Asia - Clonica Semanal (1)
17 mensagens
|Página 1 de 1
Boa, Boa!
Ainda vamos ter aqui a Novela do caldeirão:
As aventuras e desventuras de um chinesinho esperto perdido no meio do sertão e os encantos e desencantos de um paulista entregue aos cuidados da Chinesinha nº. 6 (na nº. 7 não acredito que o Jin deixe alguém tocar...
)
Depois vendemos o guião a quem pagar mais: SIC ou TVI?
Isto ainda vai ser negócio, ai vai, vai!
IPO, aqui vai o Caldeirão!
Um abraço
FT

Ainda vamos ter aqui a Novela do caldeirão:
As aventuras e desventuras de um chinesinho esperto perdido no meio do sertão e os encantos e desencantos de um paulista entregue aos cuidados da Chinesinha nº. 6 (na nº. 7 não acredito que o Jin deixe alguém tocar...

Depois vendemos o guião a quem pagar mais: SIC ou TVI?
Isto ainda vai ser negócio, ai vai, vai!
IPO, aqui vai o Caldeirão!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Eh, grande Djova
Ao nível do melhor Jin.
Faz o chinês pagar direitos da clónica semanal meu irmão.
aquele abraço,
Faz o chinês pagar direitos da clónica semanal meu irmão.
aquele abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
dileitos de autol
Senhol Jin Achin Sin,
in meio di sua estratégia comerciar, farta encontrá um mei di pagamento di direito di aurot, naum sabi? Essas crónica di Asia naum podi imitá as coisinha du companheiro djovarius, anssim sim mais nim meno...
E naum pensi que piratagim é só coisa di Chinês, porque aqui no sertão do Brasir, tem muito pirata mesmo e ainda tem mulata, sambão e futebor... di modo qui a xente pega nas coisa di Chinês e vendi tudo na praia por un Real ou um passe di ônibus, tá ligado, mano?
Aquere abraçum
in meio di sua estratégia comerciar, farta encontrá um mei di pagamento di direito di aurot, naum sabi? Essas crónica di Asia naum podi imitá as coisinha du companheiro djovarius, anssim sim mais nim meno...
E naum pensi que piratagim é só coisa di Chinês, porque aqui no sertão do Brasir, tem muito pirata mesmo e ainda tem mulata, sambão e futebor... di modo qui a xente pega nas coisa di Chinês e vendi tudo na praia por un Real ou um passe di ônibus, tá ligado, mano?
Aquere abraçum
Jin vende esfelogafica...
Ulisses Pereira Escreveu:Jim,
Estive, desde ontem, a tentar responder ao teu post com alguma tirada inspirada mas............ desisto
Jin plopoe negocio novo a Dluida Peleila:
1- Jin vende esfelogafica nova a Dluida = +2,13 eulos
(assim Dluida ja pode esclevele tilada inspilada)
2- Dluida aluga meia hola valinha mágica 1,2,3 = -2,00 eulos
(assim Jin fablica outla panela sopinha quase esgotada)
Jin tem nota 100 eulos, Dluida nao tem tloco, nao impolta...
Dluida fica 0,13 eulos cledito ou Jin ofelece lebucado ou pastilha pla acelto de conta, ta?
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
P.S.-
Taltaluga Enlatada Escreveu:Ó Jin, explica-me mais uma coisa: Então tu nem mesmo pessoalmente conseguiste sacar o formulário ao Ulisses...? Não te percebo! Que diabo, era uma oportunidade de ouro, punhas-lhe o papel à frente, uma canetinha e... Pronto! Já estava! às vezes não percebo as tortuosidades do teu faro comercial...
Taltaluga Enlatada pelcebeu toltuosidade ciencia comelcial? Plimeilo vende caneta...
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Ó Jin, explica-me mais uma coisa: Então tu nem mesmo pessoalmente conseguiste sacar o formulário ao Ulisses...? Não te percebo!
Que diabo, era uma oportunidade de ouro, punhas-lhe o papel à frente, uma canetinha e... Pronto! Já estava!
às vezes não percebo as tortuosidades do teu faro comercial...
Um abraço enlatado
FT

Que diabo, era uma oportunidade de ouro, punhas-lhe o papel à frente, uma canetinha e... Pronto! Já estava!
às vezes não percebo as tortuosidades do teu faro comercial...

Um abraço enlatado
FT
Sopinha Taltaluga 2,75 eulos
Flying Turtle Escreveu:LOLOL Jin (...) - Fiquei de fora da tua assadura - tartaruga com carapaça é indigesta, (...)
Senhole Taltaluga esta enganado ledondamente. Tambem tem sopa. Nao apalece logotipo polque entlou plimeilo. Ficou pol baixo. Jin conta.
Jin viajou semana passada Eulopla pla festa de anivelsalio mas isso nao intelessa. Impoltante foi visita aldeia global chamada Caldeilao que fica centlo Poltugal pelto tellinha onde vende ovos mole que Jin nao lembla nome. Aldeia global tem Dluida que estava logo no entlada depois do poltao. Quando Jin chegou viu logo ele, chamava Dluida Peleila e tinha enolme panelao com fogueila pol baixo. Jin ate emplestou isqueilo pla acendimento. Jin foi pla voltinha tulistica, viu folklole, quando volta encontla outla vez Dluida Peleila mesmo sito com mesma panelao.
Jin disse a ele:
- Sopinha cheila bem...
Dluida Peleila falou:
- Nao chateia, agola estou ocupado... Tem que metele dentlo mais inglediente...
Jin disse:
- Jin vende inglediente balatinho... Jin intlessado contlato malketing sopa. Se ocupado Jin tlata com socio teu.
Dluida Peleila disse:
- Tinha socio, ja nao tem. Tao na sopa.
Jin estupefacto mesmo pelguntou:
- Na sopa?
Dluida Peleila explicou:
- Taltaluga quelia casca nova ultla-leve pla facil voacao. Meti ela na panela. Pata tinha calcao sholt de cololido PTC, quelia outlo cololido. Meti ela no panela.
Jin disse logo:
- Mesmo assim, mesmo assim, sopa cheila bem... Quanto custa panelao?
Dluida Peleila, illitado, disse:
- Nao chateia, eu tlabalha, eu plecisa mexele sopa oito holinhas completas, nao tem tempo pla contas.
Jin teve ideia, Jin disse:
- Dluida, mim tem novo modelo instlumento pla mexidela de sopa. Chama valinha magica 1,2,3.
Dluida pelguntou:
- Eu tem colhelao... Mas instlumento funciona?
Jin tilou Valinha de malinha amostlas, Jin explicou:
- Simples, callega no botao, conta um, conta dois e conta tles. Ja ta. Sopa nao plecisa mais mexidela.
Dluida fez calinha alegle, alegle mesmo, Dluida disse:
- Tava faltinho mexidela e com mao dolida. Fico com Valinha Magica.
Jin esclaleceu ele:
- Fica com Valinha mas plimeilo paga a Jin tlinta e dois eulos mais dezoito centimos, IVA incluido. E mais dois eulos cada pilha.
Dluida disse:
- Nao paga, mas Valinha nao devolve...Nao paga polque nao tem dinheilo.
Jin ficou zangado:
- Nao paga a Jin, nao leva Valinha, nao leva pilha!
Mas Dluida foi embola lesmungando:
- Eu fica com Valinha, tu fica com Panelao.
Foi assim que Jin ficou com negocio. Custou 36,18 eulos, calissimo, mas nao impolta polque negocio tem muita plodutividade polque fablica duas sopa mesmo tempo, mesmo panelao.
Agola Jin vende Sopinha de Taltaluga 2,75 Eulos/lata, vende Sopinha da Pata 2,75 Eulos/lata.
Ambas muito boa. Ambas muito balatinhas.
Custa mesmo polque sabe mesmo. Difelenca apenas que sopa taltaluga tem casca e pata nao tem.(*1).
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui do Xangai
P.S.- Ve Pata descascada no endeleco:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... highlight=
- Registado: 15/1/2003 23:50
LOLOL Jin, para além de ter de me render completamente à tua imaginação e ao teu faro para o negócio (que já percebi é alimmentado e renovado nas tuas massagens com a Chinesinha nº. 6), tenho dois motivos de satisfação adicional:
- Resolveste seguir a minha proposta de comprares a patente das SCUT - eu disse-te que era baratinha...
Mando-te em mail separado o meu IBAN para ires depositrando a comissãozita devida pela dica...
- Fiquei de fora da tua assadura - tartaruga com carapaça é indigesta, pelo que tenho é de me preocupar com a Chinesinha nº. 6, que ameaçou tirar-me a carapaça. Se ela o fizer estou frito, ou antes, assado...
Vou tratar de apaparicar essa tua chinesinha, para o que der e vier...
Um abraço
FT
P.S.: Compraste também a patente da ciclovia ao Judas?
- Resolveste seguir a minha proposta de comprares a patente das SCUT - eu disse-te que era baratinha...

- Fiquei de fora da tua assadura - tartaruga com carapaça é indigesta, pelo que tenho é de me preocupar com a Chinesinha nº. 6, que ameaçou tirar-me a carapaça. Se ela o fizer estou frito, ou antes, assado...

Um abraço
FT
P.S.: Compraste também a patente da ciclovia ao Judas?
Espectáculo....

LOLOLOLOL
A Pata caiu no Caldeirão? Não deverá passa a ser chamada Patix? Patalix? ObelPatix? ObelaPatix?
Abraços,
Abraço,
Dwer
Dwer
Asia - Clonica Semanal (1)
Clonica Asia so tem China polque lestante nao intlessa nada.
Semana passou teve 7 dias apenas nao tendo valiado nada compalativamente outla antes.
Camalada Hu teve semana agitada com muita inaugulacao, 2 escolas plimalias e 8 Mc Donald's, e inaugulou tambem 4 kilometlos de novo pavimento na Mulalha da China das Autoestladas Achim. No disculso que plofeliu salientou que achim com poltagens viltuais povo nao paga e achim paga depois mas achim nao pelcebe que paga.
O melcado leagiu a disculso com alta modelada havendo sectoles em subida e sectoles em descida. Nos plimeilos temos as Autoestladas Achim, concessionalias destas "Scuts", e temos emplesa VentoSuave pol tabela pol causa sucesso Via Amalela.
A VodaTelelele tambem subiu polque mae dela tem OPA em vista.
Nas descidas temos CTC (China Telecom), BCC (Banco Comelcial Chines), EDC (Electlicidade da China) e ainda a SNC (Semple No Cledito) polque anda negociacao da Pessimus mas nao despacha, nao anda nem desanda, e melcado nao gosta disso, nao gosta nao.
A JMT(Jin Multi Tloca) teve queda ligeila sem glavidade.
Pla infolmacao temos:
1 US Dollal = 8.28710 Chinese Yuan
1 Eulo = 8.75946 Chinese Yuan
CHI.35 +0,22%
XAN.33 +1,45%
Templatula em Beijing maxima 4ºC minima -10ºC, nao esta bom pla plaia.
Nota final pla quem gosta de discussao soble melcado, e aqui no Caldeilao, já vimos que sim: faz fulol aqui no Xangai um site lecente que tem analise de melcados e muitos gulus, muitos gulus mesmo.
Logotipo no seguimento.
Semana passou teve 7 dias apenas nao tendo valiado nada compalativamente outla antes.
Camalada Hu teve semana agitada com muita inaugulacao, 2 escolas plimalias e 8 Mc Donald's, e inaugulou tambem 4 kilometlos de novo pavimento na Mulalha da China das Autoestladas Achim. No disculso que plofeliu salientou que achim com poltagens viltuais povo nao paga e achim paga depois mas achim nao pelcebe que paga.
O melcado leagiu a disculso com alta modelada havendo sectoles em subida e sectoles em descida. Nos plimeilos temos as Autoestladas Achim, concessionalias destas "Scuts", e temos emplesa VentoSuave pol tabela pol causa sucesso Via Amalela.
A VodaTelelele tambem subiu polque mae dela tem OPA em vista.
Nas descidas temos CTC (China Telecom), BCC (Banco Comelcial Chines), EDC (Electlicidade da China) e ainda a SNC (Semple No Cledito) polque anda negociacao da Pessimus mas nao despacha, nao anda nem desanda, e melcado nao gosta disso, nao gosta nao.
A JMT(Jin Multi Tloca) teve queda ligeila sem glavidade.
Pla infolmacao temos:
1 US Dollal = 8.28710 Chinese Yuan
1 Eulo = 8.75946 Chinese Yuan
CHI.35 +0,22%
XAN.33 +1,45%
Templatula em Beijing maxima 4ºC minima -10ºC, nao esta bom pla plaia.
Nota final pla quem gosta de discussao soble melcado, e aqui no Caldeilao, já vimos que sim: faz fulol aqui no Xangai um site lecente que tem analise de melcados e muitos gulus, muitos gulus mesmo.
Logotipo no seguimento.
- Anexos
-
- logo2.gif (232.69 KiB) Visualizado 2204 vezes
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Google [Bot], jprgodinho, Majestic-12 [Bot], Opcard33, Phil2014 e 122 visitantes