Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

UniverCell-Estoiro brual! O que sucedeu?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Volume superior à capitalização actual!

por Marco » 26/9/2004 11:38

capitalização actual, cerca de 200.000 Dolares.

Volume negociado: cerca de 250.000 Dolares.
Marco

Re: Ninguém faz a mínima ideia?

por Marco » 26/9/2004 11:32

Marco Escreveu:é que estou deveras intrigado!

É algo que nunca tinha visto!

Agradecia que alguém que soubesse algo, o partilha-se connosco.

Onde se lê "partilha-se", dever-se-ia ler e escrever, claro está, "partilhasse". As minhas desculpas, pelo erro!

Agora, falando do assunto propriamente dito, o volume foi da ordem dos 41,137,320, cerca de 40 vezes o volume médio!
Marco

por zombie » 26/9/2004 7:44

Basta ver como funcionam os cofres das empresas menos líquidas: Normalmente existe grande distância enter a melhor oferta de compra e entre a melhor oferta de venda de acções, e depois, quando há uma compra, mesmo que pequena, existe uma valorização brutal, e mais tarde, basta venderem uma acção ao melhor comprador que, se ele estiver apenas ao preço de 0.0015, então a cotação final do dia será 0.0015, ou seja, -80%, tudo porque se vendeu 1 única acção no último segundo da sessão.

É por estas e por outras, que se deve investir preferencialmente em acções de grande liquidez no curto-prazo, e muito menos, investir em acções "smallcaps cadáveres" (à beira da falência ou falidas).
zombie

Ninguém faz a mínima ideia?

por Marco » 26/9/2004 0:55

é que estou deveras intrigado!

É algo que nunca tinha visto!

Agradecia que alguém que soubesse algo, o partilha-se connosco.
Marco

UniverCell-Estoiro brual! O que sucedeu?

por Marco » 24/9/2004 21:23

Esteve a subir 400%, dos 0.009 até aos 0.05, de seguida descambou até ao 0.0015, ou seja uma queda de 80% face ao fecho de ontem.

Resumindo:

No mesmo dia a cotação subiu 400% e caiu de seguida desde o máximo 90%, ou seja uma variação nunca vista!

Alguém sabe o que terá sucedido?

Será que doi algo do género? Aguardava-se notícia relevante, que se supunha positiva (subida maluca!), tendo a notícia sido a falência (será), provocando de imediato queda abrupta!

Quem souber que diga algo, pois parece-me uma situação nunca vista com esta amplitude!

http://finance.yahoo.com/q/bc?s=UVCL.OB ... z=m&q=l&c=
Marco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, navaldoc, VALHALLA e 113 visitantes