Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

UPS... PARAREDE espera result. liq. fim ano - REUTERS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 21/9/2004 21:14

Provavelmente já vais atrasado!
Visitante

por somebody » 21/9/2004 21:00

Vejam lá os cofres da Pararede.. não devem ter dado conta, mas até às 16 e 40 os cofres mexeram e alguem pos lá uma ordem grandinha a 0.39... como diz o outro prognosticos so no fim do jogo.. mas é engracado ver a análise dos fundamentais por quem nao deve ter tido sequer uma aula de contabilidade só pq quer que ela suba.. a Reditus tb apresentou resultados positivos e estagnou. Comprar no rumor vender na noticia. o resto é conversa. Devem pensar que isto aqui sao os USA... :) ai tao inocentes que voces sao... vendi hj a 0.39 com um mt bom lucro e devo entrar la mais para baixo. nos 50% retraccao talvez.. 0.35/0.36 q coincide com anterior suporte. Se amanha por acaso sofrer alguma especulacao faco um raide intraday. cya
somebody

por netbolsa » 21/9/2004 20:33

Eu sai hoje a 0,39 os resultados são positivos apenas pelos lucros antecipados em relação ao previsto, mas os problemas de base continuam, não digo que amanhã não dê puxada, mas julgo que o risco será enorme, a não ser que o road show em frança traga rsultados.
netbolsa

por artista_ » 21/9/2004 20:26

homemdoswarrants Escreveu: Caro Artista

Aqui tem um jornal diario , nao fui eu quem escrevi, prometo

http://www.dn.sapo.pt/noticia/noticia.a ... Noticia=30

Pois mas o link que me forneceu era sobre a Reditus...

A PAD até pode cair, como subiu antes pode já ter descontado os resultados positivos (os insiders compraram no "rumor" e vendem na notícia) mas não vamos inventar coisas, sabe-se lá pra quê...

Registado: 17/3/2003 22:51

distraçao

por ronniiiii » 21/9/2004 20:13

Isso e sobre a reditus..pa
ronniiiii

por zangao » 21/9/2004 20:11

homemdoswarrants Escreveu:
valves Escreveu:"ParaRede prevê lucros em 2005 e EBITDA até 2,5 milhões este ano (act.)

A ser verdade vai haver festa rija

Um abraço

Vasco

Ja previa lucros para o q1 deste ano, consulte o meu anterior post e o link que la tem

Caro HDW,
Este post refere-se a que empresa, Pararede ou Reditus ????. Parece-me que a noticia em questão é o resultado duma entrevista ao presidente da Reditus e a previsão de lucros para o 1ºtrimestre é relativo a esta empresa e não à Pararede. O seu a seu dono !!!!
Cumps
zangao

por homemdoswarrants » 21/9/2004 19:51

valves Escreveu:"ParaRede prevê lucros em 2005 e EBITDA até 2,5 milhões este ano (act.)

Um abraço

Vasco

Ja previa lucros para o q1 deste ano, consulte o meu anterior post e o link que la tem
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por homemdoswarrants » 21/9/2004 19:46

artista Escreveu:
homemdoswarrants Escreveu:caro Cayene

De facto existiram no passado varios discursos , quer da Pad, quer da Red , que levavam a aguardar resultados positivos e inclusive avançou-se que embora ja ouve-se o suficiente para dividendos, estes nao seriam distribuidos, para em troca ser feito encaixe como reserva.

Eu estou fora da PAD mas acompanho o título com alguma regularidade! parece-me que a PAD tinha previsto regressar aos lucros apenas em 2005... se encontrar algum link que diga o contrário é porque estou enganado...

A sua intervenção parece-me que carece de fundamento, não acredita na PAD ou tem pena de estar de fora???... se é o primeiro caso tenho opinião contrária, se é o segundo, também eu tenho...

Caro Artista

Aqui tem um jornal diario , nao fui eu quem escrevi, prometo

http://www.dn.sapo.pt/noticia/noticia.a ... Noticia=30

por valves » 21/9/2004 19:39

"ParaRede prevê lucros em 2005 e EBITDA até 2,5 milhões este ano (act.)

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por cayenne » 21/9/2004 19:34

Exactamente caro Artista!
Tirou-me as palavras da boca...
Notícia publicada a 18 de Março de 2004:

"ParaRede prevê lucros em 2005 e EBITDA até 2,5 milhões este ano (act.)
A ParaRede prevê apresentar lucros em 2005 e terminar este ano com um EBITDA, ou «cash flow» operacional, de dois a 2,5 milhões de euros – contra 1,38 milhões de euros negativos em 2003 – visando ainda liderar o sector das tecnologias de informação em 2006, disse hoje Paulo Ramos."

Bem se a esta altura do campeonato me dizem que os resultados foram péssimos... vou ali e já venho :mrgreen:

Registado: 17/4/2004 10:24

por Alvo Branco » 21/9/2004 19:29

HDW
As suas dúvidas são legitimas, mas o que conta é o momento em que nos encontramos. A sua opinião está baseada em conjecturas.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"

Registado: 10/5/2004 23:36

por artista_ » 21/9/2004 19:25

homemdoswarrants Escreveu:caro Cayene

De facto existiram no passado varios discursos , quer da Pad, quer da Red , que levavam a aguardar resultados positivos e inclusive avançou-se que embora ja ouve-se o suficiente para dividendos, estes nao seriam distribuidos, para em troca ser feito encaixe como reserva.

Eu estou fora da PAD mas acompanho o título com alguma regularidade! parece-me que a PAD tinha previsto regressar aos lucros apenas em 2005... se encontrar algum link que diga o contrário é porque estou enganado...

A sua intervenção parece-me que carece de fundamento, não acredita na PAD ou tem pena de estar de fora???... se é o primeiro caso tenho opinião contrária, se é o segundo, também eu tenho...

Registado: 17/3/2003 22:51

por jabreu » 21/9/2004 19:25

Desculpa, quantas são as empresas que não tem individamento??
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

por homemdoswarrants » 21/9/2004 19:09

caro Cayene

Bem , as dividas continuam, nem o ultimo aumento de capital solucionou de vez esse problema.
Falam em vir ao mercado procurar financiamento, esperava por esta?
Os resultados antes de impostos foram negativos.
Para alem de muitos outros factores.

Agora a comunicaçao social esta a tentar vender estes resultados como bons.
Quem sabe essa publicidade repercuta efeitos , nem que seja por umas horas.

Quem esta de fora , deseja entrar e ate queria ter ganho coragem para o fazer , mas pergunto, se vierem ao mercado distribuir acçoes proprias, conforme o discurso ou , com isto nao encontrarem financiamento suficiente , quem sabe novo A.c
Acha que o mercado recebe bem esta noticia?

Esta noticia parece um share sell back

por cayenne » 21/9/2004 18:55

Já repararam que só quem está fora é que diz que os resultados ficaram abaixo das espectativas. Que expectativas? Alguém atirou algum valor antes da divulgação?
Todos os analistas que já contactei foram perentórios em afirmar que os resultados foram bastante positivos, principalmente enquadrando na conjuntura actual.
Amigos fiquem na vossa, eu como estou muito longo na PAD (só vendo quando triplicar o investimento - prazo 2 anos) para mim é igual que o mercado reaja bem ou mal. E podem ter a certeza que não tenho meia dúzia delas 8-)

Registado: 17/4/2004 10:24

por Tiger » 21/9/2004 18:50

E já agora, para nós sabermos...

O Sr. vmerck importava-se de deixar aqui quais eram os resultados esperados pelo mercado ???

Só para que, cada um de nós pudesse formar uma opinião própria...
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

resultado

por vmerck » 21/9/2004 18:45

os resultados estão abaixo do esperado pelo mercado e pelo q antecipou nestas ultimas subidas.Ando desconfiado se não voltara para junto dos 0.32.......como não tenho posição nela( ja tive) vou ver o q acontece amanha e voltarei a analisar no final do dia para saber como o mercado olhou para os resultados...

Registado: 2/12/2002 0:22

por homemdoswarrants » 21/9/2004 18:30

Nao descartao a hipotesse de virem ao mercado procurar financiamento.
Na pratica o que quererao dizer com isto?
A.C, obrigaçoes, emprestimos?

UPS... PARAREDE espera result. liq. fim ano - REUTERS

por Tiger » 21/9/2004 18:28

LISBOA, 21 Set (Reuters) - A ParaRede prevê
terminar o exercício de 2004 com resultados líquidos positivos e
mantém as estimativas para crescimento das receitas anuais de 30
pct apesar da subida de 62 pct no primeiro semestre, disse Paulo
Ramos, CEO da ParaRede.
Acrescentou que a empresa está neste momento a estudar
aquisições nas áreas de produtos e tecnologia e serviços que
tragam mais valor à empresa no imediato.
Disse, ainda, que a ParaRede pode recorrer ao mercado de
capitais para financiar estas operações, nomeadamente através da
cedência de acções.
"Se estes resultados foram líquidos (no primeiro semestre),
no final do ano deverão ser muito mais líquidos", disse Paulo
Ramos, em conferência de Imprensa.
Adiantou que qualquer aquisição não irá pôr em causa a
estrutura de capitais da empresa, nem a geração de cash flow.

A ParaRede registou lucros líquidos de 1,326 milhões de
euros (ME) no final do priemiro semestre de 2004 contra
prejuízos de 8,572 ME no período homólogo de 2003, com as
receitas a ascenderem, respectivamente, a 16,2 ME e 9,987 ME.
Em 2003, a ParaRede registou prejuízos de 16,4 ME e receitas
de 29,8 ME.

((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial, +351 21 3509205,
lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging:
elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))

P.S. - Desculpem o engano no título anterior...
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, PMP69 e 119 visitantes