Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Entrada de EFACEC saida de ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re:

por Visitante » 27/9/2004 19:15

A conclusão já vos transmiti qual é. Quanto à discriminação das contas perguntem ao Vosso Banco.

Bons investimentos.
Visitante

Re: PSI-20

por Jim Beam » 27/9/2004 16:17

Anonymous Escreveu:A contabilização dos valores obtidos diariamente, permite-me concluir que a Reditus (RED) lidera destacada a lista de espera para entrar no PSI-20.

Bons investimentos.

Caro visitante, poderia colocar aqui os valores obtidos para os três principais candidatos, ou as respectivas diferenças entre eles ?

Agradecido !

Registado: 20/7/2004 20:24

PSI-20

por Visitante » 27/9/2004 16:13

A contabilização dos valores obtidos diariamente, permite-me concluir que a Reditus (RED) lidera destacada a lista de espera para entrar no PSI-20.

Bons investimentos.
Visitante

por Jim Beam » 27/9/2004 15:45

Ulisses Pereira Escreveu:Jim, eu posso estar errado, mas até há bem pouco tempo não havia uma fórmula objectiva para definir quem entra ou quem sai. Aliás, se assim fosse, não havia aquelas surpresas de última hora que fazem disparar uma cotação quando o anúncio oficial é feito.

A verdade é que pode ter havido alterações ao que acontecia anteriormente e eu não saber.

Um abraço,
Ulisses

Caro Ulisses, há pelo menos um mês que eu consultei essa informação e voltei a confirmar agora, a fórmula está lá sim senhor... A surpresa penso que advem do facto de a lista de espera só ser actualizada uma vez por mês... Por exemplo a última actualização data de 01/09/2004 (apesar de a página da euronext mostrar a data actual). Ora desde essa data muita coisa mudou e a ordenação da lista pode ter-se alterado.... daí a minha pergunta se alguém tem feito as contas...

E repito a pergunta: Alguém tem as contas actualizadas ?

Desde já agradeço uma resposta detalhada !

Bons negócios !

por Visitante » 27/9/2004 15:09

PENSO QUE RESPOSTA ESTÁ NESTE AQUI:

http://www.euronext.pt/bvlp/ind_bvlp_li ... sig=PSI-20
Visitante

por Ulisses Pereira » 27/9/2004 14:51

Jim, eu posso estar errado, mas até há bem pouco tempo não havia uma fórmula objectiva para definir quem entra ou quem sai. Aliás, se assim fosse, não havia aquelas surpresas de última hora que fazem disparar uma cotação quando o anúncio oficial é feito.

A verdade é que pode ter havido alterações ao que acontecia anteriormente e eu não saber.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PSI-20

por Visitante » 27/9/2004 14:49

Eu tenho as contas feitas, de acordo com o regulamento publicado pela euronext, e a Reditus lidera destacada.

Ulisses: qd não se acompanha um papel, nem sempre o melhor comentário será deitar a acção abaixo.

Neste caso, caso a Reditus venha a confirmar a entrada no PSI-20, o mérito dever-lhe-á ser atribuído.

Bons investimentos.
Visitante

por Jim Beam » 27/9/2004 14:44

Caro Ulisses, eu perguntei se alguém tem feito as contas porque quando pesquisei o site da Euronext encontrei lá a fórmula e método para calcular e ordenar a lista do PSI20. Como não me dei ao trabalho de fazer as contas também não aprofundei muito a questão... Se com aquelas informações não é possível efectuar o cálculo as minhas desculpas...
:oops:

Bons negócios !

por Ulisses Pereira » 27/9/2004 14:32

Sinceramente, não percebo como se pode dizer: "pelas minhas contas". Se não há um critério definido, penso que a maior parte dos participantes no fórum que tratam este tema, referem-se apenas à liquidez que é apenas um dos factores a ter em conta nessa escolha.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PSI-20

por Visitante » 27/9/2004 14:21

Pelas minhas contas a Reditus vai à frente...será que teremos novidades esta semana ?
Visitante

Re: Psi-20

por Jim Beam » 27/9/2004 12:04

MCC Escreveu:Eu acredito mais que seja a Novabase a entrar.
Quem sai é a Portucel.
abraço,
MC

Caro MMC, porque acredita que seja a Novabase a entrar, se na última revisão (01/09) ela desceu para terceiro e desde então foi das primeiras três a que menos transacionou ???
Quanto a mim as grandes favoritas serão a EFA e a RED, esta última com uma grande ponta final mas não sei se será suficiente para ultrapassar a EFA. A propósito, alguém tem feito as contas ???

Bons negócios !

Psi-20

por MCC » 27/9/2004 11:40

Eu acredito mais que seja a Novabase a entrar.
Quem sai é a Portucel.
abraço,
MC
MCC

por TRSM » 27/9/2004 11:36

Portucel será a empresa que vai sair do PSI20, para entrar temos algumas candidatas tais como:

Efacec
Reditus
Novabase

Registado: 5/11/2002 11:30

Entrada de EFACEC saida de ?

por pedrom » 27/9/2004 11:34

Gostava de saber se com a possivel entrada da EFACEC para p PSI-20 quem serão os candidatos à saida.

Peço desde já desculpa pela minha ignorância, mas sou um novato (em bolsa).

Registado: 29/7/2004 19:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nickforum e 102 visitantes