Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabéns ao PS e a José Socrates

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 28/9/2004 13:10

Não sei se este último factor terá muito peso. Pelo que ouvi falar a concorrência será mais forte a nível de gostos entre ele o Pailo Portas.
Visitante
 

por Incognitus » 28/9/2004 12:58

Não, Visitante, ele vai ganhar porque, nas palavras das mulheres, tem "charme", e as mulheres são mesmo a maioria do público votante ...
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com
 
Mensagens: 3255
Registado: 6/11/2002 19:27

por Visitante » 28/9/2004 12:47

Também deposito esperanças no Socrates, que independentemente de quaisquer partidarismos, se baseia no facto de ser jovem, já com experiência de governação, aberto às novas realidades económicas e sociais, novas tecnologias, e com pensamento próprio, o que conjugado com trabalho poderá representar sem dúvida uma boa alternativa à actual governação.
Visitante
 

por Incognitus » 28/9/2004 10:19

jac, o homem vai ganhar com o voto das mulheres ... eheh.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com
 
Mensagens: 3255
Registado: 6/11/2002 19:27

por Jacsilva » 28/9/2004 10:15

Penso que o Socrates se deve retirar um pouco da 1ª cena dos media .Estudar e formar uma equipa para conhecer o mais profundo possivel os dossiers . Utilizar a democracia para a formação de um programa de governo o mais sério e amplo possivel , prever os rabos de palha de cada um dos escolhidos ,dentro dos que querem servir a causa publica tanto faz que sejam da direita ou da esquerda , o que precisamos é dos mais tecnocratas, ser politico não é profissão ´e mais um serviço civico e menos dos que falam e falamm.. . e no de apresentar o seu programa a votos, se for ganhador cumprir esse mesmo. ( democracia para a eleição mão dura para a governação )
vou votar no homem se assim for.
Bons investimentos
JacSilva
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 385
Registado: 3/7/2004 23:14
Localização: algures na EU

Uma pergunta

por Visitante » 28/9/2004 8:02

Alguém sabe o corricullum do Socrates fora da politica?

Obrigado
Visitante
 

por Visitante » 28/9/2004 2:15

Um resultado de 80% parece pouco democrático...quanto ao sujeito, palavras para que...
Visitante
 

Também sou...

por RMAR » 28/9/2004 0:44

Divorciado! Algum problema???!!!
Ainda melhor para se governar u país,não temos uma mulher a dar problemas em casa,heheheheh! Brincadeira. Viva as mulheres.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 138
Registado: 29/4/2003 20:52
Localização: Guimarães

por Observador » 27/9/2004 22:34

Incognitus Escreveu:Bem, devo dizer que o Sócrates, via o "fenómeno Kennedy", vai ser o próximo PM do país.


Só lhe falta a (ou uma) Jackie.
Nobody is perfect. But who wants to be Nobody?
 
Mensagens: 88
Registado: 4/5/2004 12:02
Localização: Observatório

Parabéns ao PS

por siracusa » 27/9/2004 17:48

Só a discussão interna e a queda do unanimismo permitiu ver que desde há 3 secretários gerais, de início o último mandato do Guterres o Secretário-Geral é eleito por sufrágio directo entre os militantes.
Parabéns ao José Socrates, ao Manuel Alegre e ao João Soares que discutiram em frente dos portugueses o que pensam e pretendem.
Que ao Sócrates não falte força para apoiar os democratas e para escolher da Sociedade Portuguesa e não só no PS os melhores para governar este país.
Que com o Santana Lopes não se trnsforme no Dupont e Dupont da política portuguesa, com pouca política, muita mediatização, sendo que são dois dos homens em Portugal que melhor controlam o saber mediático.
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 77
Registado: 24/11/2002 23:37
Localização: 13

por donjuan » 27/9/2004 16:08

Parabens ao Socrates. Curriculo fantástico como político e... político! Bem, é uma profissão! Decerto que conhece de perto os problemas da classe média... de vê-la quando dá discursos!
Bem, o que vale é que o combate político vai ser muito mais "stylish", agora com um opositor á altura (ou mesmo igual) do nosso primeiro, Santana Lopes.
Vamos ver no que vai dar...
I love the ups and downs of the market...
 
Mensagens: 250
Registado: 9/9/2003 11:12
Localização: Almada

P/democrata

por Sabetudo » 27/9/2004 15:58

Oscultações? Ó democrata não será democracia a mais? Um bom democrata ausculta, se quer conhecer.
Sabetudo
 

abram os OLHOS,OK!

por RMAR » 26/9/2004 22:54

Meus amigos, infelizmente num partido ou num governo nao manda só o Presidente, senão seria considerada uma Ditadura.
Como num partido ou governo muitos têm q mandar geram-se grupos de intersses a que os líderes não se podem desligar.Dai a porcaria em q o nosso estado se encontra, todos querem é dinheiro e não lutar por um país mais rico em que os pobres não passem fome nem carências basicas.
Costuma-se dizer que é tudo farinha do mesmo saco e é mesmo!
Vivemos num cantinho paradisíaco!Não temos catástrofes, nem grandes problemas, somos muito pacíficos mas não saimos da "cepa torta" porquê?Embora discutível não tivemos uma GUERRA CIVÍL como em Espanha. E mais não digo pois tenho medo de ferir susceptibilidades.
Este país nunca há-de evoluir como vemos outros evoluir a nível económico MAS que havemos de continuar a ser o País com melhor qualidade de vida do Mundo,vamos continuar.
Somos felizes à nossa maneira, sem desconsiderar somos o melhor povo deste planeta.
Agora em tom de brincadeira: Até a NOSSA SENHORA(mãe de Jesus Cristo) apareceu por cá.HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 138
Registado: 29/4/2003 20:52
Localização: Guimarães

por Incognitus » 26/9/2004 22:40

Bem, devo dizer que o Sócrates, via o "fenómeno Kennedy", vai ser o próximo PM do país.

(nem sou socialista, sou apolítico, não vou votar nele, é só uma constatação)
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein

Incognitus, www.******.com
 
Mensagens: 3255
Registado: 6/11/2002 19:27

sim

por alves » 26/9/2004 22:06

o povo portugues tem e memoria curta essa noticia saiu em todos os jornais despachou uma data de coisas a pressa para estoirar mais ums milhoes ele que se preocupa tanto com o estado do pais . abram os olhos :shock:
alves
 

sera

por ummmmmm » 26/9/2004 21:53

ele foi bom e no ultimo dia que saiu do governo que gastou 20 milhoes de euros com os amigos tudo legal claro mas para lixar as contas ainda mais . [bem mas os outros tb nao eram muito fracos] :roll: :roll: :roll:
ummmmmm
 

Nao tenho partido...

por RMAR » 26/9/2004 21:27

voto NO HOMEM.
Parabéns ao Sócrates pois o considero um excelente político.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 138
Registado: 29/4/2003 20:52
Localização: Guimarães

Concordo

por Votante » 26/9/2004 20:14

Até sou capaz,desta vez,de votar PS porque está bem entregue
Votante
 

Parabéns ao PS e a José Socrates

por Democrata » 26/9/2004 16:13

Terminada a oscultação das bases do PS num processo democrático de escolha que é de realçar, a vitória de José Sócrates traz de novo a juventude e a esperãnça ao partido.

Entre os felicitadores do vitorioso encontra-se António Guterres. Entre os "derrotados" ,os Soares foram,de facto, os grandes "vencidos".

Parabéns ao PS e a José Sócrates de 1democrata que gostava que a democracia fosse mais transparente.
Democrata
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: loverfoto, VALHALLA e 120 visitantes