Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

alguem que negoceie com empresas cadaveres

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por JAS » 26/9/2004 22:59

homemdoswarrants Escreveu:Quando peço dicas de empresas cadaveres , é para efectuar estudo de viabilidade , quer a nivel de fundamentais , quer ao nivel tecnico,

Tu usas cá uma linguagem...
Não pretenderás dizer "empresas moribundas"?

Tu tens obrigação de saber que tal e qualmente como um cadáver já não tem sinais vitais também uma empresa-cadáver já não terá fundamentais...

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Basta, tudo tem limites...

por Visitante » 26/9/2004 22:55

até aceito que a Pad não seja nada de especial, no entanto é deplorável o comportamento de alguns. Respeito e coerência tambem é preciso.Então apôs tudo o que é dito, vir procurar empresas cadaveres!!, bom...está apresentado.
Visitante

por homemdoswarrants » 26/9/2004 18:38

zombie Escreveu:A PAD é uma empresa cadáver? Quando é que foi anunciada a falência, que eu não me lembro...

Por diversas vezes, caso queira saber.
A comissao de credores é que decidiu em vez de perder tudo, entrar na admnistraçao dela, fazendo 2 operaçoes harmonio consecutivas, por forma a ser mais facil o ressarcimento das dividas.
Na pratica , maioria das acçoes hoje em dia negociadas em bolsa da Pad, nao sao mais que titulos de credito mal parado a mudar de maos.
O tempo mostrará quem tem razao.
Recomendo que reveja o historial da Pad.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por zombie » 26/9/2004 18:05

A PAD é uma empresa cadáver? Quando é que foi anunciada a falência, que eu não me lembro...
zombie

Re: Espanto

por homemdoswarrants » 26/9/2004 11:15

Anonymous Escreveu:Só não entendo como é que tem tanto medo da Pararede. Com apostas suicidas, desse tipo que propõe, é um espanto e até ridiculo vir aqui comentar que a Pararede não está no bom caminho.
Pelos vistos é que você gosta mesmo, empresas cadáveres. A Pararede não é dessas.
Depois quer que acreditemos nas suas opiniões sábias?

"Aceito argumentos contrários aos meus, não aceito formas cegas de ver as coisas"

E mais não digo.
Credibilidade = -0

Caro
Referenciou a PPararede como empresa cadaver e fez voce muito bem.
Quando peço dicas de empresas cadaveres , é para efectuar estudo de viabilidade , quer a nivel de fundamentais , quer ao nivel tecnico, infelizmente o mesmo estudo ja realizei na Pad e as conclusoes a que cheguei sao do conhecimento de todos , conforme voce bem se lembra.
Nao significando isto que em algumas nao exista planos de viabilidade crediveis.
Infelizmente na Pad , nao é o caso.

Bons negocios

Homemdoswarrants

por Visitante » 26/9/2004 0:41

Há sempre a fé da ressureição, ou no pior dos casos, que o cadáver se transforme em zombie, para atingirmos o breakeven. :mrgreen:
Visitante

por Pata-Hari » 25/9/2004 22:31

E eu não entendo como é que neste tópico já por si tétrico, o assunto se virou para a pad. Associação de ideias :mrgreen: ?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Espanto

por Visitante » 25/9/2004 19:33

Só não entendo como é que tem tanto medo da Pararede. Com apostas suicidas, desse tipo que propõe, é um espanto e até ridiculo vir aqui comentar que a Pararede não está no bom caminho.
Pelos vistos é que você gosta mesmo, empresas cadáveres. A Pararede não é dessas.
Depois quer que acreditemos nas suas opiniões sábias?

"Aceito argumentos contrários aos meus, não aceito formas cegas de ver as coisas"

E mais não digo.
Credibilidade = -0
Visitante

por SantaCasa » 25/9/2004 17:21

Esse desporto, parece-me um desporto radical. Do tipo: "atirar dinheiro para o fundo de um abismo, na esperança que as notas ganhem asas e voltem para as nossas mãos".

Ou ainda do tipo "entregar dinheiro nas mãos de um ladrão, na esperança que ele nos devolva o nosso dinheiro e com juros".

Ou ainda, "entregar dinheiro nas mãos de um toxicodependente e esperar que ele nos devolva o dinheiro, e ainda, nos ofereça um cafézinho com torradas".

Mas se o fizéres com uns trocados que tens no fundo dos bolsos, compreendo a atitude... no fundo, é como jogar no Totoloto.

Cada um, recebe da bolsa exactamente aquilo que quer...
SantaCasa

alguem que negoceie com empresas cadaveres

por homemdoswarrants » 25/9/2004 14:42

Peço a alguns investidores que normalmente negoceiem com empresas cadaveres que possam dar alguma dica de quais posso começar a negociar.

Já entrei na acl ent, embora ela haja declarado bancarota no passado dia 9

Obrigado e bons negocios

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PXYC, VALHALLA e 143 visitantes