para a malta dos cfds
7 mensagens
|Página 1 de 1
não, não é
os codigos de um são diferentos do outro
- Registado: 10/11/2002 1:18
para todos os apaixonados dos CDF's
è o seguinte os funcionários da LJ são contactaveis via MSN (tenho o mail ) mas tb já os publiquei varias vezes aqui.
Eu tdb tive problemas com a instalação desse File, mas o Alfredo sousa e o do Luis Pereira da Lj em Lisboa resolve esse problema e envia-vos o file por mail. e não terás mais problemas.
um abraço
Mokum
Eu tdb tive problemas com a instalação desse File, mas o Alfredo sousa e o do Luis Pereira da Lj em Lisboa resolve esse problema e envia-vos o file por mail. e não terás mais problemas.
um abraço
Mokum
- Registado: 10/11/2002 1:18
pereira é assim
utilizador: LJC999999
password: 999999
sendo o 999999 o numero da tua conta demo
utilizador: LJC999999
password: 999999
sendo o 999999 o numero da tua conta demo
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
eu pessoalmente tb so consegui a 3 tentativa , ou era o explorar que estava desactualizado (ir ao site da microsoft e actualizar) ou era a password que não funcionava ... mas o pessoal da LJ foi impecavel e agora esta a funcionar que nem um mimo...
vale a pena continuar tentar (com uma conta a serio em principio é a mesma coisa dado que o software é o mesmo)
vale a pena continuar tentar (com uma conta a serio em principio é a mesma coisa dado que o software é o mesmo)
para a malta dos cfds
sera k alguem me pode dar uma mao? fui ao site da carregosa e registei-me na conta virtual so k nao consigo chegar ao fim ,nao terei software adequado?e para abrir uma conta real faz falta a mesma coisa em termos tecnicos?
-
pereira
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, PMP69 e 152 visitantes