários.

Fica já o muito obrigado pelos vossos comentários.
- Anexos
-
- STERV.JPG (75.44 KiB) Visualizado 509 vezes
... there's a difference between knowing the path and walking the path ...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, aaugustobb_69, Apramg, cali010201, carlosdsousa, castrojjf, IX Hispana, lito, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 110 visitantes