Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ordens stop???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 25/9/2004 14:49

Caro amigo as ordens stop loss funcionam do seguinte modo.

A ordem de disparo a 8,70, dá indicação ao sistema, que logo que faça este valor a ordem deve ser disparada para execução até ao maximo de 8,69.

Depois do valor 8,70 ter sido feito a sua ordem foi disparada pelo sistema, como havia procura a esse valor para satisfazer a sua ordem ela foi executada a esse preço, caso não houvesse, iria procurar os 8,69 como limite

Registado: 5/11/2002 11:30

ordens stop???

por flyps » 24/9/2004 22:59

Acompanho o Fórum a cerca de 3 meses sem no entanto participar e desde já felicito todos os moderadores pelo execelente trabalho realizado.

Agradecia que me esclarecesse sobre esta venda da jmt:

Tinha eu dado na quarta-feira dia 22 uma ordem de venda da jmt a 8.69, com um preço stop a 8.70, até final do mês.
Ora, se o preço de disparo são os 8.70, só poderiam vender as minhas acções quando atingisse o preço por mim imposto(8.69), porque foram elas vendidas a 8.70.
Negoceio com o millennium bcp se é que interessa.

Desde já o meu muito obrigado.
flyps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, VALHALLA e 118 visitantes