Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Tanto andaram que conseguiram fazê-la tombar dos 9€...
Ò Vale mais valia estares quietinho...
Há-de haver muita gente a esfregar as mãos de contente com este descalabro, enfim...
Lá pra Janeiro do próximo ano volto a olhar pra Galp... até lá vou abastecer no Intermarché.
Ò Vale mais valia estares quietinho...
Há-de haver muita gente a esfregar as mãos de contente com este descalabro, enfim...
Lá pra Janeiro do próximo ano volto a olhar pra Galp... até lá vou abastecer no Intermarché.
Hoje vou sair um pouco da análise gráfica e vou até à fundamental, da forma mais simples e objetiva possível ... Capital! Não vou mostrar rácios da dívida sobre o capital nem coisas desse género... claro que este gráfico pode dizer pouco, mas mostra-me uma tendência preocupante!
Os meus desenhos ... https://invest-xpto.webnode.pt/
- Registado: 12/11/2002 16:18
Ready4H2: Galp junta-se a empresas de energia de treze países europeus para desenvolver projectos com hidrogénio
A Galp Gás Natural Distribuição (GGND) anunciou a ligação a uma rede de sessenta Operadores da Rede de Distribuição (ORD) de treze países europeus no projecto Ready4H2.
Segundo a GGND, trata-se de reforçar o compromisso da empresa com a «transição para uma economia mais verde» e de tentar encontrar soluções de como as redes de distribuição de gás podem «ajudar a concretizar o enorme potencial de crescimento de utilização de hidrogénio e a alcançar as reduções de carbono associadas a este vector energético».
O Ready4H2 vai ter três fases: na primeira será feita a «recolha dos conhecimentos e experiência dos ORD sobre projectos e infraestruturas de hidrogénio e respectiva estratégia nacional»; na segunda, o objectivo será perceber como os operadores podem contribuir para a «cadeia de valor do hidrogénio».
Finalmente, o Ready4H2 vai criar um «roteiro sobre a contribuição dos ORD para a criação de uma infraestrutura de distribuição de hidrogénio da Europa».
Além de Portugal, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Eslováquia, Espanha e Suécia são os países que fazem parte do Ready4H2.
https://www.pcguia.pt/2021/10/ready4h2- ... idrogenio/
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro Escreveu:Vale, tentaram ir para baixo, tocou lá e arrebitou, então gasolina no depósito
Aproveitei para trocar alguma ALTRI por combustível.

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- GALP 29Out..jpg (126.91 KiB) Visualizado 5826 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
peter, concordo com esse ponto de vista.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:Esquinas, é mesmo assim que funciona. Uma coisa sabemos, haverá explosão para um dos lados.Digamos que está a acumular tensão. Acima de 9.20 os ursos fecham e pode haver estoiro até lá acima. Abaixo de 9 ou touros deitam a toalha ao chão. Portanto... é ter paciência e estar do lado certo.
A subida dos 8,20 aos 10 foi demasiado rápida. Agora tem que consolidar durante algum tempo para atacar os 11.
Mas tudo pode acontecer. Em Nov 2020 subiu mais de 30% !!!
- Registado: 4/3/2019 20:39
Esquinas, é mesmo assim que funciona. Uma coisa sabemos, haverá explosão para um dos lados.
Digamos que está a acumular tensão. Acima de 9.20 os ursos fecham e pode haver estoiro até lá acima. Abaixo de 9 ou touros deitam a toalha ao chão. Portanto... é ter paciência e estar do lado certo. 

Àlvaro Escreveu:Esquinas, essa força é de trabalhar a carvãoO que estamos a assistir é precisamente a essa luta de duas forças contrárias, sendo que a que pretende trazê-la a 8,80, apesar da sobrevenda e dos dias seguidos de queda está a conseguir conter a cotação, pois sabe que se passar 9.20 o caldo poderá entornar-se para os ursos. Em sentido contrário surgem compras perto de 9. Para um dos lados vai rebentar, saber qual?
É triste ver uma cotada, que depois de dias a fio a levar no pelo, não demonstrar a mais pequena reação...
Deve ter sido a única a reagir pessimamente mal à apresentação de resultados... todas a darem um ar da sua graça e esta só sabe cair.
Esquinas, essa força é de trabalhar a carvão
O que estamos a assistir é precisamente a essa luta de duas forças contrárias, sendo que a que pretende trazê-la a 8,80, apesar da sobrevenda e dos dias seguidos de queda está a conseguir conter a cotação, pois sabe que se passar 9.20 o caldo poderá entornar-se para os ursos. Em sentido contrário surgem compras perto de 9. Para um dos lados vai rebentar, saber qual? 

Credo, depois de 6 sessões seguidas com quedas e algumas bem violentas, mas hoje sim, hoje está forte!!!
Está com uma potência que até aflige...
Mas calma! ainda está bem a tempo de regressar às quedas e derrubar os 9€... depois será o descalabro completo, mas há vida para além dos mercados!

Está com uma potência que até aflige...

Mas calma! ainda está bem a tempo de regressar às quedas e derrubar os 9€... depois será o descalabro completo, mas há vida para além dos mercados!
Vale, tentaram ir para baixo, tocou lá e arrebitou, então gasolina no depósito 

boa noite a todos, sendo um leigo rock mas idoso nisto, comprei GALP a 13,05€ e tou completamente entalado
Podem me dizer o motivo com a subida do crude combustiveis, retoma do pessoal a andar de carro etc ela está completamente morta porque ?
Desculpem a pergunta de noob mas nao entendo mesmo
Podem me dizer o motivo com a subida do crude combustiveis, retoma do pessoal a andar de carro etc ela está completamente morta porque ?
Desculpem a pergunta de noob mas nao entendo mesmo
- Registado: 8/1/2008 11:47
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
Vai dando sinais.
CumPrim/
ValeAquilino

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- GALP 28Out..jpg (130.78 KiB) Visualizado 6376 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Dias muito tenebrosos os que se vivem na Galp... 6ª sessão consecutiva de quedas, muito pior do que isso são os sinais a não darem nenhuma indicação de estar para estancar a sangria.
Amanhã, sendo 6ª feira, quase de certeza que é para continuar a carregar nesta triste.
Os supostos bons resultados que apresentou na 2ª feira, não passaram perante o crivo dos investidores....
As minhas vão cá ficar para o ano, está bom de ver...
Haja saúde e coza o forno
Amanhã, sendo 6ª feira, quase de certeza que é para continuar a carregar nesta triste.
Os supostos bons resultados que apresentou na 2ª feira, não passaram perante o crivo dos investidores....
As minhas vão cá ficar para o ano, está bom de ver...
Haja saúde e coza o forno

fbolsa, será mesmo assim tão evidente? É possível, teríamos de ir para máximos nos índices.
Essa é mesmo a dúvida...

Essa é mesmo a dúvida...
Mínimo de ontem, bom Stop
Era bonito arrancar para subidas (como entrei talvez desejo).
No gráfico do Crude VS Galp, o mínimo de hoje testou a média de 20 dias, ver se fica por aqui
Além de nos últimos tempos não acompanharem.

Era bonito arrancar para subidas (como entrei talvez desejo).

No gráfico do Crude VS Galp, o mínimo de hoje testou a média de 20 dias, ver se fica por aqui

- Registado: 24/11/2010 10:03
Atendendo à possibilidade do índice fazer 5500 pontos tenho tentado ir apanhando mais abaixo. Continuo a ter algumas na mão, mas só reforço se vier a 8.80.
Ou eu me engano, ou a Galp entrou em invernia negocial... dias e dias a fio com quedas e sem dar o mais pequeno sinal de ter estancado a sangria.
Nao tinhas reentrado há dias? Já saiste?
- Registado: 17/7/2014 22:33
Goya, é verdade que há ruído, mas não será por acaso. Essa reação aos 9 parece-me reação à sobrevenda, o suporte está um pouco mais abaixo, veremos se funciona. Reentrada só mesmo a 8,85.
Os 9 euros a aguentarem. Acho que há muito ruido à volta da Galp mas as perspectivas nao sao más. Ha que ter paciencia
- Registado: 17/7/2014 22:33
Olhando para o gráfico diria que por volta de 8.80 poderemos assistir então a uma viragem desta maré vermelha na Galp. Parece-me ser por aí o suporte 1.º da Galp de onde poderá tentar de novo uma ida lá acima. 

Que fecho na Galp, com um milhão a ser comido a 9.15. E as ordens que ficaram por realizar nas compras fazem supor o que tinha referido antes: anda um tubarão a aproveitar os saldos e a reforçar na Galp. 

Masterchief Escreveu:Goya777 Escreveu:Também é verdade Maturidade. E a própria correcçao do PSI, embora nao muito grande por agora, pode já indiciar isso.
O PSD com o Rui Rio nao tem hipótese nenhuma. Está há uns anos como lider da oposiçao e nem se dá por ele.
O Rui Rio como politico não é grande espingarda mas o grande problema é que não tem o apoio do partido. Está sozinho porque não entra nas "panelinhas" dos mamões que lá andam. Porque o PSD tem lá uma corja de mamões como tem o PS.
Já como PM acho que seria de longe a melhor solução para Portugal. Infelizmente não acredito que se consiga manter e o povo gosta é de falinhas mansas e ser enganado a toda a hora.
Vou-vos pedir para concentrar a discussão política nos tópicos devidos. Este é sobre a galp...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, CORTIÇA, darkreflection, Investbem, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, TTM62, Zecadiabo e 218 visitantes