Parabéns Ulisses
20 mensagens
|Página 1 de 1
Estou furioso por não ter ....
assistido.
Essencialmente para conhecer e torcer pelo moderador deste espaço, mas, carríssimos tanta intervenção de fazer inveja a quem nãõ assistiu que me apetece classificar este tema como offtopic e suspendê-lo. Que me dizes Ulisses ?????

Essencialmente para conhecer e torcer pelo moderador deste espaço, mas, carríssimos tanta intervenção de fazer inveja a quem nãõ assistiu que me apetece classificar este tema como offtopic e suspendê-lo. Que me dizes Ulisses ?????

Xanax
Cumps
Cumps
Eu vi, eu vi, eu vi...
O que teve graça foi quando liguei o canal 1 já estava na última pergunta e reconheci logo o Ulisses das fotografias dos jantares aqui apresentadas. É curioso porque sem conhecer pessoalmente, dá a sensação que se conhece. Isto deve-se ao facto de o caldeirão já ser como uma família.
E a dizer que na última da hora o Ulisses teve um "feeling" de que a resposta seria Torres Vedras...
Estes "feelings" são mesmo à druida...

O que teve graça foi quando liguei o canal 1 já estava na última pergunta e reconheci logo o Ulisses das fotografias dos jantares aqui apresentadas. É curioso porque sem conhecer pessoalmente, dá a sensação que se conhece. Isto deve-se ao facto de o caldeirão já ser como uma família.

E a dizer que na última da hora o Ulisses teve um "feeling" de que a resposta seria Torres Vedras...
Estes "feelings" são mesmo à druida...

Paulo Moreira
Obrigado, Ulisses !!
Pode ser que tenha tempo e paciência para tais regras de inscrição.
E ainda tenho que ver a mecânica daquilo.
O que chateia é realmente ter aquela pré-selecção tão ao estilo lotaria...
Abraço
dj
Pode ser que tenha tempo e paciência para tais regras de inscrição.
E ainda tenho que ver a mecânica daquilo.
O que chateia é realmente ter aquela pré-selecção tão ao estilo lotaria...

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ulisses Pereira Escreveu:Eu deixo, mas não pode ser todos os dias isto, percebem? Não podemos andar com 3 ou 4 tópicos todos os dias a bater nos políticos, na sociedade portuguesa, no futebol, etc...
Acho muito bem que se critique, mas noutros espaços. Já sabem que eu até acho que os off topics desanuviam o ambiente, mas tantos todos os dias é um exagero.
Um abraço,
Ulisses

"Just kiding"! Parabéns Ulisses!

Vmerck, foram 500 euros.
DJ, acho que agora não repete no dia seguinte. Se te queres inscrever consulta em: http://www.rtp.pt/wportal/participe/concursos.php
Depois é uma questão de teres sorte em te ligarem (só ligam a 10% das pessoas... foram mais de 80 mil concorrentes) e depois seres seleccionado com base numa entrevista telefónica de cerca de meia hora em que seleccionam quem querem que lá vá.
Um abraço,
Ulisses
DJ, acho que agora não repete no dia seguinte. Se te queres inscrever consulta em: http://www.rtp.pt/wportal/participe/concursos.php
Depois é uma questão de teres sorte em te ligarem (só ligam a 10% das pessoas... foram mais de 80 mil concorrentes) e depois seres seleccionado com base numa entrevista telefónica de cerca de meia hora em que seleccionam quem querem que lá vá.
Um abraço,
Ulisses
o importante....
quanto é que deu?

- Registado: 2/12/2002 0:22
Uau, como fui perder uma coisa dessas !!!
Mas eles não repetem no dia a seguir à tarde !!??
Assim, todos poderíamos ver.
Um olho na TV e outro nos mercados
Abraço e parabéns (tb queria lá ir. Alguém sabe como é que se faz?)
dj

Mas eles não repetem no dia a seguir à tarde !!??
Assim, todos poderíamos ver.
Um olho na TV e outro nos mercados

Abraço e parabéns (tb queria lá ir. Alguém sabe como é que se faz?)
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
QQSM
Eu também não vi....
Que chatice.
E eu que até costumo assistir ao concurso.
Espero que tenhas gostado da experiência Ulisses!
Bjs.
Que chatice.
E eu que até costumo assistir ao concurso.
Espero que tenhas gostado da experiência Ulisses!
Bjs.
Trade the trend.
Já percebi que ontem foi dia de TV com um participante muito familiar por aqui por estas bandas.
Também tenho pena de não ter visto, mas uma participação bem sucedida ($$$$$$
) neste tipo de programas é sempre muito difícil. Nunca se sabe que raio de pergunta vão desencantar. Ainda assim, como se sabe que durante uma série de programas têm que apresentar um vencedor
, porque não tentar?
Abraço,
semprefrio

Também tenho pena de não ter visto, mas uma participação bem sucedida ($$$$$$

Abraço,
semprefrio
Sim foi uma bela participação...
Dá-me a ideia que eles andam a "elevar" a dificuldade das perguntas...
A de Torres Vedras só se fosse daquela zona...
Mas qq dia vai lá um para ganhar os 50000 com eles a darem a abébia..
Quando foi o outro só a última é que eu pessoalmente não sabia....
Dá-me a ideia que eles andam a "elevar" a dificuldade das perguntas...
A de Torres Vedras só se fosse daquela zona...
Mas qq dia vai lá um para ganhar os 50000 com eles a darem a abébia..
Quando foi o outro só a última é que eu pessoalmente não sabia....
- Registado: 24/8/2004 10:42
Parabens Ulisses...
...chegar aquele lugar já é mt bom(eu pp já lá estive e nao sentei). Quanto á participação, acho que tiveste tarefa muito dura e finalmente acabaste por em minha opiniao ser induzido em erro qt ao teu feeling final na última e derradeira resposta.
Abraço
Abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Na verdade a coisa não me correu muito bem. Foi um bocado frustrante ter perdido sem conseguir dar uma resposta de jeito, mas acontece...
Saí de lá bastante frustrado por não ter conseguido "explanar o meu jogo", como diriam os treinadores de futebol. Mas já passou... foi só um jogo.
Um abraço,
Ulisses
Saí de lá bastante frustrado por não ter conseguido "explanar o meu jogo", como diriam os treinadores de futebol. Mas já passou... foi só um jogo.

Um abraço,
Ulisses
Parabéns
Parabéns
Fiquei com imensa pena minha mas não vi...
Será que não vão voltar a transmitir?
Bons negócios e continuação de um bom trabalho.
Fiquei com imensa pena minha mas não vi...
Será que não vão voltar a transmitir?
Bons negócios e continuação de um bom trabalho.
"If only it weren't for the people, goddamned people, [...]
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
Parabens Ulisses, gostei de te ver.Perder num programa daqueles nao e uma derrota mas uma espriencia.Para quem te conhece sabe o que vales.
Bons negocios
Um abraco
Bons negocios
Um abraco
Há sempre alguem que nos diz tem cuidado
Há sempre alguem que nos faz pensar um pouco...
Há sempre alguem que nos faz pensar um pouco...
- Registado: 4/11/2002 23:51
parabéns
sabes bem que eles têm complicado imenso nas perguntas !
Já se viram lixados para pagar os 50 mil euros ao outro e claro q não estão intressados em ter outro tão cedo.
Já se viram lixados para pagar os 50 mil euros ao outro e claro q não estão intressados em ter outro tão cedo.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Parabens Ulisses
Essas povoaçoes situao-se a no concelho de Torres Vedras.
As vezes as perguntas aparentemente mais simples para uns , complicam imenso a outros.
Mas valeu pela prestaçao.
Abraço
Essas povoaçoes situao-se a no concelho de Torres Vedras.
As vezes as perguntas aparentemente mais simples para uns , complicam imenso a outros.
Mas valeu pela prestaçao.
Abraço
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Parabéns Ulisses
A participação no "quem quer ser milionário" valeu pela presença e pela boa prestação. Perder com o "Matacães" acontece mesmo a um domador de feras.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas e 124 visitantes