Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Resultados da Pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Tiger » 22/9/2004 9:05

Cada um é livre de interpretar as notícias como quiser. É por essa mesma razão que, na maior parte das vezes prefiro apresentar documentos escritos por outros do que impor a minha opinião pessoal.

As compras a 0.39 continuam a surgir e o volume é elevado. Para já parece-me difícil prever qual o sentido do próximo movimento, mas algumas pessoas parece que o antecipam para cima. É verdade que existe uma grande resistência nos 0.40, mas isso é perfeitamente normal, pois é uma valor com alguma importância.
Estamos todos à espera para ver se é quebrado ou não...

Cof`s 9:09 (comparando com os anteriores)

Compra Quant. Ofertas Venda
3,684,687 63 0.43
5,282,792 106 0.42
5,074,681 137 0.41
5,632,474 249 0.40
1,263,050 24 0.39

0.38 3,805,839 103
0.37 3,232,978 85
0.36 4,186,745 65
0.35 3,891,896 57
0.34 6,705,345 59

Cumps.
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

por homemdoswarrants » 22/9/2004 8:57

Caro Tiger

Ontem viu-me com alguma duvida em relaçao ha Pad?

Esse post jornalistico parece um anuncio a dizer comprem acçoes.
Analisado friamente , tem lá maior parte da mentira destes resultados.
de facto e conforme previ , nas primeiras horas enganam alguns patos, de seguida surgem aqueles que nao vao em tretas de jornais, analisam os numeros e esses sim surgem com ordens de milhoes a despejar para o mercado, obrigando as falsas intençoes de compra a recuar, senao ainda sao haviadas tambem.
Pelos vistos o engodo so durou meia hora.

haver vamos como decorre o resto da sessao
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Visitante » 22/9/2004 8:51

obrigado
Visitante

Não me parece que haja despejos...

por Tiger » 22/9/2004 8:48

Cof`s 8:53

Compra Quant. Ofertas Venda
3,684,687 63 0.43
5,181,054 100 0.42
5,018,654 134 0.41
5,461,238 240 0.40
1,496,173 24 0.39

0.38 3,327,619 94
0.37 3,208,978 83
0.36 4,186,745 65
0.35 3,891,896 57
0.34 6,705,345 59

Ainda é cedo para conclusões...
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Algumas respostas a dúvidas de ontem

por Tiger » 22/9/2004 8:46

LISBOA, 21 Set (Reuters) - A ParaRede prevê
terminar o exercício de 2004 com resultados líquidos positivos e
mantém as estimativas para crescimento das receitas anuais de 30
pct apesar da subida de 62 pct no primeiro semestre, disse Paulo
Ramos, CEO da ParaRede.
Acrescentou que a empresa está neste momento a estudar
aquisições nas áreas de produtos e tecnologia e serviços que
tragam mais valor à empresa no imediato.
Disse, ainda, que a ParaRede pode recorrer ao mercado de
capitais para financiar estas operações, nomeadamente através da
cedência de acções.
"Se estes resultados foram líquidos (no primeiro semestre),
no final do ano deverão ser muito mais líquidos", disse Paulo
Ramos, em conferência de Imprensa.
Adiantou que qualquer aquisição não irá pôr em causa a
estrutura de capitais da empresa, nem a geração de cash flow.
A ParaRede registou lucros líquidos de 1,326 milhões de
euros (ME) no final do priemiro semestre de 2004 contra
prejuízos de 8,572 ME no período homólogo de 2003, com as
receitas a ascenderem, respectivamente, a 16,2 ME e 9,987 ME.
Em 2003, a ParaRede registou prejuízos de 16,4 ME e receitas
de 29,8 ME.
Apesar da ParaRede ter superado os objectivos para este ano
já no primeiro semestre e de ter antcipado os lucros para 2004
versus 2005, a empresa manteve as metas de crescer 30 pct em
receitas até 2006 e de ter um EBITDA/Vendas entre os cinco e os
seis pct e crescimento de dois dígitos em 2006.
Contudo, o presidente da empresa admite que está "mais
optimista para o segundo semestre do que para o primeiro
semestre".

"Em termos de rentabilidade vai ser superior à primeira
metade e as vendas também vão crescer", afirmou.
Mantém também o objectivo da ParaRede se tornar líder das TI
em Portugal nos préximos dois anos o que vai acontecer por via
de crescimento orgânico e por consolidação.

"Somos uma das empresas mais capitalizadas do sector",
frisou Paulo Ramos, sublinhando que a ParaRede também não terá
dificuldade em obter o apoio de financiamento até no mercado de
capitais pela performance do título e a sua liquidez.
A empresa escusou-se a apontar nomes de algumas das empresas
visadas no processo de consolidação nem referiu os montantes que
dispõe para investir.
Garantiu contudo que os racios de endividamento da ParaRede
se vão manter "saudáveis" e garantiu que não está nos planos da
empresa realizar um aumento de capital no curto prazo.

Em termos operacionais, a ParaRede contacrescer também no
estrangeiro estimando que dentro de dois anos cerca de 20 pct
das suas receitas provirão de outros mercados, com destaque para
o angolano e América Latina.

((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial, +351 21 3509205,
lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging:
elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
Tiger

por Visitante » 22/9/2004 8:41

alguémpode fornecer os cofs?
Obrigado
Visitante

por homemdoswarrants » 22/9/2004 8:30

Felizmente , ela deu oportunidade aos
:roll: PADISTAS Caldeireiros
:roll: de sair com ganho , face ha sessao de ontem.
Podem dar-se por felizes de conhecerem sitio , ontem podem ler analises serias atempadamente.

por Visitante » 22/9/2004 8:24

Lá vai ela para baixo :twisted:

Euforia na abertura com pequenos a saltar para o barco a 0.40. Grandes a despejar os 0.39 e a anular compras nos cofres mais abaixo. Reforço em vendas nos 0.39 e 0.40.

Previsivel novo teste aos 0.36 e posterior consolidação durante semanas nos 0.36 - 0.40.

é a resposta do mercado aos mais que antecipados resultados ... !

Mas é ainda é muito cedo, afinal são 8.30 h
Visitante

Ao visitante

por Sabetudo » 22/9/2004 8:07

Como o meu nome indica sei do que falo. No seu comentário, não comenta nada, nem diz o que a análise tem de errado. A análise de uma empresa através dos resultados faz-se em meia hora desde que se saiba e tem um manancial de informações que você pelos vistos nem imagina. É que quem não sabe é como quem não vê. Eu tive o trabalho pelos vistos para nada, pois ainda sou criticado. Para a outra vez não digo nada.
Sabetudo

Pad

por Tiago » 21/9/2004 21:12

Excelente, Techwiz
Abraço,
Tiago
Tiago

Só não vês que os resultados são excelentes porque n/ queres

por Techwiz » 21/9/2004 21:03

O resultado não poderia ser melhor lucros de 2,6 milhões de euros no 2ºTrimestre, crescimentos recordes na facturação, EBIT, aponta-me melhores se conheceres.
Lucros de 1,3 milhões de euros no 1ªSemestre que resultam do excelente resultado operacional; quanto ao crédito fiscal demonstras nada perceber essa foi a melhor notícia visto que esse só é concedido a quem fundamente de forma sem deixar duvidas ás finanças que terá resultados líquidos positivos nos trimestres subsequentes e o valor determinado consoante a magnitude desses resultados o que significa que segundo o próprio comunicado da empresa para uma perspectiva conservadora o valor previsto de imposto foi bastante considerável.
Da mesma forma a empresa aproveitou para lançar a semente para a continuação dos lucros por muitos e bons anos fazendo uma amortização extrordinária da Eurociber que como toda a gente sabe era a única causa para os resultados líquidos positivos não terem aparecido mais cedo pois desde 2000 que a empresa está obrigada e durante 10 anos a amortizar (o valor de compra 40 Me) assim com esta amortização extraordinária sem a qual os resultados ainda seriam mais expressivos a amortização mensal passou para valores que nunca mais comprometerão os resultados da empresa.
A empresa aproveitou para esclarecer que não existirão mais Aumentos de capital no curo-prazo dizendo que se fosse necessário qualquer aquisição desde que esta traga mais valia imediata á PAD (ou seja que já seja lucrativa) se fará através da cedência de acções ou seja a nova empresa passa a ser detentora de participação na PAD ou parceira; essa empresa se for a DAMOVO Portugal permitirá á PAD alargar a parceria com a Ericsson e Cisco ao mercado Ibérico visto que a DAMOVO worlwide não está presente em Espanha.
Techwiz

por Visitante » 21/9/2004 20:18

Estes analistas são um espectáculo!!! Em três tempos dizem-nos o passado , o presente e o futuro da PAD e tudo muito bem " explicadinho". Até parece que são os auditores oficiais das contas da PAD que sempre levam no mínimo uma semana a analisar. As contas simples que eles fazem toda a gente pode fazer. Só que a PAD é mais do que uma leitura simples do Balanço e Demonstração de Resultados. E se não acham positivos os valores é bom que fiquem de fora, mas não inventem "desgtaças".
Visitante

por homemdoswarrants » 21/9/2004 20:08

cayenne Escreveu:o homemdoswarrants agora é um sabetudo... :mrgreen:

Caro cayenne

Antigamente vendiam-se empresas carregadas de prejuizos desde que estas nao tivessem passivo.
Objectivo era fugir ao fisco, pois estas podem repercurtir nos impostos dos anos seguintes os prejuizos de anos anteriores e abaterem em sede de I.R.c.
Agora contabilizar isso como lucro, so mesmo na Pararede

Pararede

por Sabetudo-P/H.dos Warrants » 21/9/2004 19:57

Caro amigo:

É com muito prazer que dou o meu melhor pois é para isso que todos aqui andamos. Dar e receber.

Um abraço
Sabetudo-P/H.dos Warrants

por homemdoswarrants » 21/9/2004 19:49

Caro sabetudo

Quero agradecer este seu contributo a nivel de fundamentais, pois a explicaçao que deu vem no sentido da gafe que eu via , mas nao havia entendido como eles a criaram.
Desde ja o desejo de bons negocios

O logro da Pararede

por Sabetudo » 21/9/2004 19:45

Estive a deitar uma vista de olhos ao Balanço e demonstração de resultados da Pararede e não gostei do que vi, pois vi resultados arranjados a martelo. Embora tivesse melhorado um pouco o endividamento, não o fez à custa de aumento de vendas, mas sim à custa de lhe terem pago o que lhe deviam e segundo dizem de aumento de capital.

Mas as vendas que eles têm são uma gota de água no oceano para fazerem face às despesas para gerar essas vendas. Basta dizer que a Pararede faz 16 milhões de euros nos seus negócios e só para Despesas do pessoal e outras tem que dispender 11 milhões de euros. Assim não há negócio que resista.

Só por uma Engenharia financeira pouco séria é que a Pararede apresenta Resultados positivos, caso contrário seriam bem negativos quase como os do ano passado.

Então a Pararede fez o seguinte: Acrescentou 4 milhões e meio de euros cuja origen explico a seguir, aos resultados correntes negativos que apurou e transformou esses resultados correntes do seu negócio de - 3,174 milhões de euros em resultados positivos de 1,32 milhões de euros. Onde é que a Pararede foi buscar os 4,5 milhões de euros? Partiu de princípio que essa quantia representa um lucro para a Pararede, pois são impostos que deixa de pagar ao Estado por causa de ter acumulado em anos anteriores muitos prejuizos e neste caso a Lei permte-lhe pagar menos impostos, porque pode durante os anos seguintes ir descontando os prejuizos nos lucros dimnuindo assim a carga fiscal.

Um abraço
Sabetudo

por Visitante » 21/9/2004 18:53

ParaRede obtém primeiro semestre de lucros desde 2000 (act)

1,3 milhões de eurosParaRede obtém primeiro semestre de lucros desde 2000 (act)
A ParaRede registou um lucro de 1,32 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano, no primeiro semestre de lucros desde os últimos seis meses de 2000, com a empresa a beneficiar da subida de 62% do volume de negócios e de um imposto diferido de 4,5 milhões de euros.

Nos primeiros seis meses do ano passado os prejuízos tinham totalizado 8,57 milhões de euros. O último semestre de lucros da ParaRede [para] tinha ocorrido nos últimos seis meses de 2000 (1,8 milhões de euros), tendo a empresa desde então registado sempre prejuízos.

No primeiro trimestre de 2004 os prejuízos foram de 1,26 milhões de euros, pelo que, só no segundo trimestre os lucros foram de 2,58 milhões de euros.

A empresa explica os lucros do primeiro semestre com base na melhoria operacional, mas também no reconhecimento de um imposto diferido activo no valor de 4,5 milhões de euros, tendo em conta os prejuízos fiscais registados nos exercícios anteriores. A ParaRede diz que este valor «traduz, de uma forma conservadora, as expectativas da empresa relativamente aos resultados dos próximos exercícios».

Antes de impostos a empresa apurou ainda um valor negativo de 3,17 milhões de euros, ainda assim inferior aos 8,54 milhões de euros do período homólogo.

Crescimento das receitas permite atingir ou superar metas para o ano
As receitas consolidadas do primeiro semestre deste ano ascenderam a 16,2 milhões de euros, o que representa um crescimento de 62% face ao período homólogo do ano anterior.

«O objectivo estratégico de crescimento de 30% ano, encontra-se, decorridos seis meses, perfeitamente ao alcance de ser atingido ou mesmo superado», refere um comunicado da empresa de tecnologias de informação.

A empresa liderada por Paulo Ramos diz que o crescimento das receitas «foi suportado quer pelo crescimento da venda de Hardware e Software de terceiros, quer pela prestação de serviços, quer ainda pela componente de produtos próprios, a qual já representa 14,4% das vendas totais».

A empresa acrescenta que «actual mix de vendas começa a reflectir as apostas estratégicas da ParaRede, consubstanciadas num forte crescimento da vertente de prestação de serviços, a par da promoção e desenvolvimento da oferta de produtos e tecnologias próprias (MSWait, Intrapub, OWNet, Matriz, Clarinet e Ctrade)».

As receitas na área de Information Infrastructure, que representam 49% do total, aumentaram 152% para 8 milhões de euros, enquanto as de consultoria em tecnologias de informação, que têm um peso de 20%, ascenderam a 3,22 milhões de euros, numa subida de 19,6%.

Neste segmento a ParaRede diz que beneficia de uma confortável, proveitosa e duradoura presença junto de clientes do sector da Banca, aos quais assegura a manutenção de aplicações numa óptica evolutiva e ao mesmo tempo desenvolve projectos de consultoria à medida em áreas de vanguarda tecnológica».

ParaRede reduz força de trabalho a metade e custos com pessoal caem 21,2%
Desde o final de 2001, quando a empresa contava com 580 trabalhadores, a ParaRede já cortou mais de metade da sua força de trabalho. Em Junho deste ano a empresa tinha 234 trabalhadores, tendo os custos com pessoal descido 21,2% no primeiro semestre.

Para esta queda, segundo a empresa, contribuíram os «efeitos benéficos do plano de restruturação implementado nos últimos anos» e «a adopção de políticas salariais ajustadas às condições de mercado actuais, bem como a variabilização dos custos fixos e que se materializou num aumento dos níveis de subcontratação de serviços sem prejuízo da qualidade dos deliverables».

Já os custos com Fornecimentos e Serviços Externos registaram um crescimento de 28,7%, «o qual se encontra influenciado pela expansão da componente de subcontratos». A empresa assegura que verificou-se «um decréscimo dos custos de funcionamento, excluindo subcontratos, de 22,8% face ao período homólogo do ano anterior».

Quarto trimestre consecutivo com EBITDA positivo

O EBITDA da empresa foi de 1,17 milhões de euros, contra 1,92 milhões de euros negativos no período homólogo, permitindo uma melhoria na margem EBITDA para 7,3%.

Já os resultados operacionais (EBIT) são ainda negativos em 1,21 milhões de euros, devido a amortizações no valor de 2,38 milhões de euros. Estas desceram 40% face ao período homólogo

No segundo trimestre do ano a ParaRede observou o quarto trimestre consecutivo de EBITDA positivo, «confirmando que o equilíbrio operacional foi definitivamente alcançado e consolidado trimestre após trimestre», diz a empresa.

A ParaRede reduziu ainda a dívida líquida de 34,7 para 5,028 milhões de euros, uma queda que é explicada pelo encaixe realizado com o último aumento de capital da empresa.

As acções da ParaRede fecharam a descer 2,5% para os 0,39 euros.

2004/09/21 - 17:34
Fonte: Canal de Negócios
Visitante

por jabreu » 21/9/2004 18:19

Eu gostei dos resultados... Não estava a espera de melhor... 1º semestre positivo desde 2000... Ninguém estava a espera que começasse a jorrar dinheiro... O que importa é que a viabilidade da empresa é uma certeza. E isso é bom...mt bom
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por Visitante » 21/9/2004 18:10

HDWarrants qual era a estimativa do mercado para a pad?
Porque acha que mercado ficou desiludido com estes resultados?Por voce estar fora?
Se acha que desiludiu expectativas do mercado porque fala de subida ou possivel subida para amanha?
Visitante

por homemdoswarrants » 21/9/2004 18:04

Caro Alvo branco

Eu devo ter sido talvez o membro que mais puxei pela Pad , quando estava a 0.19 , quando chegou a 0.60 disse fujam dela, quando chegou a 0.36 disse que iria lateralizar durante alguns meses, ora se pesquisar pelo meu perfil verá que binguei sempre nesta menina.
Confesso que estou fora e isso é notorio, mas preferiria ter visto resultados que me motivacem a amanha pela abertura atirar para ela, so que infelizmente , com estes nao tenho coragem.
Nao sou fundamentalista , e seria bom que algum prestasse aqui contributo serio sobre estes resultados.
Resultados antes de impostos , negativo.
Melhorias com a reduçao de custos com pessoal , isto nao é eterno, senao um dia destes nao tem nimguem.
Dividas continuam e o mercado ja havia incorporado como se elas nao existissem.
imobilizado baixou.

Bem , o que me parece e atençao que isto é apenas opniao pessoal e o meu maior desejo é que todos ganhem , mas acho que o mercado esperava mais.
O mercado nao interessa se os resultados sao positivos ou negativos, mas antes se saiem em linha com as estimativas ou nao.
È neste aspecto que acredito que desiludiu, mas é apenas convicçao pessoal, a Pad pod amanha surgir com noticias de parcerias ou algo do genero e por a cotaçao a subir.
Agora valor fundamental, deixo muitas reservas, mas confesso que neste site existem mais entendidos do que eu

Actualização

por Tiago » 21/9/2004 17:58

1,3 milhões de euros
ParaRede obtém primeiro semestre de lucros desde 2000 (act)
A ParaRede registou um lucro de 1,32 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano, no primeiro semestre de lucros desde os últimos seis meses de 2000, com a empresa a beneficiar da subida de 62% do volume de negócios e de um imposto diferido de 4,5 milhões de euros.

--------------------------------------------------------------------------------

Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt

Nos primeiros seis meses do ano passado os prejuízos tinham totalizado 8,57 milhões de euros. O último semestre de lucros da ParaRede [Cot] tinha ocorrido nos últimos seis meses de 2000 (1,8 milhões de euros), tendo a empresa desde então registado sempre prejuízos.

No primeiro trimestre de 2004 os prejuízos foram de 1,26 milhões de euros, pelo que, só no segundo trimestre os lucros foram de 2,58 milhões de euros.

A empresa explica os lucros do primeiro semestre com base na melhoria operacional, mas também no reconhecimento de um imposto diferido activo no valor de 4,5 milhões de euros, tendo em conta os prejuízos fiscais registados nos exercícios anteriores. A ParaRede diz que este valor «traduz, de uma forma conservadora, as expectativas da empresa relativamente aos resultados dos próximos exercícios».

Antes de impostos a empresa apurou ainda um valor negativo de 3,17 milhões de euros, ainda assim inferior aos 8,54 milhões de euros do período homólogo.

Acções da ParaRede em três meses

Crescimento das receitas permite atingir ou superar metas para o ano
As receitas consolidadas do primeiro semestre deste ano ascenderam a 16,2 milhões de euros, o que representa um crescimento de 62% face ao período homólogo do ano anterior.

«O objectivo estratégico de crescimento de 30% ano, encontra-se, decorridos seis meses, perfeitamente ao alcance de ser atingido ou mesmo superado», refere um comunicado da empresa de tecnologias de informação.

A empresa liderada por Paulo Ramos diz que o crescimento das receitas «foi suportado quer pelo crescimento da venda de Hardware e Software de terceiros, quer pela prestação de serviços, quer ainda pela componente de produtos próprios, a qual já representa 14,4% das vendas totais».

A empresa acrescenta que «actual mix de vendas começa a reflectir as apostas estratégicas da ParaRede, consubstanciadas num forte crescimento da vertente de prestação de serviços, a par da promoção e desenvolvimento da oferta de produtos e tecnologias próprias (MSWait, Intrapub, OWNet, Matriz, Clarinet e Ctrade)».

As receitas na área de Information Infrastructure, que representam 49% do total, aumentaram 152% para 8 milhões de euros, enquanto as de consultoria em tecnologias de informação, que têm um peso de 20%, ascenderam a 3,22 milhões de euros, numa subida de 19,6%.

Neste segmento a ParaRede diz que beneficia de uma confortável, proveitosa e duradoura presença junto de clientes do sector da Banca, aos quais assegura a manutenção de aplicações numa óptica evolutiva e ao mesmo tempo desenvolve projectos de consultoria à medida em áreas de vanguarda tecnológica».

ParaRede optimista:
«Encontram-se pois, reunidas as condições para o progressivo e sustentado fortalecimento da situação financeira e operacional do Grupo, permitindo a afirmação perante o mercado das competências tecnológicas existentes no seio da organização».
ParaRede reduz força de trabalho a metade e custos com pessoal caem 21,2%
Desde o final de 2001, quando a empresa contava com 580 trabalhadores, a ParaRede já cortou mais de metade da sua força de trabalho. Em Junho deste ano a empresa tinha 234 trabalhadores, tendo os custos com pessoal descido 21,2% no primeiro semestre.

Para esta queda, segundo a empresa, contribuíram os «efeitos benéficos do plano de restruturação implementado nos últimos anos» e «a adopção de políticas salariais ajustadas às condições de mercado actuais, bem como a variabilização dos custos fixos e que se materializou num aumento dos níveis de subcontratação de serviços sem prejuízo da qualidade dos deliverables».

Já os custos com Fornecimentos e Serviços Externos registaram um crescimento de 28,7%, «o qual se encontra influenciado pela expansão da componente de subcontratos». A empresa assegura que verificou-se «um decréscimo dos custos de funcionamento, excluindo subcontratos, de 22,8% face ao período homólogo do ano anterior».

Quarto trimestre consecutivo com EBITDA positivo

O EBITDA da empresa foi de 1,17 milhões de euros, contra 1,92 milhões de euros negativos no período homólogo, permitindo uma melhoria na margem EBITDA para 7,3%.

Já os resultados operacionais (EBIT) são ainda negativos em 1,21 milhões de euros, devido a amortizações no valor de 2,38 milhões de euros. Estas desceram 40% face ao período homólogo

No segundo trimestre do ano a ParaRede observou o quarto trimestre consecutivo de EBITDA positivo, «confirmando que o equilíbrio operacional foi definitivamente alcançado e consolidado trimestre após trimestre», diz a empresa.

A ParaRede reduziu ainda a dívida líquida de 34,7 para 5,028 milhões de euros, uma queda que é explicada pelo encaixe realizado com o último aumento de capital da empresa.

As acções da ParaRede fecharam a descer 2,5% para os 0,39 euros.
Tiago

por Alvo Branco » 21/9/2004 17:54

homemdoswarrants Escreveu:caros amigos

Estes resultados sao PÉSSIMOS

Ainda por cima acompanhados de despesas extra para os proximos exercicios.

Iremos ver se de facto alguem vai especular o papel em bolsa, mas meus caros , tudo o que vi , nao augura nada de bom

Neste momento é o vale tudo. Quem está dentro está, quem está fora tenta destabilizar. Mas caro amigo, a sua análise parece-me um pouco destrutiva.
Se fizer uma análise correcta dos resultados financeiros e dos resultados extraordinários, verá que a sua análise peca por negativa.
Mas não critico a sua actuação, cada um faz o que pode. Respeito a sua análise, como todos deveriamos fazer,mas...

Um abraço
Alvo Branco
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

por Visitante » 21/9/2004 17:40

Voltemos à Nókia??
Visitante

por homemdoswarrants » 21/9/2004 17:35

caros amigos

Estes resultados sao PÉSSIMOS

Ainda por cima acompanhados de despesas extra para os proximos exercicios.

Iremos ver se de facto alguem vai especular o papel em bolsa, mas meus caros , tudo o que vi , nao augura nada de bom

por Visitante » 21/9/2004 17:32

Para o men dos Warrants a PAD nesta altura já deveria ser uma empresa falida. Bom mesmo é a Nokia que lhe deu muito prejuizo, os Warrants PT, idem aspas, o que vai retirando qualquer credibilidae ás "suas análises"

Deus pai todo poderoso aleluia.
Visitante

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, PMP69 e 97 visitantes