Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:Sniper, acreditas mesmo que dá para perder a calma? É um exercício como atirar bolas de ténis à parede. Então não vês a inconsistência da coisa, é tão óbvio que é preciso dar um enorme desconto. Em relação à Impresa ainda estou para saber qual é a casa de partida, até já dei comigo a pensar se será 32.
Já aqui estás, não esperaste por segunda-feira. Não podes passar sem isto! Mais uma vez mentiste.

Àlvaro Escreveu:Passa bem que agoras entrei em fim de semana e, portanto, não há mais nada para ninguém até segunda.
No tópico da Galp falas da Impresa.

Já aqui tinha dito, mas tu não lês, esqueces-te, finges que tal nunca foi escrito ou fazes-te desentendido (eu penso que é mais isto

Lusitanus Escreveu:A casa de partida são os valores próximos do mínimo histórico.
Sniper, acreditas mesmo que dá para perder a calma? É um exercício como atirar bolas de ténis à parede. Então não vês a inconsistência da coisa, é tão óbvio que é preciso dar um enorme desconto. Em relação à Impresa ainda estou para saber qual é a casa de partida, até já dei comigo a pensar se será 32.
Mas falemos da Galp. Não estava nos meis planos entrar neste setor, mas aquela aproximação a 8.20 fez acender o semáforo que manda comprar. Tomemos o gráfico.
Mas falemos da Galp. Não estava nos meis planos entrar neste setor, mas aquela aproximação a 8.20 fez acender o semáforo que manda comprar. Tomemos o gráfico.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Calma camaradas !!
Isto é para a malta relaxar e não para sair daqui stressados !!!
Bebam um vinho... Jantem com umas miudas... Calma...
Isto é para a malta relaxar e não para sair daqui stressados !!!
Bebam um vinho... Jantem com umas miudas... Calma...
Lose your opinion, not your money
Àlvaro Escreveu:Este tipo de conversa parece de alguém interessado em manter o fórum vivo à custa da picardia, uma estratégia ao estilo trump, animar a malta pela pazada. (...) Se já mudaste de opinião na Impresa já aqui te felicitei por isso, mais vale tarde que nunca. Se também estás de acordo que a Galp vai subir não te assustes que não estás a delirar.
Dizes bujardas atrás de bujardas. Mentes a torto e a direito. Pensas que deixo passar. Comigo tens um problema: não deixo passar mentiras. Não contes comigo para isso.
Picardia? És tu que a fazes ao mentires, inventando afirmações que não fiz. Vejo que, no fundo, tens alguma consciência do que fazes.

Quando é que eu mudei de opinião relativamente à Impresa? Estou farto de dizer que, no meu entender, a cotação da Impresa encaminha-se para a casa de partida e tu dizes que eu mudei de opinião?

Eu não estou em acordo, nem em desacordo, .relativamente a uma possível subida da cotação da Galp. Volto a dizer-te: nada disse a esse respeito e limitei-me apenas a apresentar um gráfico e a traçar uma linha. E tu toca de inventares algo que não cheguei a afirmar.
Aguardo que comproves com citações o que afirmaste. Claro que não vais fazê-lo porque não afirmei o que disseste que afirmei. É mais fácil inventar afirmações do que citá-las, não é?

Alguns dos teus "posts" são surreais, como, por exemplo, o que agora citei!!!

Este tipo de conversa parece de alguém interessado em manter o fórum vivo à custa da picardia, uma estratégia ao estilo trump, animar a malta pela pazada. O que eu digo é tão clarinho como a água límpida: as duas ações mais interessantes são agora a Galp pelo retorno que seguramente contibuará a dar e pelo trambolhão que deu e a Impresa que chegou agora também a um suporte interessante. Se já mudaste de opinião na Impresa já aqui te felicitei por isso, mais vale tarde que nunca. Se também estás de acordo que a Galp vai subir não te assustes que não estás a delirar. Passa bem que agoras entrei em fim de semana e, portanto, não há mais nada para ninguém até segunda. Lamento, mas não dou mais para o peditório.
Se quiseres aliviar a cabeça de maus pensamentos não percas o excelente RAP no seu domingueiro: "Isto é gozar com quem trabalha!".

Se quiseres aliviar a cabeça de maus pensamentos não percas o excelente RAP no seu domingueiro: "Isto é gozar com quem trabalha!".
Àlvaro Escreveu:Homem da espada, é negacionista porque nega o que para mim é uma evidência, brevemente a Galp voltará a ter procura e esta zona funcionará como suporte. Sim, se é isso que queres saber eu digo-te, vendi Mota naquela resistência chata e entrei na Galp. Bem podes mostrar a espada que não ganhas nada com isso. Se achas que vai cair ficas com esse achismo.

Tu deliras!
Mas quando é que afirmei que a Galp não voltará a ter procura e que tal zona não funcionará como suporte?

Eu não acho que a cotação da Galp vai cair, nem acho que vai subir. Eu simplesmente apresentei um gráfico e tracei uma linha. Percebeste? Eu acho, sim, é que o teu discurso no Fórum é delirante porque muitas vezes não tem correspondência com a realidade.
Bem posso mostrar a espada que não ganho nada com isso?

Homem da espada, é negacionista porque nega o que para mim é uma evidência, brevemente a Galp voltará a ter procura e esta zona funcionará como suporte. Sim, se é isso que queres saber eu digo-te, vendi Mota naquela resistência chata e entrei na Galp. Bem podes mostrar a espada que não ganhas nada com isso. Se achas que vai cair ficas com esse achismo. 

Se fechasse a 8,22 ...
Àlvaro Escreveu:Agora tanto me faz que me mostrem o dedo do meio como uma espada, para mim é igual ao litro. Só tenho pena de não ver por aqui negacionistas da Galp, isso é sempre um bom sinal.
Como de costume, comparas o que é incomparável e relacionas o que não é relacionável.

Ficámos a saber que quem se "atrever" aqui a duvidar que a cotação da Galp suba é "negacionista".

Àlvaro Escreveu:trend, o não passou a talvez e o talvez fez-se sim. Entrei mesmo na Galp. Portanto, novato e fresco. Agora tanto me faz que me mostrem o dedo do meio como uma espada, para mim é igual ao litro. Só tenho pena de não ver por aqui negacionistas da Galp, isso é sempre um bom sinal.
Hein?

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend, o não passou a talvez e o talvez fez-se sim. Entrei mesmo na Galp. Portanto, novato e fresco. Agora tanto me faz que me mostrem o dedo do meio como uma espada, para mim é igual ao litro. Só tenho pena de não ver por aqui negacionistas da Galp, isso é sempre um bom sinal. 

rsacramento Escreveu:NirSup Escreveu:rsacramento Escreveu:E entre a rua e a a avenida fica a icónica Pastelaria Mexicana
pedindo descula aos meus amigos galpistas venho apenas dar duas notas
a primeira é que embora tecnicamente se situe na Guerra Junqueiro, fica entre a Praça de Londres e a avenida
a outra nota é mais saudosista: alguns de nós preferíamos andar mais um pouco e ir "abancar" no Londres, não sei se alguém ainda se lembra deste extinto café/restaurante/salão de jogos lisboeta..
Então não?…

Clint Eastwood
Clint Eastwood
NirSup Escreveu:rsacramento Escreveu:E entre a rua e a a avenida fica a icónica Pastelaria Mexicana
pedindo descula aos meus amigos galpistas venho apenas dar duas notas
a primeira é que embora tecnicamente se situe na Guerra Junqueiro, fica entre a Praça de Londres e a avenida
a outra nota é mais saudosista: alguns de nós preferíamos andar mais um pouco e ir "abancar" no Londres, não sei se alguém ainda se lembra deste extinto café/restaurante/salão de jogos lisboeta..
Panchito Escreveu:Descontando o dividendo ela vai abrir na próxima semana a baixo dos 8 €, antes da pandemia a cotação andava à volta dos 15/16€ e com o petróleo a rondar os 40 dólares. É a oportunidade mais clara que vejo agora no Psi20, neste momento representa 23% da minha carteira, a ação que veem a seguir tem um peso de 4%, tenho mais de 60 ações em carteira.
Há outras desvalorizadas, mas no campeonato das “respeitáveis”, com dividendos chorudos, etc, até já ultrapassa a NOS e a REN, de facto. Assumindo que não haverá surpresas nos resultados.
(a Mota também lá está mas é de outra divisão…)
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Descontando o dividendo ela vai abrir na próxima semana a baixo dos 8 €, antes da pandemia a cotação andava à volta dos 15/16€ e com o petróleo a rondar os 40 dólares. É a oportunidade mais clara que vejo agora no Psi20, neste momento representa 23% da minha carteira, a ação que veem a seguir tem um peso de 4%, tenho mais de 60 ações em carteira.
- Registado: 5/8/2016 23:06
Ah! Pois é, vai para o suporte em 8,19. Se aí for será mesmo aí. Se não conseguiu subir voltou atrás. É mesmo isso... 

Ruffus86 Escreveu:bom dia,
qual o dia de pagamento de dividendo e quanto? alguem sabe?
devia estar nos ultimos dias a puxar pelo titulo, mas nem por isso...
Boas.
aqui tens.
https://eco.sapo.pt/2021/08/30/galp-vai ... -centimos/
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
bom dia,
rsacramento Escreveu:NirSup Escreveu:G. Junqueira
eu conhecia era o G Junqueiro, mas agora nestes tempos de não binários...
E entre a rua e a a avenida fica a icónica Pastelaria Mexicana, paragem obrigatória de rapazinhos pobres como eu à procura de velhas ricas.
Isso foi há muito muito tempo. Agora é ao contrário. Virou-se o bico ao prego.

Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Ah, bem me parecia. Ainda é cedo, continuam a carregar para baixo. Sem sinal contrário, nem pensar! Se voltar a 8.30 sem ir a vermelho considero fraqueza dos vendedores e entro mesmo na Galp.
rsacramento Escreveu:NirSup Escreveu:G. Junqueira

Era o que faltava! Ainda tem avenida à Praça de Londres e tudo!
Clint Eastwood
Clint Eastwood
NirSup Escreveu:G. Junqueira
Álvaro, eu ainda atestei com Gasolina Super a 8,24 acreditando no suporte. Contra esteve agora no final o petróleo voltar a cair 2% depois de ter estado verde.
- Registado: 27/10/2006 15:32
Noel, pode ter sido, mas estava escrito que teria de vir ao suporte. Veremos a reação amanhã. Talvez me decida finalmente a meter gasóleo 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 148 visitantes