Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Grafico GoldCorp INC, por favor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro visitante

por Trocos » 18/1/2003 14:49

A entrada em acções depende sempre de cada investidor! Cada investidor tem que ter em linha de conta 3 pontos essenciais:

- O risco que quer assumir (risco de ganhar/perder muito em pouco tempo?; ou risco de ganhar/perder pouco mas com calma?)
- O prazo do investimento (curto/médio/longo prazo?)
- O traçar do plano de investimento (trade plan)

Naquelas que referiu, só posso dar-lhe a minha opinião:

- Newmont, Harmony, Barrick e GoldCorp são acções que encaixam bem no perfil de um investidor que quer assumir um risco médio, para um prazo de curto/médio prazo, i.e., investidor pouco agressivo
- Caledonia e Silverado são acções que encaixam bem no perfil de um investidor que assume risco elevado, num prazo de curto/médio/longo prazo, i.e., um investidor muito agressivo.

Brevemente sairá a 7ª versão dos Gráficos de Garimpeiro. Poderá ter uma análise mais cuidada de diversas acções...
Cumps!
<b>Trocos</b>

Registado: 5/11/2002 2:10

Caro Trocos....

por Visitante » 17/1/2003 23:10

Qual é para si a melhor empresa do mercado das commodities ?
Ando tentado em entrar em Barrick Golg, GoldCorp Inc, Caledonia Mining, Silverado, Harmony, e Newmont.

Gostaria de saber a sua opinião sobre todas elas.
Sem querer abusar da sua disponibilidade,

com os melhores cumprimentos
Visitante

Gráfico GG

por Trocos » 17/1/2003 22:59

A GG está a passar por um pequeno periodo de lateralização entre os 12.25 e os 13.6. No entanto, é sempre uma boa aposta (empresa americana, sólida, uma das que atingiu novos máximos antes de 2003).

No entanto, pela interpretação que faço do gráfico, é possivel que a GG faça pelo menos uma visita à MMs50 (a verde).

Pontos de entrada possiveis: 12.5 / 12 / 11.60 / 11.3 ou quebra em alta dos 13.60.
Anexos
gg1701.gif
gg1701.gif (17.75 KiB) Visualizado 678 vezes
Cumps!
<b>Trocos</b>

Registado: 5/11/2002 2:10

Grafico GoldCorp INC, por favor

por Visitante » 17/1/2003 22:40

gostaria que alguma alma caridosa me informasse com o grafico de como se encontra esta empresa das "comudidades", pois estou interessado nela.

cumps
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, PMP69 e 152 visitantes