RFMD - Visitem este site , dá que pensar ...........
20 mensagens
|Página 1 de 1
Para Alvo branco
EU tb não acompanho isto, mas fui ver o que te podia ajudar.
Esta é a minha visão da GMAI, duas lt uma ascendente outra descendente. Curiosamente fechou ontem em cima da lta de longo prazo.
podes tentar negociar as duas linhas e apostar na quebra em alta ou em baixa. No entanto isto tem muito pouco volume..todo o cuidado é pouco nestes titulos
Espero ter ajudado, a resistencia não é obvia mas a zona dos 12.75 parece ser importante
Cumps
Starter
Esta é a minha visão da GMAI, duas lt uma ascendente outra descendente. Curiosamente fechou ontem em cima da lta de longo prazo.
podes tentar negociar as duas linhas e apostar na quebra em alta ou em baixa. No entanto isto tem muito pouco volume..todo o cuidado é pouco nestes titulos
Espero ter ajudado, a resistencia não é obvia mas a zona dos 12.75 parece ser importante
Cumps
Starter
- Anexos
-
- gmai.gif (10.44 KiB) Visualizado 605 vezes
Peço desculpa ..........
mas não acompanho essa empresa. Lamento mas não lhe posso dar qualquer ajuda talvez o Starter.
Um abraço !
Um abraço !
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Para o AC ou o Starter
AC e Starter
Será que um dos senhores não me poderia ajudar a fazer uma análise da empresa Greg Manning (GMAI). Agradecia uma opinião vossa.
Um abraço
Alvo Branco
Será que um dos senhores não me poderia ajudar a fazer uma análise da empresa Greg Manning (GMAI). Agradecia uma opinião vossa.
Um abraço
Alvo Branco
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Re: Aqui uma justificação.............
AC Escreveu:Um fecho acima dos 6.37 hoje !!!! quebra a LTD de LP, e vai-nos levar até aos 7.35, em caso contrário a 1ª resistência encontra-se hoje próximo dos 6.02.
O momento é bastante BULLISH neste titulo:
- Comentários da NOKIA
- CFO aumentou o guidance do próximo trimestre, certos sectores da empresa poderam atingir crescimentos na ordem dos 200%.
Caro AC
A primeira resistência encontrava-se a 6.02, abaixo desta, qual será a próxima resistência?
Quais são os outros sectores da empresa da Nokia?
Um abraço
Alvo Branco
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Starter e Togus .........
Continuo longo em ambas as posições, um recuo é sempre saudável para umja forte subida, é necessário ter calma, o mês de setembro é mesmo assim de emoções fortes e é neste mês que se fazem os bons negócios.
Quanto á ADCT tenho um certo receio, mas só entro a 1.75 ou 1.73. Ela registo de um minimo histórico próximo de 1$.
Cumprimentos a ambos.
Quanto á ADCT tenho um certo receio, mas só entro a 1.75 ou 1.73. Ela registo de um minimo histórico próximo de 1$.
Cumprimentos a ambos.
togus Escreveu:tenho em carteira ciem a 1,73 e LVT a 1,64,tanto uma como outra já podia ter vendido,não vendi e na LVT já estou perdedor,tenho reparado na ciem que tem comprador a 1,90 e hoje passou para 1,91,será acomolação?os cofres estão vasios tanto de compras como de vendas,pedia ão starter se devo pôr stops? se sim a que valores?sei que acompanha estes titulos e as suas análises,tem sido responsáveis e com muita ponderação,obrigado. LVT a 2,64 e não 1,64 como está escrito em cima.togus
lvlt testou com sucesso os 2.5 tal como previa tudo o que eu disse acerca dos outros titulos e particula relativamente a rfmd mantem-se
cumps
Caro Togus ...............
Se a LVLT quebrar os 2.44 poderá ir até aos 2.11, é de lembrar que a última vez que foi a esse preço foi em Setembro de 2001.
Resistências para uma subida:
+4.7% at 2.67 ± 0.08
+10.6% at 2.82 ± 0.09
+17.3% at 2.99 ± 0.09
+22.7% at 3.13 is Target 1
Setembro é um bom mês para abrir posições longas, por isso eu que tenho LVLT a 2.9 e 2.7 vou tentar reforçar a 2.5 caso esta venha atingir, mas para já não tenciono fechar a posição que abri.
Um abraço !!
Resistências para uma subida:
+4.7% at 2.67 ± 0.08
+10.6% at 2.82 ± 0.09
+17.3% at 2.99 ± 0.09
+22.7% at 3.13 is Target 1
Setembro é um bom mês para abrir posições longas, por isso eu que tenho LVLT a 2.9 e 2.7 vou tentar reforçar a 2.5 caso esta venha atingir, mas para já não tenciono fechar a posição que abri.
Um abraço !!
tenho em carteira ciem a 1,73 e LVT a 1,64,tanto uma como outra já podia ter vendido,não vendi e na LVT já estou perdedor,tenho reparado na ciem que tem comprador a 1,90 e hoje passou para 1,91,será acomolação?os cofres estão vasios tanto de compras como de vendas,pedia ão starter se devo pôr stops? se sim a que valores?sei que acompanha estes titulos e as suas análises,tem sido responsáveis e com muita ponderação,obrigado. LVT a 2,64 e não 1,64 como está escrito em cima.togus
- Registado: 24/4/2003 23:59
Desculpem ...........
Esqueci-me, ontem a JPmorgan deu um UPGRADE to OVERWEIGHT
Aqui uma justificação.............
Um fecho acima dos 6.37 hoje !!!! quebra a LTD de LP, e vai-nos levar até aos 7.35, em caso contrário a 1ª resistência encontra-se hoje próximo dos 6.02.
- Comentários da NOKIA
- CFO aumentou o guidance do próximo trimestre, certos sectores da empresa poderam atingir crescimentos na ordem dos 200%.
- Comentários da NOKIA
Quando for assim, o meu conselho é contar até 100.
Mas mais a sério, é preciso ter um pouco mais de tolerância. Se reparar, apesar do tom que podemos considerar menos agradável, o pvk não pediu nada de mais...

Mas mais a sério, é preciso ter um pouco mais de tolerância. Se reparar, apesar do tom que podemos considerar menos agradável, o pvk não pediu nada de mais...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco .....
Sorry ..........
Ás vezes é preciso desabafar.

Ás vezes é preciso desabafar.
Re: Obrigado starter ..........
AC Escreveu:Para O pvk ,
Se queres saber, estuda como eu e passarás a respeitar mais as opiniões de quem anda nisto á muitos anos, e passa muitas horas na añálise fundamental das empresas.
Por isso, ou aceitas a minha opinão ou consulta um analista financeiro.
AC, não queremos ser chatos mas realmente o que torna o Caldeirão um espaço interessante é as pessoas justificarem porque é que acham isto ou aquilo. Os outros não terão de concordar obrigatoriamente e depois a justificação poderá ser discutida ou não...
Agora, dizer que se acha isto ou aquilo e quando alguém pergunta o porquê, se se responde para ir estudar/analisar o título ou perguntar a um analista financeiro, isso é o mesmo que nada.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Obrigado starter ..........
Para O pvk ,
Se queres saber, estuda como eu e passarás a respeitar mais as opiniões de quem anda nisto á muitos anos, e passa muitas horas na añálise fundamental das empresas.
meus caros
aceitem uma visão de quem esta de fora e acompanha os tres titulos discutidos
RFMD tem interesse com fecho acima de 6.4-6.5, significa quebra da LTD de longo prazo...esta quase la ontem tentou mas fechou abaixo de 6.4
Cien, esta a formar um padrão interessante reparem no afunilamento das "ondas" para que lado quebra? entro longo com 1/3 na quebra em alta dos 2USD e mais 2/3 nos 2.1 até ai deixa-me estar quieto
Lvlt..a ficar com pessimo aspecto tecnico depois do teste falhado aos 3USD deve vir testar os 2.5
ou seja a unica que esta perto de convecer é a RFMD mas ainda falta um nadinha
cumps
Starter
RFMD tem interesse com fecho acima de 6.4-6.5, significa quebra da LTD de longo prazo...esta quase la ontem tentou mas fechou abaixo de 6.4
Cien, esta a formar um padrão interessante reparem no afunilamento das "ondas" para que lado quebra? entro longo com 1/3 na quebra em alta dos 2USD e mais 2/3 nos 2.1 até ai deixa-me estar quieto
Lvlt..a ficar com pessimo aspecto tecnico depois do teste falhado aos 3USD deve vir testar os 2.5
ou seja a unica que esta perto de convecer é a RFMD mas ainda falta um nadinha
cumps
Starter
Caro AC
Eu já tinha tomado a decisão de não responder mais aos seus comentários, de forma a não criar mais polémicas e manter este forum com o nível a que o mesmo já nos habituou.
De qq forma, e visto terem falado no meu nome, sinto-me na obrigação de responder.
Em relação à RFMD, eu não disse, nem faço a mínima ideia se é ou não uma boa acção. A unica coisa que então escrevi, foi que quando se afirma qq coisa num forum, convém ser um pouco coerente, e não fazer afirmações do tipo "esta acção está a subir 30% só na última semana" quando isso não era mínimamente verdadeiro...
Enfim... mais uma vez, deixo-lhe novamente o conselho da última vez: "tenha um pouco mais de humildade e coerência em tudo o que diz, que verá que passará a ser mais respeitado..."
Eu já tinha tomado a decisão de não responder mais aos seus comentários, de forma a não criar mais polémicas e manter este forum com o nível a que o mesmo já nos habituou.
De qq forma, e visto terem falado no meu nome, sinto-me na obrigação de responder.
Em relação à RFMD, eu não disse, nem faço a mínima ideia se é ou não uma boa acção. A unica coisa que então escrevi, foi que quando se afirma qq coisa num forum, convém ser um pouco coerente, e não fazer afirmações do tipo "esta acção está a subir 30% só na última semana" quando isso não era mínimamente verdadeiro...
Enfim... mais uma vez, deixo-lhe novamente o conselho da última vez: "tenha um pouco mais de humildade e coerência em tudo o que diz, que verá que passará a ser mais respeitado..."
- Registado: 28/5/2003 14:29
RFMD - Visitem este site , dá que pensar ...........
www.valuepro.net,
introduzam a designação RFMD , e depois vejam o valor intriseco desta acção.
Esta foi uma acção que por acaso destaquei á pouco tempo no fórum, tomem como base a formação de acumulação que estava a sofrer nos 5$. Houve por aí alguém que me criticou, desde já aconselho ao PIPOCA, que faça agora as contas do valor da subida desde o mês passado até hoje.
As próximas poderam vir a ser CIEN, AMCC e LVLT.
introduzam a designação RFMD , e depois vejam o valor intriseco desta acção.
Esta foi uma acção que por acaso destaquei á pouco tempo no fórum, tomem como base a formação de acumulação que estava a sofrer nos 5$. Houve por aí alguém que me criticou, desde já aconselho ao PIPOCA, que faça agora as contas do valor da subida desde o mês passado até hoje.
As próximas poderam vir a ser CIEN, AMCC e LVLT.
20 mensagens
|Página 1 de 1