Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

para allen - midpoints

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 18/1/2003 17:26

LOL, Allen, não é treta nenhuma. Da minha parte notei o post em que explicava a forma como "lia" os movimentos, li com imenso interesse mas não percebi tudo. Por isso mesmo estava à espera dos seguintes para tentar perceber mais um bocadinho de como interpreta os movimentos.

Ainda por cima tocou numa forma de análise que em tempos tentei usar/aprender sem sucesso e daí que ainda tenha maior interesse para mim.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Mil desculpas

por allen » 18/1/2003 17:08

Maria mas que confusão

Creio que quando os administradores deste forum deram corpo a esta inciativa , tinham a intenção de criar um espaço de debate e não uma montra de vaidades . Seguramente que os caminhos em jardim virgem são traçados pelos caminhantes destes espaços

Não foi minha intenção de modo algum criar limitações a esta caminhada . Mas como facilmente entendem não gosto de ocupar espaço para debates que não fazem o consenso

Tenho um imenso gosto em escrever sobre estas coisas e aqueles que me conhecem sabem que o meu grande prazer está na partilha desta paixão que tanto nos desgasta

O mercado não suporta a falta de humildade ou a arrogância .O mercado destroi os sonhos os desejos e acaba por criar por cada insucesso uma infindável sensação de frustração e de falta de confiança . Dir-vos-ei e perdoem-me fugir do tema , que leio todos os post colocados , em cada um deles encontro sempre algo de novo e interessante mas sinto uma profunda magoa por verificar que com muita frequência os intervenientes têm de colocar um nota de pe de pagina que acaba por limitar o valor da opinião

Se quem aqui vem espera uma indicação de investimento está , na minha opinião a perder o seu tempo e mais cedo ou mais tarde vai perder muito dinheiro . Não quero com isto dizer que as sugestoes estejam erradas . Creio sim que o mercado não permite intervenções não fundamentadas e liquida todo o “ pastor “ que deixa o rebanho a solta

Não entendam mal a minha atitude . Não gosto de incomodar nem de que tomem as minhas intervençoes como espaços de vaidade

A todos agradeço o esforço para manterem vivo este espaço . Na medida das minhas disponibilidades de tempo continuarei a escrever e a apresentar algumas ideias que são mais o resultado dos meus desgostos que dos meus sucessos Mesmo quando me encontro bem longe da Patria não deixo de vos ler a todos com imenso gosto

Para não alongar voltarei ao tema mais tarde .Não é necessário alongar mais esta minha treta

AS

Registado: 29/12/2002 20:37

por arnie » 18/1/2003 16:25

compreendo a frustração do allen

mas independentemente de existir feddback ou não os seus conhecimentos são demasiado valiosos para ficarem fechados numa qualquer gaveta

espero que continue a partilha-los

se acha que não compensa o esforço via forum, então já pensou em criar uma mailing list onde pudesse escrever artigos que ache importantes para o desenvolvimento de um trade

um abraço
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Caro Arnaldo...

por Pirata » 18/1/2003 16:08

...tenho sempre o maior prazer em lêr os seus posts, e acho injusto em trocar este tipo de «formação» por mail :mrgreen: .

Cpts.

P.S.: Espero que não leve a mal a brincandeira :wink:

Registado: 4/11/2002 22:27

por Pata-Hari » 18/1/2003 16:00

Discordo, discordo, discordo, lol! :) :)

Não comentei, mas li com atenção e com interesse! e estou também à espera do post seguinte e do comentário seguinte à ptc. Acho incrivel que agora seja só por mail e para os escolhidos, lol.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

oyee

por allen » 18/1/2003 15:08

Mary -

Este tema é muito interessante mas pela a inexistencia de qualquer reação ao nosso ultimo " debate " creio que nao é muito justo estar a ocupar espaço no forum com este tipo de questões

Sugiro-te que me envies o teu email para allen_sykora@hotmail.com Terei assim a possibilidade de te enviar alguns comentarios sobre o tema, sem estar a incomodar quem nos le

Saudaçoes

AS

Registado: 29/12/2002 20:37

para allen - midpoints

por Mary » 18/1/2003 12:45

Caro allen

vou começar a estudar as suas respostas anteriores mas surgiu-me agora uma duvida

Gann diz, ou melhor, dizia :wink: , que as resistência e suportes horizontais devem ser projectadas no futuro pois serão novamente testados.

Como se lida com os midpoints? Existe espaço temporal para que sejam válidos ou têm vida "vitalicia" quando projectadas no futuros, desde que não sejam testados e/ou quebrados?

Obrigado
Mary

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], PMP69 e 141 visitantes