Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ptc

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Andre Gita » 24/9/2004 14:52

anas... Na minha opinião é que se deverá esperar um pouco para tomar uma decisão quanto à PTC, pois neste momento não se encontra em nenhum suporte nem a ultrapassar alguma resistência portanto logo por aí se torna complicado analisar o que fazer. Mas o principal é a indecisão neste momento dos indices e penso que o mais seguro, aumentando as probabilidade de ganho é esperar para ver o que eles irão fazer. A espera neste caso é onde está o ganho... Pode-se evitar, ao ter um comportamento mais seguro, poupar o $ e energias e direcciona.los quando as condições forem favoráveis para o investidor. Neste momento a vantagem não está do lado do "jogador" mas sim do lado da casa...
Remember this: When you are doing nothing, those speculators who feel they must trade day in and day out, are laying the foundation for your next venture. You will reap benefits from their mistakes.

Registado: 23/9/2004 23:13

ptc

por anas » 24/9/2004 13:23

estou com ideias de entrar na pt.a 8.70,que me dizem.

Registado: 29/2/2004 22:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nickforum e 98 visitantes